Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta
há 56 minutos, Fernandovisão disse:

Isto se tivesse uma pausa de um ano era muito bom, agora todos os anos é muito mau. Desgasta o formato, podiam investir noutra coisa

Podiam-se chegar à frente e pegar na Operação Triunfo, já que a tvi parece ter desistido da ideia. E assim podiam ir intervalando entre a OT e o TV todos os anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Podiam-se chegar à frente e pegar na Operação Triunfo, já que a tvi parece ter desistido da ideia. E assim podiam ir intervalando entre a OT e o TV todos os anos.

Mas será que eles ainda tem os direitos? A TVI pode não vende-los ou até pode estar a pensar em produzir em breve. Mas seria muito bom se a RTP conseguisse comprar e fazer uma edição nova

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Mas será que eles ainda tem os direitos? A TVI pode não vende-los ou até pode estar a pensar em produzir em breve. Mas seria muito bom se a RTP conseguisse comprar e fazer uma edição nova

Pois, não sei. :dontknow: Eu gostava bastante de acompanhar uma edição da OT, mas parece que este ano na tvi não deve de ser.

A ver como a RTP vai ficar com a nova direção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 mentores, pelo menos, teriam obrigatoriamente ser mudados. E eu gosto dos 4, mas o programa precisava dessa renovação.

Prevejo que isto vá penar feio contra o Pesadelo. Se a SIC conseguir tirar da cartola uma aposta estilo Nanny... ainda pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/the-voice-portugal2018/

Fizeram um power-point a clarificar as audiências do ano passado do The Voice por classes sociais, faixas etárias e por targets. Números muito positivos.

Confirmam 15 programas, com 6 provas-cegas, 3 batalhas, 2 tira-teimas e 4 galas em direto. Igual ao ano passado.

Deve estrear a 16 ou 23 de setembro, e acabar a 23 ou 30 de dezembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 05/05/2018 at 15:52, アンドレ disse:

Podiam-se chegar à frente e pegar na Operação Triunfo, já que a tvi parece ter desistido da ideia. E assim podiam ir intervalando entre a OT e o TV todos os anos.

Se quem tem os direitos disso em Portugal, se chegasse à frente e fizesse uma OT2018, podia ser uma bomba como o OT2017 de Espanha. Mas, se em Espanha eles tinham medo de arriscar, imagino aqui, que à 5 anos estamos a ter o mesmo programa de late night aos domingos na RTP1. Não há coragem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rdrigx disse:

Se quem tem os direitos disso em Portugal, se chegasse à frente e fizesse uma OT2018, podia ser uma bomba como o OT2017 de Espanha. Mas, se em Espanha eles tinham medo de arriscar, imagino aqui, que à 5 anos estamos a ter o mesmo programa de late night aos domingos na RTP1. Não há coragem.

Sou sincero. Acho que o formato Operação Triunfo não terua assim tanto sucesso por cá. Aliás, não sei se alguma vez teve em Portugal. Além disso, o The Voice é um formato caro e a par com o Got Talent não devem deixar à RTP muito dinheiro apostar noutros concursos de talentos deste género. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Sou sincero. Acho que o formato Operação Triunfo não terua assim tanto sucesso por cá. Aliás, não sei se alguma vez teve em Portugal. Além disso, o The Voice é um formato caro e a par com o Got Talent não devem deixar à RTP muito dinheiro apostar noutros concursos de talentos deste género. 

Portugal ama talent shows e os reality shows. OT é dois em um, e se a RTP se esforcasse pra puxar o programa pros meios digitais, ia resultar muito bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Facebook do "The Voice Portugal" vai ter chatbot inteligente

A RTP anunciou, esta quinta-feira, que o programa "The Voice Portugal" será o primeiro em Portugal com um chatbot inteligente na sua página de Facebook. O sistema está preparado para responder e interagir autonomamente aos seguidores.

O operador público de média voltou a inovar. Lançado esta semana na página de Facebook do concurso musical apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, o chatbot inteligente encontra-se à disposição dos espectadores para responder "a dúvidas, por exemplo, sobre castings, como inscrever os amigos, sobre o formato ou horários e datas de emissão", anunciou a RTP em comunicado.

Este assistente digital, "pioneiro na forma de um formato televisivo interagir com os seus telespectadores", foi desenvolvido por uma agência de comunicação portuguesa e garante que o assistente virtual não só se limite a responder a dúvidas previamente definidas, como a cumprir o desafio de aprender através das questões que lhe serão feitas pelos seguidores desta rede social.

As audições para a sexta edição do "The Voice Portugal" já estão a decorrer. O programa, que deverá manter intocável o painel de jurados, constituído por Marisa Liz, Aurea, Anselmo Ralph e Mickael Carreira, estreia-se em setembro, na RTP1.

https://www.jn.pt/artes/media/ntv/interior/facebook-do-the-voice-portugal-vai-ter-chatbot-inteligente-9420222.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...