Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Na edição 6 e 7 nunca houve prémio de casa, na sexta lembro-me que ainda houve na final mas na sétima já não houve,  e na 5ª edição deixou de haver a meio e começaram a promover o da final que eram 10000 euros.

Não vou estar a insistir, mas tenho quase, mas mesmo quase a certeza de que havia tanto na 6 como 7. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Não vou estar a insistir, mas tenho quase, mas mesmo quase a certeza de que havia tanto na 6 como 7. 

Na 6ª garanto-te que só houve mesmo na final e na edição 7 nunca houve e se houve nunca foi promovido pelo Goucha nem revelavam quem ganhava. Na final acho que nem houve prémio desta vez

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, frankoak disse:

Aqui está o estúdio para amanhã. 

20181208_191706.jpg

Parece tão pequeno... O anterior já cansava, mas era bonito e imponente. O que mais gostava era de ter a banda em cima... 

há 4 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Sábado dia 15 vão gravar um especial de ano novo, já se sabia?

Não. Parece-me então que já está escolhido o programa para a passagem de ano na RTP 1...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 4 minutos, Televisão 10 disse:
Não. Parece-me então que já está escolhido o programa para a passagem de ano na RTP 1...

Que horror, até pode ser mas que depois façam o habitual 5PMN para passar o ano.

Não acho horror nenhum. Estas emissões até são interessantes.

No ano passado, o 5 Para a Meia-Noite na passagem de ano fez um resultado fraco, se bem me lembro. Talvez voltem a apostar no Volta ao Mundo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 minutos, Televisão 10 disse:
Não acho horror nenhum. Estas emissões até são interessantes.
No ano passado, o 5 Para a Meia-Noite na passagem de ano fez um resultado fraco, se bem me lembro. Talvez voltem a apostar no Volta ao Mundo... 

Programas gravados na passagem de ano? Isso não é interessante.

No ano passado, o 5 Para a Meia-Noite também não deu a noite toda. Meteram uma revista antes.

Se fizerem como em 2016 com o Volta ao Mundo, fazem um direto a mostrar os espetáculos de fogo de artifício no país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, do pouco que vi da gala de ontem, fiquei um pouco desiludido. Achei que o novo palco parece pequeno e, por isso, pior do que o anterior. O estúdio deveria ter mais altura para o palco parecer maior, a meu ver. Depois, achei que o som não estava bom. Numa atuação, o microfone até se desligou durante uns breves segundos. De resto, o mesmo dos anos anteriores, até as músicas.

Desta gala, passaram três candidatos por equipa. Primeiro, o mais votado pelo público; depois, o escolhido pelo jurado. Os outros dois candidatos foram para uma votação no final do programa, de 5 minutos, em que o público salvou um.  

Concorrentes que seguiram em frente depois da gala de ontem:

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interiores
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RenatoSimões disse:

Não sei se já foi falado aqui, mas haverá um Especial de Natal do The Voice, foi criada sinopse no site. Veremos se para dia 24 ou 25. https://www.rtp.pt/programa/tv/p36610

O @Angel Ft - Rapaz falou aqui de um especial, mas para a passagem de ano, não para o Natal. Será que vão haver 2 especiais ou são o mesmo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Rangel disse:

2018 é claramente o ano de esgotamento da oferta das generalistas, com uma ou outra excepção.

Depois de no ano passado ter visto mais televisão do que em 2016 que tinha sido o ano de sempre em que tinha visto menos TV, este ano marcou o fim do pouco encanto que tinha com ela. Estou saturado com todas as letras de tanto drama, corrida pelo sangue, falta de ideias e circo. Foi ano de telejornais e pouco mais, mas depois do duplo circo BdC+Borba vejo o mínimo possível... Devo ter passado o dobro ou o triplo do tempo aqui a comentar do que a ver TV. Mas isto é conversa para outro tópico...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...