Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Não seria melhor ideia outros concursos, como a Operação Triunfo?

Eu sei que mesmo assim até deixaram um espaço de intervalo grande desde o último The Voice, mas tendo em conta que há outros formatos, podiam diversificar e deixar descansar formatos mais gastos, como é o caso deste, que após a versão adultos teve a seguir a versão crianças

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto :) Espero é que façam depois na passagem de ano um especial de jeito e em directo (até podia ser a final) porque no ano passado o especial de fim-de-ano não foi nada de especial :/ 

 

Só espero que não voltem com o Chefs Academy mas tb não devem voltar por causa do cook-off.


Feitas as contas o Cook off acaba dia 9 de agosto. Até ao The Voice o que vão por? Preço Certo?  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim é um pouco indiferente. Mas é dos programas mais interessantes que a Rtp1 apostou aos domingos nos últimos anos. No entanto, espero que renovem o júri e de preferência com dois homens/duas mulheres. Pede-se igualdade de género. Estamos em 2015 e na maioria deste tipo de concursos há quase sempre 3 homens/uma mulher. Já está mais que na altura de resolver isto. 


Feitas as contas o Cook off acaba dia 9 de agosto. Até ao The Voice o que vão por? Preço Certo?  :S

Possivelmente até lá coloquem um filme ou outro, como fizeram antes de estrear o Cook Off. Pode ser que seja aí que estreiem "Os Gatos Não Têm Vertigens".

Editado por poliwrath
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim é um pouco indiferente. Mas é dos programas mais interessantes que a Rtp1 apostou aos domingos nos últimos anos. No entanto, espero que renovem o júri e de preferência com dois homens/duas mulheres. Pede-se igualdade de género. Estamos em 2015 e na maioria deste tipo de concursos há quase sempre 3 homens/uma mulher. Já está mais que na altura de resolver isto. 

Possivelmente até lá coloquem um filme ou outro, como fizeram antes de estrear o Cook Off. Pode ser que seja aí que estreiem "Os Gatos Não Têm Vertigens".

E lembrei-me agora que normalmente há futebol num dos domingos de agosto provavelmente dia 9. Por isso o cookoff deve terminar a 16 de agosto até...

supertaça candido de oliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E têm muita cara feminina em Portugal: - Luisa Sobral, Aurea (como já citaram por aí..), Ana Bacalhau, Carminho, Mariza, Mísia, Sara Tavares, Vânia Fernandes, Lena D'Água, Maria de Medeiros, Mafalda Veiga, Márcia, Mónica Ferraz, Rita Redshoes e entre muitos mais. é óbvio que uns enquadram-se mais que outros. Óbvio que se a Rtp quer audiência, mais vale chamarem uma Ana Malhoa xD (eu ria-me bué se acontecesse xD)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "The Voice" é o meu formato de talent-show preferido, e em 2014 foi mesmo o programa que mais gostei de ver, mas vocês não estão já cansados? É que eu estou cada vez mais cansado desta overdose, mesmo gostando muito do formato.

Preferia que a RTP1 apostasse numa coisa nova e que não tivesse nada a ver com talentos. Eu pessoalmente gostava muito do "Wipeout", se bem que é um formato mais de Verão e não para os domingos.

Pede-se à RTP1 que aposte em coisas diversificadas e que não fique presa aos sucessos que tem, se não vamos levar com os mesmos formatos anos e anos a fio, com medo de voltar a fazer valores absurdos de outrora a um domingo à noite...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "The Voice" é o meu formato de talent-show preferido, e em 2014 foi mesmo o programa que mais gostei de ver, mas vocês não estão já cansados? É que eu estou cada vez mais cansado desta overdose, mesmo gostando muito do formato.

Preferia que a RTP1 apostasse numa coisa nova e que não tivesse nada a ver com talentos. Eu pessoalmente gostava muito do "Wipeout", se bem que é um formato mais de Verão e não para os domingos.

Pede-se à RTP1 que aposte em coisas diversificadas e que não fique presa aos sucessos que tem, se não vamos levar com os mesmos formatos anos e anos a fio, com medo de voltar a fazer valores absurdos de outrora a um domingo à noite...

Apesar de achar que o Wipeout ficaria melhor na SIC concordo com a tua opinião :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...