Jump to content
Tiago Henriques

The Voice Portugal [T7]

Recommended Posts

Adoro o elenco! De longe o mais cativante até hoje! Dois grandes upgrades.

há 1 hora, miguelalex23 disse:

OK, o do chapéu era o Piçarra e não o quase desconhecido Paulo Praça. Mas parecia mesmo... :mosking:

Excelentes escolhas.

Também só o conhecia do festival da canção xD

• Like 1

Realmente o Zambujo não combina lá muito com o restante grupo e nesta foto não ajuda :mosking:

A Áurea parece a Leonor Poeiras há uns anos!!

• Like 1
  • Love 1

há 1 minuto, Simaocouto disse:

Alguém sabe qual é o estúdio que vão e estam a usar

Se for o mesmo do ano passado, deve ser na Venda do Pinheiro.

A Aurea lembra-me a P!nk ou a Katy Perry da era Witness :haha: Mas está linda :giveheart:

Adoro o Zambujo e sempre foge do género dos outros mentores.

• Like 3

há 2 horas, Ricardo disse:

Adoro o Zambujo e sempre foge do género dos outros mentores.

Prevejo já que vai ser o pior mentor.

É preciso perceber que está num programa de televisão e ele não o irá fazer.

Mas vamos lá ver.

há 25 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Prevejo já que vai ser o pior mentor.

É preciso perceber que está num programa de televisão e ele não o irá fazer.

Mas vamos lá ver.

Tenho receio disso mas acho que ele se vai libertar na proximidade com os outros mentores. Ou pelo menos assim espero.

Eu prefiro, de longe e de perto, o Diogo e o António ao Mickael e ao Anselmo. De qualquer maneira, os meus mentores preferidos (enquanto artistas) continuam a ser a Marisa e a Aurea :yes: 

• Like 4

Pelo vídeo que colocaram no Facebook do programa, o novo cenário parece-me semelhante ao da versão espanhola.

Fiquei surpreendido por mudarem o cenário este ano, já que no ano passado também o fizeram.

• Like 1

Eu era dos que gostava do grupo todo. Inclusive do Mickael e do Anselmo. Mas já estávamos a chegar a um ponto em que nada era genuíno. Mesmo as brincadeiras já eram previsíveis e fabricadas. Era mesmo preciso um refresh. 

• Like 4

Eu acho a rotatividade interessante e sinceramente acho que a Catarina podia ter uma pausa e ceder a apresentação à Filomena que em dupla com o Vasco podia dar um tom ainda mais leve. Assim como a Reporter V na minha opinião devia ser algum dos novos talentos da rádio, acho que o Conguito podia ficar bem neste papel. E também sou da opinião de que a RTP podia apostar com maior força no concurso em outros horários da programação como fez no passado em que o Pedro Fernandes e Mariana Monteiro apresentaram diários. Assim como achava interessante terem alguém do universo da rádio na altura da Dream Team a acompanhar as equipas e nisso a RTP até tem a vantagem de ter um grupo de rádios próprio.

Edited by Ricardo
  • Like 2

Não sei se a RTP já tinha confirmado a data de estreia, mas é mesmo no dia 13 de outubro: http://media.rtp.pt/extra/estreias/the-voice-portugal-estreia-13-outubro-na-rtp1/

Imagens do novo cenário:

The Voice Portugal 2019 | Imprensa

Quanto aos jurados, melhor grupo quase que era impossível. Extremamente agradado! Afinal aquelas imagens que lançaram antes eram mesmo para nos enganar :mosking:

Embora eu adore a dupla Mena/Palmeirim e adorasse vê-la num programa deste género, ela tem o Jogo de Todos os Jogos e em breve o 5(espero), são muitos programas seguidos, ia acabar por desgastar a imagem dela!

Como Repórter V eu apostava na Catarina Palma que também é da Mega Hits e do Faz Faísca, é muito mais talentosa e carismática que a Mafalda e o "Coisito" :bad:

• Like 2

Tal como já tinha dito quando revelaram as silhuetas, a manutenção da Áurea e da Marisa é uma excelente notícia, não estava preparado para ver uma delas sair, a Marisa é a alma do programa, e a Áurea desde a sua estreia para cá evoluiu muito enquanto mentora, está perfeita neste papel.

Quanto aos mentores masculinos acertaram em cheio no Piçarra, é um nome que muitos de nós sugerimos porque têm todos os ingredientes( canta muito bem, legião de seguidores, participou num programa caça talentos), melhor não podia ser. O Zambujo não me agrada musicalmente que é algo que acaba por ser irrelevante, no entanto fora dos palcos também não sou grande simpatizante, isto com base em entrevistas que li/ouvi, participações em talk shows, etc., mas tendo em conta os nomes que se especularam podia ser pior. 

Espero que os 4 consigam chegar ao nível de química que o anterior quarteto tinha, o programa precisa disso.

Edited by André F. 1906
  • Like 1

há 19 horas, tjspy disse:

A Aurea lembra-me a P!nk ou a Katy Perry da era Witness :haha: Mas está linda :giveheart:

A mim lembra-me a Jessie J :lol: Tá igual.

• Like 1

há 11 horas, Manu Tenry disse:

Como Repórter V eu apostava na Catarina Palma que também é da Mega Hits e do Faz Faísca, é muito mais talentosa e carismática que a Mafalda e o "Coisito" :bad:

Também acho que a Catarina Palma é mais carismática do que a Mafalda, que acho que já não faz parte da equipa do Faz Faísca.

• Like 1

Se a Marisa tivesse o poder de adicionar alguém ao painel de jurados do The Voice, seria a Sónia Tavares, dos The Gift.

Pela promo, parece estar em HD.

A ver se é este ano. No ano passado já houve uma melhoria, mas ainda não era bem HD, apesar de o terem chamado como tal.

• Like 3