Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Rita Laranjeira é a candidata repescada pela Áurea.

https://www.escportugal.pt/2020/11/exclusivo-rita-laranjeira-regressa-esta.html?m=1

 :adoro:

Boa! Odiei quando a Áurea não a escolheu nas batalhas, mas percebi a escolha.

Os convidados musicais de hoje são a Bárbara Tinoco e o Tiago Nacarato (2 antigos concorrentes, um com mais sorte no programa que outro) e também o Tiago Bettencourt.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 4 minutos, RAFA(el) disse:

Eu espero que a Áurea não tome más escolhas, mas é difícil. A equipa dela está claramente bastante forte e, consequentemente, difíceis escolhas terão de ser feitas, infelizmente. Eu não tirava nenhum, mas o Nelson é dos que menos gosto, podia ter ficado para o público.

A equipa da áurea tem os melhores desta edição e da uma abada as duas equipas da semana passada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RafaLopez disse:

Levam 6 concorrentes.

E ainda falta o Tiago Barbosa, socorro vão sair concorrentes tão bons da equipa da Aurea

NEM ME LEMBRAVA! Esse também merecia ficar, mas... Meu Deus! Concordo, muito boas vezes sairão do programa, infelizmente, mas ao menos a Áurea nunca estará mal servida de boas vozes. Tenho é pena dos que ficarão pelo caminho e merecem mais! Mas são escolhas. Equipa fortíssima, não me canso de o dizer, comparando as outras. Pode ser que este seja o ano dela! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Duarte disse:

Putz... O que é isso? 

 

há 12 minutos, RAFA(el) disse:

O que é?

(Para ambos)

Uma nova fase, em direto, em que cada mentor escolhe um candidato da sua equipa para competir com um candidato da equipa adversária. O telespectador escolhe o seu favorito em cada batalha, mas o mentor tem a oportunidade de salvar um dos seus concorrentes eliminados ou de roubar um dos concorrentes eliminados de outros mentores.

Mas só têm falado das galas, por isso, se calhar, desistiram desta fase, que constava na informação comercial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era nada fácil mas acho que a Áurea esteve bastante bem, concordo integralmente com os 4 concorrentes que deixou ficar na cadeira, para além disso penso que era do interesse dela manter a dupla e nesse sentido foi inteligente mandá-los a votos visto que era previsível que o público os salvaria.

Depois ficava bem servida com qualquer uma das concorrentes que sobravam, ficou a Catarina, pessoalmente gostava mais que ficasse a Beatriz ou a Filipa mas não é por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, D007 disse:

Nem parece que há covid, tudo aos cumprimentos e logo com a palma da mão. :ph34r: E ainda diz a Catarina no final "cuide-se". :haha:

Por acaso, até notei alguns cuidados. :ph34r: A Filipa Canhão até queria abraçar a Áurea e ela disse "Cuidado com o Covid!".

há 1 hora, HHHugo disse:

Não consigo perceber como é que a Aurea não salvou a Beatriz Costa

Por acaso, não adorei a prestação da Beatriz.

A Áurea tem a equipa mais forte de todas. É o ano ideal para ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

-Rita :bye2:Tenho imensa pena porque era uma das minhas preferidas mas o nível da equipa da Aurea é absurdo, saísse quem saísse seria injusto. Se bem que acredito que passaria se actuasse para a semana no lugar de qualquer um dos 3 que ainda faltam. Que volte na próxima edição como concorrente All Star se assim quiser, entretanto que continue a trabalhar porque tem todos os ingredientes para ter sucesso no futuro, é gira que se farta, tem uma excelente voz e é carismática.

-Íris <3 A minha favorita a par da Rita, sempre com excelentes escolhas musicais que encaixam na perfeição na sua voz doce, já era fã e com a mudança para a equipa do Zambujo ainda sou mais.

-É a equipa que menos interesse e entusiasmo me desperta mas fiquei surpreendido pela positiva com a escolha da Marisa, logo ela que tantas más decisões vem tomando de edição para edição, pensei que havia um favoritismo pela Favela mas estava errado e a meu ver tomou uma decisão acertada.

-Quem é que deixou o Cid atuar bêbado? Só se repetia, bastante deselegante para com a Aurea e para culminar faz aquilo à Catarina, ela a tentar ajudá-lo e ele faz aquele movimento brusco e por pouco não se esbardalhou todo a descer as escadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, André F. 1906 disse:

-Quem é que deixou o Cid atuar bêbado? Só se repetia, bastante deselegante para com a Aurea e para culminar faz aquilo à Catarina, ela a tentar ajudá-lo e ele faz aquele movimento brusco e por pouco não se esbardalhou todo a descer as escadas.

Ainda disse que a Áurea cantava melhor do que a Cristina Ferreira... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...