Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O programa está mesmo muito fixe! Tive pena que a minha querida Filipa Baptista não tivesse passado...

Eu também, foi a única batalha em que errei no vencedor. Gostava que ela agora tentasse novamente o Festival da Canção...

A batalha mais fraquinha foi a da Mia Rose. A Mia gritava de euforia pelos concorrentes das duplas dos outros mentores e na dela não deu para gritar pois foi mediana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que todos os concorrentes que passaram foi previsível... Só a Filipa Baptista ter ficado pelo caminho e ter perdido para o "rei do karaoke" é que foi estranho!!! Não estava mesmo nada à espera!!! (E ela nem me parece a mesma do Festival da Canção... Parece que está com outra cara! Lol) De resto, já eram todos de contar...

Acho que todas as batalhas foram boas e todos estiveram bem. Houve até alguns que me surpreenderam... não estava à espera! Foi uma pena certos concorrentes terem ficado pelo caminho...

Também há ali uma série de concorrentes que não me são estranhos... muitos deles devem ter ido aos casrings de programas de TV...

Boa audiência a deste sábado. :D Grande subida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho, só que gosto de ver na hora em que está a ser emitido pela 1ª vez =/ AVdP deve acabar 30 minutos após o início do SS2, ainda tenho de ver, mas provavelmente vejo o início do talent-show e ponho-o a gravar quando começar o SS2. Depois vejo o resto

Pronto, aí tens uma solução, Bem te compreendo, é o que dá ter vários programas favoritos, mas em canais diferentes ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...