Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Wtf. Convidada? Para os tira-teimas? Eles querem mesmo fazer disto uma gala. Uma pena, porque depois quando começarem as galas fica sem grandes pontos diferenciadores.

Ao menos podia ser a super-mentora como no The Voice US.

Os tira teimas já são galas desde o ano passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Isso eu também.

Este ano o The Voice está todo ao lado. Já não basta os concorrentes no geral serem mais fracos, conseguiram estragar as batalhas (e não me venham com a desculpa da pandemia porque as outras batalhas eram possíveis de se fazer com as novas regras) e agora voltam com os tira-teimas nos moldes do ano passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RAFA(el) disse:

Não estou a perceber nada desta mudança até porque não acompanhei o ano passado. É suposto restarem 4 nas cadeiras do tudo ou nada que irão, posteriormente e diretamente, para as galas?

Pois também ainda não percebi. E o público vai votar ou não? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RAFA(el) disse:

Não estou a perceber nada desta mudança até porque não acompanhei o ano passado. É suposto restarem 4 nas cadeiras do tudo ou nada que irão, posteriormente e diretamente, para as galas?

No ano passado, a dinâmica não era esta, acho eu. Até havia linhas telefónicas.

Assim, quase que mais valia fazerem a emissão gravada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...