Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Também vi e gostei muito. Vou acompanhar de certeza pelo programa. Gostei do Paulo Gonzo estar sempre a meter os óculos para ver melhor, depois da cadeira virar :xd:

Neste programa n há espaço para cromos, n fazia mt sentido e ia perder mt tempo.

Do que vi também gostei e acho que será programa para seguir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o programa! :headbang:

Muito bom, mesmo. Um programa bem produzido, bem editado, bem construído. A CBV esteve muito bem. Só houve lá umas partes em que a Catarina interagia com os familiares dos concorrentes em que o som deveria estar melhor, mas nada de alarmante!

O júri está muito bem. Gostei bastante. Para mim, a grande surpresa foi mesmo a Mia Rose. Não sei se alguma vez a tinha visto falar, a dar entrevistas, mas ela surpreendeu-me e muito! Ela está muito bem, fala superbem, está mesmo muito à vontade. Cinco estrelas, mesmo!

Este é daqueles programas que só fazem mesmo sentido na RTP!!! Um júri impecável, sem arrogâncias e cantores com qualidade. Já para não falar que a idade e o aspecto físico pouco importa!

Gostei bastante da selecção que fizeram dos concorrentes. Muito bons! :disco:

Um programa que, com certeza, vou acompanhar! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado da estreia d' "A Voz de Portugal". Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/resultado-da-estreia-d-a-voz-de-portugal/

Acho que está dentro do normal do que estes programas costumam fazer na RTP1 ao sábado à noite. Infelizmente, acho que deveria fazer mais! Tenho pena que não seja um resultado à volta dos 30% de share. Vamos lá ver como será quando começarem as Galas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De qualquer das formas, sei perfeitamente quem é esse Ricardo! Grande voz, grande senhor! Na minha opinião, na altura, devia ter sido ele a ganhar o "Ídolos"!

Na época, era por ele que eu torcia... fiquei bué desiludido quando se soube que foi o Nuno Norte quem ganhou... :unknw_mini:

E este programa está cheio de caras conhecidas... para além dos que aparecerem na semana passada, ontem também teve o Ricardo, a Carla e outra rapariga que não me lembro do nome, mas que a conheço das cantorias! Mas também, com aquele prémio final, não é de estranhar que haja tanta gente a querer o prémio e a concorrer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a Ana Rita não sei quê! Ela não participou num programa também? Eu continuo a achar que o Rui Reininho anda ali a apanhar do ar! LOL

Ela deve ter participado num programa qualquer, mas não me lembro. Também pode ter feito coro num programa, mas não me lembro. Ela já não foi ao Festival da Canção?!

O Rui Reininho é a comédia! LOL Ontem, vá lá, parece ter estado melhorzinho, com mais vontade de carregar no botão! Mas quase que é mais por sorte que fica com os candidatos, porque eles o escolhem, pois se não estou em erro só houve um concorrente em que ele foi o único a virar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer algures (má linguas) que ele só percebeu o que tinha que fazer a partir do 2º ou 3º programa! LOL

2º ou 3º programa?! Mas aquilo não é gravado ao programa!!! :unknw_mini: Cada programa é a junção de vários castings da mesma etapa (Prova Cega)... se reparares, eles até aparecem várias vezes com roupas diferentes!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isso foi mais um bitaite que alguém se lembrou de dizer, do que o que corresponde realmente à verdade. O que é que é difícil de perceber em "sempre que ouves uma voz e gostares, carregas no botão; tens que formar uma equipa de vozes que gostes, num total de 14 cantores"?! :unknw_mini:

Esqueci-me de referir em relação ao programa de ontem: adorei as gémeas!!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem nunca viu o genérico:

Cada vez gosto mais deste programa!

A CBV está a fazer um excelente trabalho, superou largamente as minhas expetativas...

2º Programa completo:

http://www.youtube.com/watch?v=nPYk11HrjUU

A voz que aparece nos últimos segundos do programa e que o Sérgio foi carregar no botão dos outros 2 parece-me brutal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...