Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

The Voice Kids é uma excelente aposta. Aliás ainda há poucos dias me perguntei porque é que em vez do The Voice em loop não apostavam nesse spin-off. 

Sempre é uma boa oportunidade de reiventar o formato. Mas para mim tem de vir apenas em Setembro, em substituição do formato actual. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Andreia_S disse:

Ganhou a Rita Sanches, ok. Eu não tenho nada a dizer. Os que eu queria já saíram, esta edição foi toda ela uma palhaçada no sentido em que os melhores saíram todos muito cedo. Só não percebi porquê que ela ganhou um carro, não tem nada a haver com música kkkk.

patrocínios, no masterchef também ganharam um carro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que não posso fazer a festa pela Rita, porque não era a minha favorita, faço-o pelo Zambujo que me pareceu um mentor dedicado, sem discursos paternalistas e em nenhum momento  sobrepôs em palavras, nenhum dos seus finalistas aos restantes. Apreciei muito a postura dele. E estava genuinamente feliz. Foi bonito.

Foi bonito também, finalmente assumir se cantar em Português e homenagear músicas que marcaram a geração dos nossos Pais, e que eu por influência, as conhecia.

Por fim, esta final apesar de excelente, teria outro final não fossem as escolhas sem explicação da Marisa, nos tira teimas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver a vitória assentava melhor a qualquer um dos outros finalistas, e mesmo a um ou outro concorrente que nem à final chegou, no entanto vale pelo Zambujo que se revelou um excelente mentor e é merecedor da vitória.

De resto, foi um edição interessante de acompanhar, existiam vários concorrentes com potencial para serem vencedores, o que trouxe um factor de imprevisibilidade como não me lembro de ver noutras edições do programa, o Piçarra e o Zambujo foram apostas mais do que ganhas, acho que o ponto negativo foi mesmo a saída prematura de concorrentes que sem qualquer dúvida mereciam ter ido mais longe, no entanto isso vai acontecer sempre mas pode ser que a Marisa tendo ficado em último nesta edição abra os olhos para a próxima temporada, não que tenha sido a única com escolhas duvidosas mas nesta edição não deu uma para a caixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, esta edição foi muito boa em talentos desperdiçados, juntaram o melhor leque de sempre de mentores, tiveram todos uma ótima química e sobretudo são talentosos e percebem de música!

Se bem que a Marisa foi péssima a gerir os seus concorrentes, deixou o seu favoritismo pelo Sebastião a falar mais alto! O rapaz é talentoso mas caramba tanta gente incrível que nem as galas chegaram! Ainda estou estupefacto cantoras do calibre da Catarina Pereira e da Vânia Blubird terem se ficado nos tira-teimas! 

E o outro lado negativo, foi o exagero do dramatismo das vidas pessoais dos concorrentes, parece que hoje em dia para o programa é mais importante isso do que propriamente o talento dos concorrentes!

Venceu mais uma pessoa que vai ficar esquecida como tantos outros. A Carolina Pinto, Gabriel Rose e o Francisco Sequeira de certeza que vão dar cartas futuramente! O Tiago Nacarato, a Cláudia Pascoal, cada vez mais o Luís Sequeira e a mais recentemente a Bárbara Tinoco e a Diana Castro são grandes exemplos de quem não ganhou ou nem lá perto chegou mas que estão a dar tudo, e terem o sucesso que merecem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ficar registado, despediu-se com 8%/18%.

Do que acompanhei desta temporada, gostei dos novos mentores. São mais profissionais. O António Zambujo supreendeu-me, por estar em temas não tão habituais, logo fiquei contente por ter vencido. 

O estúdio, embora melhor do que o da temporada anterior, pareceu-me pequeno demais. Acho que o programa merecia um estúdio maior...

Não gostei muito dos tira-teimas em direto. Provavelmente, só o fizeram para ganhar algum dinheiro em chamadas.

Não sou particularmente fã da vencedora. Não a acho nada de especial. Penso que os outros finalistas tinham todos algo distintivo, que a Rita não me parece ter...

Muitos podem achar que teve resultados fracos, mas a verdade é que, para os padrões da RTP, o programa faz resultados muito bons. Além disso, tem imensos patrocínios. Assim, não me surpreende se continuarem a apostar no formato.

Resta saber se a nova temporada Kids virá em setembro/outubro ou antes. Caso venha antes, é provável que depois haja uma temporada com adultos em setembro/outubro. Não me parece que apostem na versão Sénior...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já saiu o regulamento do The Voice Kids:

http://media.rtp.pt/extra/artigos/the-voice-kids-2020-regulamento/

O mesmo permite retirar algumas informações:

  • O programa terá quatro fases: seleção da produção, provas cegas, batalhas e galas.
  • Serão 4 mentores e não 3, como na temporada anterior.
  • No final da fase das Provas Cegas, cada um terá 14 participantes, número provisório. No final das Batalhas, cada mentor terá 8 participantes.
  • Terá apenas 3 galas em direto.
  • O vencedor ganha um contrato discográfico com a Universal.
  • É também dito: "Só se aceitam inscrições de participantes que completem os 6 anos de idade no máximo até 26 de abril de 2020 e que tenham 14 anos até à mesma data referida". Uma vez que o Got Talent acaba no dia 19 de abril, é provável que o programa estreie no domingo seguinte, que é dia 26 de abril.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/01/2020 at 00:28, Andreia_S disse:

Ganhou a Rita Sanches, ok. Eu não tenho nada a dizer. Os que eu queria já saíram, esta edição foi toda ela uma palhaçada no sentido em que os melhores saíram todos muito cedo. Só não percebi porquê que ela ganhou um carro, não tem nada a ver com música kkkk.

É para ela se deslocar para os shows, assim não fica com dores nas costas kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...