Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Tudo considerado, a vitória do Fernando até acabou por ser justa, também pela visibilidade que ajudou a dar ao programa. O "Chandelier" foi realmente muito bom, assim como as actuações de grupo e com o mentor.

Quanto aos tweets desenterrados, honestamente acho que até o fizeram parecer interessante, já que no programa ele parecia ter tanta personalidade como um bonsai moribundo. Ainda por cima o "mea culpa" no Facebook, com o "cheirar a droga" e a associação de 17 anos a infância, conseguiu ser tão risível como os tweets de 2013... Se a música não der certo, sugiro a comédia, o rapaz leva jeito.

Obrigado @RelaxX pelos vídeos das actuações! (Achei especialmente apropriado o "Já Passou" depois duma actuação do Pedro Gonçalves)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP podia aproveitar ser já a 5ª edição (6ª se contarmos a Kids) para renovar um bocado o estúdio e talvez uma modificaçãozinha ao logotipo. Adoro o novo logotipo e estúdio do UK, podiam basear-se nisto. Mesmo que não seja com aqueles brilhantes todos, fazer uma alteração, já nenhuma versão do TV tem aquele logotipo todo 2D.

Untitled-3_zpsx95imcqz.png

itv-voice-logo.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 11 horas, André Sousa disse:

Adoro a promo!
Uma amiga minha quer se inscrever, ela ligou, deu a idade e o nome e não recebeu nenhuma mensagem no final da chamada, se é normal ou se fez algo mal.
Ela tá com medo de ter feito algo mal!

Diz-lhe para ligar outra vez... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/03/2017 at 14:53, HHHugo disse:

O programa estava a precisar de uma mudança nos jurados.

E gostava de adoptassem o cenário do The Voice UK

Mas já estão confirmados os mesmos jurados? Embora goste da ideia de continuidade nos jurados, acho que podiam haver algumas mudanças no painel masculino. Mas para melhor, porque se é para trazer pior, fiquem com o Anselmo e com o Carreira. Acho que a RTP só abdica do Anselmo se tiver mesmo de ser, portanto acho que ainda vamos continuar com eles. Os Amor Electro vão lançar um álbum agora se não me engano, isso não será impedimento para a presença da Marisa? :unsure: 

Também gostava de mudassem o cenário e o do UK é muito bom!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Jota disse:

Mas já estão confirmados os mesmos jurados? Embora goste da ideia de continuidade nos jurados, acho que podiam haver algumas mudanças no painel masculino. Mas para melhor, porque se é para trazer pior, fiquem com o Anselmo e com o Carreira. Acho que a RTP só abdica do Anselmo se tiver mesmo de ser, portanto acho que ainda vamos continuar com eles. Os Amor Electro vão lançar um álbum agora se não me engano, isso não será impedimento para a presença da Marisa? :unsure: 

Também gostava de mudassem o cenário e o do UK é muito bom!

Mantém-se tudo igual, apresentadores e jurados. Isso foi referido na final da última temporada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não falaram nos jurados, eu não estou muito motivado para uma nova temporada e se mantiverem o Anselmo e o Mickael ainda menos, eu apesar de não simpatizar com eles admito que tem muita quimica entre eles e com elas mas já chega, não há paciência para eles e até já ganharam podiam dar lugar a outros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...