Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Gostei deste twist final, achava mesmo que ele ia escolher a Marisa que continua a ficar com os concorrentes que quer mas surpreendeu e escolheu o Piçarra, não sei se por gosto pessoal ou estratégia mas foi uma escolha bastante inteligente, se bem que verdade seja dita é superior aos 4/5 que já estão na equipa da Marisa, alguns desses é que não foram nada inteligentes a escolher numa perspectiva de longevidade no programa obviamente, como é o  caso da banda principalmente, eu no lugar deles tinha ido para a equipa do António Zambujo.

Editado por André F. 1906
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito de ver o Piçarra e o Zambujo no painel de jurados, embora ache que o Piçarra de adaptou melhor ao programa, e tem melhor cumplicidade com a Marisa e a Áurea do que o Zambujo, este está muito no seu canto e de vez em quando manda umas piadolas(aquela piada da Panamá suou mal). Gostei de ver a sensibilidade do Diogo nas actuações, embora ele não seja tão expressivo como a Marisa ou a Áurea, ele é muito querido e carinhoso a falar. Ai mas não para quieto, passou mais tempo de pé que sentado :mosking:

Já estou a torcer pela minha querida Vânia, que power que ela tem :giveheart::mosking:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei a realização disto meio estranha. Planos demasiado apertados, quer nos concorrentes quer nos mentores. Atrás dos mentores o cenário está estranho, quase como se estivessem a usar chroma (eu sei que não, mas fez-me alguma impressão). De resto, concorrentes médio bons (Vânia, a banda, a Joana), jurados bem (o Zambujo talvez ainda meio desalinhado, mas acho que está a encontrar o seu estilo). Foi uma reinvenção necessária para o programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

A Catarina Pereira, ex concorrente do Familia Superstar e que concorreu duas vezes no festival da canção, ficando as duas vezes em 2o, esta a participar aqui. Puderá ser uma potencial vencedora.... 

Ela é óptima! Muito injustiçada na Família Superstar e nos festivais...

Espero que tenha evoluído.

Em que programa aparece?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, CarlosTeixeira disse:

A Catarina Pereira, ex concorrente do Familia Superstar e que concorreu duas vezes no festival da canção, ficando as duas vezes em 2o, esta a participar aqui. Puderá ser uma potencial vencedora.... 

Já estou com receio de que vá ficar em segundo lugar!        :triste:

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...