Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Fiquei com pena da rapariga que a Marisa tinha salvo, primeiro a ansiedade de saber se são salvos ou não, depois estão com o coração nas mãos de cada vez que os mentores podem salvar algum concorrente, e ainda acabam por ser trocados, mas a escolha da Marisa foi inteligente, trocou por alguém melhor, mas cheira-me que ele também não fica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, André F. 1906 disse:

Não estou a perceber a mecânica de salvar um concorrente nas batalhas, são salvos, mas não é garantido que continuem no programa? Cada mentor pode salvar quantos concorrentes? É que só há 1 cadeira por mentor, na sala onde estão os salvos.

@Televisão 10 Consegues explicar sff?

Eu, pelo que vi do início, penso que a mecânica é a mesma do ano passado, como o @Free Live explicou.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Rafael A. disse:

Tudo aos gritos. 

Sinceramente, eu às vezes ponho em causa o "conhecimento musical" dos 4 mentores mesmo. É com cada ao lado que eles mandam.

E depois temos estas escolhas mais do que batidas, que já ninguém pode ouvir, com milhares de covers... Não dá para entender.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Samuel disse:

Que confusão dos diabos, aquela batalha de 'Sign of the Times'!

E Vânia Dilac à vitória.

 

há 5 horas, Rafael A. disse:

Tudo aos gritos. 

Sinceramente, eu às vezes ponho em causa o "conhecimento musical" dos 4 mentores mesmo. É com cada ao lado que eles mandam.

felizmente alguém que pense como eu. uma música tão linda que só saiu berreiro e aquelas 4 almas a dizerem que foi brutal. Assassinaram a canção, cantar = 0, foi só berros para pseudo mostrar que têm voz. Credz 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa foi por muito tempo a única coisa de jeito que se ia vendo na RTP, mas agora já está muito desgastado.

On 11/5/2018 at 2:22 PM, Samuel said:

E depois temos estas escolhas mais do que batidas, que já ninguém pode ouvir, com milhares de covers... Não dá para entender.

A Raquel Tavares e a Daniela Mercury eram bem superiores enquanto mentoras no The Voice Kids. A Daniela então foi pra mim a grande surpresa daquela temporada- :p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Isaac Luv disse:

Se a RTP não apostar no formato para o ano que vem, existe a possibilidade de quer a SIC ou a TVI ficarem com ele?

Para o programa acho que era o melhor para ver se muda totalmente, mas não me parece que a rtp queira abrir mão do seu maior sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...