Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

há 2 minutos, Dafiel disse:

Mais do Mesmo!

RTP esta mesmo numa fase muito triste , o programa tem qualidade mas tudo o que e demais chateia .

depois  vem GOT Talent no meio ainda vem o FdC , e e sempre a Mesma coisa todos os Anos.

Enquanto o programa fizer os resultados que faz, não vai deixar de ser aposta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Televisão 10 disse:

Não, não foram. É o programa de domingo à noite da RTP 1 que faz melhores resultados.

Pela nulidade que a RTP esta neste momento ,  nao e difícil fazer Melhor.

Eu estava a comprar com a restante concorrência , e os números com edições passadas , cada vez a descer os valores , e acho que a RTP devia oferecer outros produtos na reentre que nao o mesmo a 7 anos seguidos .  

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, RAFA(el) disse:

Apesar de ter vindo a descer os resultados que fazia, continua a ser um excelente programa. <3

Mas eu ainda não ultrapassei a perda da Carolina Pinto e da Diana Castro nas últimas duas temporadas. :crying:

 

 

Que dor ver que a Diana foi esquecida, foi a melhor concorrente que já pisou no the voice PT.
E a Carolina também era a minha favorita da ultima edição.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Cory Shark disse:

Que dor ver que a Diana foi esquecida, foi a melhor concorrente que já pisou no the voice PT.
E a Carolina também era a minha favorita da ultima edição.

A Diana não foi esquecida. Esteve nos especiais, lançou um single, esteve grávida e teve um bebé. Ia lançar mais singles quando chegou a pandemia.
Vai ter mais novidades brevemente.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em teoria o The Voice teria sido o meu programa favorito da noite de domingo (tendo em conta a oferta dos outros canais), mas sinceramente já não tenho paciência para os clichés e para o engonhanço. Desde os típicos concorrentes que conseguimos encaixar em categorias (o rapaz/rapariga com a guitarra à frente, o concorrente que canta a versão alternativa de uma canção conhecida, o imigrante que está longe da família e que vão fazer chorar ao mostrar um vídeo da dita família, o cantor que canta bem e que não percebemos porque não vira as cadeiras, o cantor que teve de adiar os sonhos, etc...) até ao tempo que demoram com cada concorrente. Estou fora! :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, spj disse:

A Diana não foi esquecida. Esteve nos especiais, lançou um single, esteve grávida e teve um bebé. Ia lançar mais singles quando chegou a pandemia.
Vai ter mais novidades brevemente.

Isso para mim é ser esquecido, é alguém que não atinja sucesso. O Fernando Daniel foi o único que saiu daqui com uma carreira para se orgulhar, mesmo a Diana sendo melhor. Mas claro, ele é gajo, bonitinho, novo, mais comercial... E atenção que eu gosto dele, mas a Diana esta em outro nível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...