Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

há 20 minutos, DOCA disse:

Gosto da Rita Sanches, mas nunca percebi porque é tão votada. Bah. 

A generalidade das pessoas acha a voz melhor e mais versátil.

-----

Marisa: "O que é que intessa uma voz muito poderosa numa pessoa que não sente uma única palavra? O que é que intessa uma pessoa muito bonita mas que não tem nada por dentro? O que é que isso interessa?"

 

Vejam o mico da Marisa a não saber a letra da Romana xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, RafaLopez disse:

A reação do António agora no fim foi mesmo genuína.

Estou a gostar mesmo muito desta edição, está a ser surpreendente.

Adoro a Carolina, só poder ver mais uma atuação dela na final já é uma vitória. 

Devem ser pelo menos duas!

Gostei que se lembrassem de chamar a Romana.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiz aqui uma previsão de quem seriam os finalistas há algumas semanas atrás e de forma direta só consegui acertar no Sebastião, pensava que a Carolina ia passar à final mas sem ser necessário ir a votos uma segunda vez como aconteceu, e que a Joana também seria finalista mas mais no caso de existir um 5° finalista, contando que antes disso talvez perdesse para o Gabriel, não podia estar mais errado.

Têm sido de facto uma das edições mais interessantes de acompanhar neste aspeto, ao contrário da edição do Fernando ou da Deolinda por exemplo que era algo previsível, nesta edição nunca dá para saber quem passa e quem é eliminado, e isto já vêm desde as batalhas e tira teimas onde ficaram concorrentes muito bons pelo caminho.

Na final sou Team Carolina, nenhum dos outros concorrentes me enche as medidas propriamente, só de pensar que perdeu para aquela rapariga que não é que cante mal mas em momento algum justificava a presença na final a meu ver. Felizmente vamos poder ouvi-la mais uma vez, ganhe ou não já será muito bom ouvi-la de novo, foi uma concorrente que esteve sempre a um nível altíssimo, como prova o facto de ser quase sempre a atuação mais vista da semana, o Zambujo de quem não sou grande fã a nível musical também revelou-se um excelente mentor, acho que era uma vitória justa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Luíza Albuquerque disse:

Devem ser pelo menos duas!

Gostei que se lembrassem de chamar a Romana.

 

Que boa actuação. Adoro o twist original que o Zambujo (suponho eu que seja ele) dá a este género de duetos, com músicas 'pimba', como já havia feito com uma das batalhas. 

Espero genuinamente que ganhe a Carolina. Ela tem um talento único. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Puto, melhor atuação da Carolina e nem é questionável 

ela venceu assim que a vi. Felizmente quem tem ouvidos sabe, duvido que ganhe efetivamente. 

Interpretando umas das melhores e mais underrated canções portuguesas. SÓ TEM DE VENCER!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Samuel disse:

Interpretando umas das melhores e mais underrated canções portuguesas. SÓ TEM DE VENCER!

meu deus Samuel, não podia concordar mais. Assim que ouvi o primeiro acorde fiquei tão feliz por ela ir cantar aquilo. Estou muito curioso para ver as escolhas dela para amanhã. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

meu deus Samuel, não podia concordar mais. Assim que ouvi o primeiro acorde fiquei tão feliz por ela ir cantar aquilo. Estou muito curioso para ver as escolhas dela para amanhã. 

Acho que ela daria show com "Canção de Madrugar", mas já cantou Ary. :/

Spoiler

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Samuel disse:

Interpretando umas das melhores e mais underrated canções portuguesas. SÓ TEM DE VENCER!

amigx, a pior música portuguesa da Eurovisão da década de 60

Desfolhada maior e melhor, Sol de Inverno melhor e maior

Simone, porquê tão lendária?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

amigx, a pior música portuguesa da Eurovisão da década de 60

Desfolhada maior e melhor, Sol de Inverno melhor e maior

Simone, porquê tão lendária?

Desfolhada seria uma boa opção.

Eu discordo que esta última actuação tenha sido a melhor dela, pelo contrário, foi a mais frágil. A melhor interpretação foi sem dúvida Inquietação. A melhor actuação vocal foi a canção da Romana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Olha, um Homem do Leme, uma Canção de Alterne ou Canção do Engate ... Seria bonito e quiçá poético ela cantar o Primeiro Dia

Qualquer coisa lhe fica bem, na verdade. Se me pedisse em casamento, aceitaria.

há 3 minutos, AGUI disse:

amigx, a pior música portuguesa da Eurovisão da década de 60

Apaga antes de todos verem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...