Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Tive a ver o programa hoje (gravado), gostei do Ricardo e achei graça às gémeas!

Acho que a última que cantou foi brutal!

Também acho que o Rui Reininho está meio "lost" no programa, ele tem sorte quando é escolhido! E acho que o Paulo Gonzo também é escolhido muito pouco...acho que se eu fosse concorrente escolheria entre estes dois porque são os mais conceituados!

Este programa está a ser uma agradável surpresa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem nunca viu o genérico:

A CBV está a fazer um excelente trabalho, superou largamente as minhas expetativas...

Gosto do genérico. E ainda bem que mudaram a música para a versão nacional do nome e não foram buscar o áudio da versão americana!

Ainda bem que fazes referência à CBV. Quando terminou o 1º programa e reparei que era a CBV a produtora do mesmo (já não me lembrava!), fiquei bastante surpreendido. Fizeram um bom programa. Está mesmo muito bem produzido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou quando algum concorrente q n vai passar é qnd é apresentado e dps vê-se o seguinte e volta de novo.

Pelo menos tenho notado isso.

Eles, às vezes, apresentam um concorrente, depois mostram outro que dá logo a sua audição, e depois voltam ao anterior. Sinceramente, não reparei se é quando alguém fica pelo caminho... :unknw_mini:

Em relação ao programa de ontem, acho que houve duas raparigas que mereciam ter passado. E aquele rapaz, o 'Rei do Karaoke', merecia ter ficado pelo caminho (como é que viraram 3 cadeiras?!).

Concorrente de "A Voz de Portugal" gravou música para o Disney Channel. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/concorrente-de-a-voz-de-portugal-gravou-musica-para-o-disney-channel/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rui Reininho: "'A Voz de Portugal' é serviço público". Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/rui-reininho-a-voz-de-portuga-e-servico-publico/

"A Voz de Portugal" regista menos de 20% de share. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/a-voz-de-portugal-regista-menos-de-20-de-share/

Merecia melhor audiência, sem dúvida!!! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sandra Silva de "Operação Triunfo" quer ser "A Voz de Portugal". Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/sandra-silva-de-operacao-triunfo-quer-ser-a-voz-de-portugal/

Tenho uma vaga memória do CD da Deusa... e acho que me recordo da Sandra Silva (na altura da OT acho que ela tinha o cabelo curtinho...).

Ainda não vi o programa de ontem... Tenho-o gravado e deverei ver hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal a Sandra Silva não apareceu n' "A Voz de Portugal" deste sábado.

O último concorrente a ir para o ar no programa do último sábado já é um dos meus preferidos:

O rapaz canta superbem e tem presença, sabe actuar (para além de ter cantado uma música da Aurea! :D ). Fiquei espantado em como só a Mia girou a cadeira... :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente... concordo com o/a (?) _zapping_ Este programa merecia, sem dúvida, melhores audiências. Apesar de ser mais um para a lista de programas musicais que já passaram em Portugal, este difere dos outros, de certa forma. A 1ª logo pela original ideia da Prova Cega que contraria logo o que se quer nos Ídolos da SIC - a aparência. Acho que o facto de eles estarem de costas, sem os verem, já soluciona o problema da pessoa X não ter características físicas para ser uma pessoa famosa. Depois a parte da competitividade inter e intra equipas, dá um "sabor" diferente ao programa, o que se vai puder saborear ainda melhor na 2ª e 3ª fases.

Uma dúvida... até quando será a Prova Cega? O programa ainda continuará em 2012 ou terminará ainda este ano?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...