Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

O ponto negativo continua a ser a parolada dos momentos sentimentais para que ninguém dá dois fucks. Então ontem foi ridículo, fazem um encontro entre a mãe e o filho, já fora das provas cegas :haha: Mas isto é o TVP ou o Ponto de Encontro? 

Para piorar põem a fake da Furtado a moderar aquilo. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/11/2019 at 01:02, Ruk@ disse:

O Zambujo está a partir a loiça toda...  este momento foi épico!

 

Também estou a gostar muito dele no programa!

Para a semana começam os diretos. As últimas batalhas e o tira-teimas já serão em direto.

Editado por Maciel
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MerciMerci disse:

Já começam a mudar as regras conforme lhes convém. Foi muito injusto terem passado as duas, na última batalha da Marisa.

Estou a ter flashbacks do ano passado, com a Marvi. :nono:

E notou-se que a Marisa não ficou nada contente por esta inesperada mudança...

Até as cadeiras avariaram...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena o que mais se interessa nos concorrentes é a sua história de vida do que propriamente o seu talento!! Como é possível a Vânia ter perdido para o venezuelano!? Não que ele não tenha talento mas a Vânia é extraordinária, aliás ela e a Catarina Clau fizeram a melhor batalha desta edição! Como é que é possível, elas ficarem por aqui! Aliás esse Victor parece ser a nova Marvi!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Manu Tenry disse:

É pena o que mais se interessa nos concorrentes é a sua história de vida do que propriamente o seu talento!! Como é possível a Vânia ter perdido para o venezuelano!? Não que ele não tenha talento mas a Vânia é extraordinária, aliás ela e a Catarina Clau fizeram a melhor batalha desta edição! Como é que é possível, elas ficarem por aqui! Aliás esse Victor parece ser a nova Marvi!!

Não sei se a Marisa o passou pela sua história de vida, não quero acreditar nisso.

Mas que é de uma tremenda injustiça elas não passarem às galas, isso é.

Elas, noutro mentor, de certeza que estavam lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...