Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Acabou a última Prova Cega. Apesar de não ter gostado de nenhuma voz em especial, achei este sábado com melhores vozes que na semana passada. Em relação às equipas, acho que a Mia tem uma grande e talentosa equipa. É claro, que o Luís (que actuou de gorro) é dos melhores na equipa dela. Tem uma grande voz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, lá terminou a fase 'Prova Cega'. Adorei! Gostei bastante. Este formato é mesmo bom...

A grávida que estão a falar, do programa da semana passda, que participou na OT, não se chama Helena... Não estão a falar da Sandra Silva?!

De hoje, gostei particularmente da escolha do último rapaz a ir ao casting, depois das equipas já estarem formadas e passaram-no. Brutal! :D

E, no fim do programa de hoje, lá mostraram imagens do próximo programa. E eu fiquei assim -> :O Vocês viram aquele cenário?! Excelente! Muito fixe, mesmo! E estamos a falar de uma fase de selecção... Se calhar por isso é que estas provas duram muitas semanas (penso que agora a fase dos "Duelos" também irá durar 6 semanas): para justificar o investimento nos cenários. A nível cénico, neste tipo de programas, este é dos melhores programas já feitos, se não o melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim..esta estavel... mas é um flopito...o que é uma pena!! Eu adorei a versao dos EUA.. e tou a gostar muito desta.. Ja vi o estudio da fase de batalhas e fiquei surpreendido por ser quase do tamanho do estudio dos EUA, ja que o estudio da prova cega foi uma miniatura a beira do estudio dos EUA...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que nunca vi este programa, pois ao sábado dá a «Remédio Santo», e não deixo de acompanhar. Pelo que leio, os elogios são muitos ao formato, o que me leva a crer que deve ser muito bom ;)

Pelo menos umas músicas da Gaga foram intepretadas lá, já não é mau :P (tou a brincar)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querias o quê, sempre rock ? ... não pode ser tudo como gostas, Frank :P

Já percebi que não és adepto do mundo POP ou outros estilos. Tudo bem, são gostos! Mas repara, o pop é o estilo de música mais 'suportável' de se ouvir e, o mais acarinhado pelas pessoas. São aquelas músicas que toda a gente sabe na ponta língua e que são grandes sucessos, permitindo a quem as interpreta chegar mais perto do público através desse tema e até mais longe.

Acho que não é a cantar músicas de uma banda roqueira de garagem, que se chega lá, se bem que aqui o que mais importa é a voz do que a música propriamente dita ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Embora que se for bem interpretada, uma música pop ou comercial fica sempre bem."

Como disse, se for bem interpretada, uma música pop ou comercial fica sempre bem. O problema, é que, normalmente quem vai lá cantar este género, enterra-se. A música até soa bem, mas sai sempre com algumas falhas, enquanto que, a maioria dos casos que vão cantar outros estilos, as coisas correm melhor. Não querendo dizer que só na pop é que cantam mal e cometem erros, porque em todos os estilos, isto acontece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que se este programa desse nas privadas teria sucesso?! Acredito que se desse na SIC e se os programas gravados durassem o mesmo número de emissões dos castings do "Ídolos", "A Voz de Portugal" teria tão boas audiências quanto o "Ídolos". É que este formato, para a qualidade que tem, não merece a audiência que está a ter na RTP1... deveria rebentar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O último concorrente a passar merecia. Se vocês não se centrarem nele e ouvirem simplesmente a voz, ele merecia passar. Merecia mais que um outro rapaz que passou (um dos karaokes) e uma outra rapariga (que foi logo a baixo quando duas cadeiras se viraram). Estes últimos dois é que vão ficar mesmo pelo caminho... se calhar com o outro, também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...