Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Estou a ver o programa agora...então a Marisa deixa-me a Sofia de fora? :unsure:

É tão triste ir ver os vídeos no Youtube cheios de comentários negativos e de ódio e depois ver que os próprios concorrentes comentaram no vídeo logo leram aquelas barbaridades todas...que falta de classe.

Editado por Free Live
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Estou a ver o programa agora...então a Marisa deixa-me a Sofia de fora? :unsure:

É tão triste ir ver os vídeos no Youtube cheios de comentários negativos e de ódio e depois ver que os próprios concorrentes comentaram no vídeo logo leram aquelas barbaridades todas...que falta de classe.

As pessoas não sabem fazer críticas construtivas, ao invés fazem críticas para mandar abaixo quem cantou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Estou a ver o programa agora...então a Marisa deixa-me a Sofia de fora? :unsure:

É tão triste ir ver os vídeos no Youtube cheios de comentários negativos e de ódio e depois ver que os próprios concorrentes comentaram no vídeo logo leram aquelas barbaridades todas...que falta de classe.

A Marisa não sabe escolher as equipas. Tem sempre as melhores equipas no início, porém acaba por terminar com as piores.

A Sofia seria uma boa candidata ao título.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Tiago Nacarato e Ricardo Barroso com as atuações da noite.

O último de todos, o Tomás. Que cromo. Super forçadão.

Eu achei isso nos tira-teimas, mas hoje gostei bastante do Tomás.

Gostei do Nacarato mas também é sempre a mesma coisa. :/ Agora deve sair o outro Ricardo.

LOL podiam ter feito uma chamada para a Marisa.

Editado por Free Live
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...