Jump to content
Tiago Henriques

The Voice Portugal [T7]

Recommended Posts

22:15?! :puppyeyes: Tão tarde?! :affraid: Deveria começar logo às 21:00, o mais tardar às 21:30. :cadeira:

22:15?! :puppyeyes: Tão tarde?! :affraid: Deveria começar logo às 21:00, o mais tardar às 21:30. :cadeira:

Também acho!

O Benfica joga nesse dia e da na TVI pelas 20:30 deve ser por ai que começa tarde...

OK, estou a perceber... Falhou-me esse pormenor!

Será, certamente, por causa do jogo do Benfica. Mas às 21:00, sempre teria a alavanca do "Telejornal". Às 22:15 que alavanca terá?! Pois, nenhum programa com a força do bloco informativo (que, apesar de ter uma audiência baixa por cauda do jogo, sempre terá mais força que o programa que lhe irá seguir).

Segundo a programação, hora oficial 22:22h, com repetição terça de tarde, volta a dar no sábado seguinte depois das 22h

Pois, o jogo começa às 20:30, portanto deverá terminar lá para as 22:30... percebe-se a hora da estreia do programa! :cha: E o que lhe antecede?!

Amanhã:

20:00 - Telejornal

21:00 - Voz do Cidadão

21:21 - O Elo Mais Fraco

22:22 - A Voz de Portugal

23:50 - Herman 2011

:unknw_mini:

Também dei agora uma vista de olhos, visto que foi intervalo da «Remédio Santo».

Tive a ver a estreia do programa...tem vozes engraçadas, é um conceito já batido mas que tem sempre gente a concorrer!

Gostei do júri embora ache o elemento mais low profile, o Reininho apagado face aos outros, a Mia sempre a falar Inglês também me irritou um bocado, o Paulo Gonzo fartei-me de rir com ele e os Anjos já estão mais que acostumados a este género de programa!

Acho que tem potencial!

SIMPLESMENTE BRUTAL! AMOOOOO! Nunca pensei gostar tanto!

Isso é que eu chamo entusiasmo!

Está muito bom. Só acho que existe algo no júri a melhorar, mas não sei o quê. Também podia haver um ou outro cromo para rir :P

Eu gosto da parte da competição entre os jurados, mas acho que, de longe, os Anjos levam vantagem por serem "mais conhecidos"! Mas gostei muito da Mia.

A CBV está-me a surpreender. Nunca pensei que tivesse evoluído tanto! LOL

Adorei rever as LIIIIINDAS Deborah e Filipa Batista!

Adorei o primeiro programa. Favoritos de hoje Débora e Salvador, ambos da Mia, cantora que gosto bastante!

Também fiquei surpreendido com a produção e edição. Em suma gostei muito!!

Também vi grande parte do programa (excepto uns 5 min no início e outros tantos no fim) e gostei bastante. Vai ser programa para eu seguir...

Acabei agora de ver, e gostei mto! Das 10 vozes que ja tao apuradas, concordei com 9.

O programa ta mt mt bem produzido, pensei que o estudio fosse mais pequeno, mas afinal ta bonito!

Agora.. a Catarina Furtado... pqe que ela ta com tanta pose de diva?? Pudia tar mais simples, ficava lhe melhor!

O juri teve bem, e gostei muito das atitudos do Paulo Gonzo e fiquei admirado, pela positiva com a Mia. O Anjo Nelson é sempre o mesmo azeiteiro a falar, nao ha simplicidade naquele rapaz.... Rui Reininho, pode ter muitos anos de carreira...mas para mim é um erro de casting!

De 0 a 10 dou 8!

Frank, para cromos ja nos chegam os Idolos, Achas que sabes dançar?, etc...

Nas versao holandesa e versao americana nao existem cromos, alias, os castings para este programa sao muito mais rigorosos, e antes da prova cega q estamos a assistir, existem mais 2 castings mesmo para escolher as melhores vozes, e é claro que nesses 2 castings, o aspeto fisico conta algo,...

Não sabia. Eu estava achar muito estranho virem pessoas a pessoas e todas darem uns bons toques na música. Obrigado pelo esclarecimento.