Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

há 11 horas, Televisão 10 disse:

Falámos das inscrições hoje e elas abriram hoje. Há cada coincidência!

Por acaso, acho que deviam ter apostado no The Voice Kids, para fazer um intervalo na versão dos adultos, que já se prolonga há vários anos.

 

Eu aposto que eles vão renovar o programa. Para terem demorado tanto tempo a abrir inscrições... jurados novos vamos ter de certeza.

Ou talvez o programa volte só em 2020

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, CRF disse:

Apesar de achar que nenhum deles aceitaria, gostaria de ver como jurados na próxima edição:

Marisa Liz, David Fonseca, Luísa Sobral e Diogo Piçarra

Vou pelo menos sonhando ?

A Mariza Liz já está como jurada. O Diogo Piçarra acho que aceitava, até porque ele foi descoberto no idolos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, CRF disse:

Apesar de achar que nenhum deles aceitaria, gostaria de ver como jurados na próxima edição:

Marisa Liz, David Fonseca, Luísa Sobral e Diogo Piçarra

Vou pelo menos sonhando ?

Já vi em entrevistas que o Piçarra gostaria de ser júri num programa deste género. Não é de todo impossível! Também concordo com o David Fonseca mas a Mariza Liz e a Áurea mantinha!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manu Tenreiro disse:

Já vi em entrevistas que o Piçarra gostaria de ser júri num programa deste género. Não é de todo impossível! Também concordo com o David Fonseca mas a Mariza Liz e a Áurea mantinha!

Tenho algumas dúvidas no que toca à Áurea se manter como jurada. É que ela está em Flor de Sal e não sei se as gravações da novela a vão impedir de ser jurada neste formato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de uma ediçao Muito Má , espero que tenha aprendido com os erros.

Gostei da Noticia de os Mentores nao continuarem e por isso os novos mentores seriam :

David Fonseca , João Pedro Pais  , Marisa   , Pedro Abrunhosa .

Acho que sao nomes consagrados da Musica Portuguesa , o problema e que nenhum deles aceitaria o convite !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/06/2019 at 19:37, ineseabra disse:

Se fosse para um The Voice Kids: Marisa Liz, Inês Herédia, David Carreira, Agir.

The Voice Adultos: Marisa Liz, Miguel Ângelo, Rui Reininho, Sónia Tavares.

Pegando nesta minha citação, em duas juradas já acertei...:trampoline: Falta saber se será só de mulheres (adorava) ou terá dois homens ou até mesmo uma dupla.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser tão bom ver as vocalistas das minhas bandas tugas favoritas juntas :giveheart: Agora só falta o Piçarra e o David Fonseca, acho que daria um grupo muito bom de mentores!

O Piçarra é popular, ele foi dos poucos vencedores de talent shows a conseguir vingar, como comunicador(que é muito importante neste programa) ele parece ser mais tímido mas se tiver à vontade com os outros(mentores) poderá ser uma boa surpresa. O David só para ter um nome masculino mais carismático, também veria o Zambujo ou João Pedro Pais(este mais pelo seu percurso) nisto, ou então os Anjos regressavam em grande nesta nova edição!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...