Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Já saiu informação comercial para esta 7ª temporada.

Não anunciaram jurados, só garantiram os apresentadores, a Catarina e o Vasco.

Segundo a mecânica deles, o programa vai estrear no dia 13 de outubro!

Mantêm-se 6 programas de provas cegas, 2 de batalhas, 2 de tira-teimas e 4 galas.

A novidade este ano é que os tira-teimas serão em direto, nos dias 24 de novembro e a 1 de dezembro! Também o público vai voltar a ter a possibilidade de repescar um concorrente eliminado nos tira-teimas, e passá-lo para as galas.

Final prevista para dia 12 de janeiro.

http://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/thevoiceportugal2019/

  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Já saiu informação comercial para esta 7ª temporada.

Não anunciaram jurados, só garantiram os apresentadores, a Catarina e o Vasco.

Segundo a mecânica deles, o programa vai estrear no dia 13 de outubro!

Mantêm-se 6 programas de provas cegas, 2 de batalhas, 2 de tira-teimas e 4 galas.

A novidade este ano é que os tira-teimas serão em direto, nos dias 24 de novembro e a 1 de dezembro! Também o público vai voltar a ter a possibilidade de repescar um concorrente eliminado nos tira-teimas, e passá-lo para as galas.

Final prevista para dia 12 de janeiro.

http://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/thevoiceportugal2019/

Não estava à espera que os tira-teimas fossem em direto. Aliás, nem sei se é boa ideia. Normalmente, as fases gravadas têm melhor audiência.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Televisão 10 disse:

Não estava à espera que os tira-teimas fossem em direto. Aliás, nem sei se é boa ideia. Normalmente, as fases gravadas têm melhor audiência.

Também não gosto! É uma decisão sem sentido nenhum. O melhor do programa é quando é gravado, em direto é só mais um igual aos outros.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando a ver vídeos da versão holandesa e aquilo é incrível. Espero que apostem forte nas novidades para esta sétima temporada, porque a marca The Voice está cada vez mais desgastada. Tenho pena que a Deslandes tenha estado no La Banda, seria uma ótima jurada. 

Deixo aqui uma battle que ando a ver em loop nos últimos dias. Não há palavras...

:wub:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

MICKAEL CARREIRA E MARISA LIZ AFASTADOS DO THE VOICE

https://www.novagente.pt/mickael-carreira-e-marisa-liz-afastados-do-voice

Do Mickael, já se sabia. Agora, a saída da Marisa é uma surpresa.

Tinham dito que ela era a única que iria continuar...

Se for verdade, tenho pena. Ela pode ser meio exagerada, mas o programa não é o mesmo sem a Marisa.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Tinham dito que ela era a única que iria continuar...

Se for verdade, tenho pena. Ela pode ser meio exagerada, mas o programa não é o mesmo sem a Marisa.

Também tenho pena. Compreendo que queiram renovar o painel de mentores, mas acho que deveriam manter um deles para haver uma boa transição. A Marisa era o nome ideal para continuar no programa. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Eu gosto mais que seja por equipas. É assim na maioria das versões.

Só não concordo porque há equipas muito mais fortes que outras e assim um concorrente mais fraco pode passar à final. Aliás, as últimas semi-finais foram mais competitivas que a própria final.

No The Voice US, que na minha opinião é o melhor, deixou de ser logo na 3a temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Televisão 10 disse:

MICKAEL CARREIRA E MARISA LIZ AFASTADOS DO THE VOICE

https://www.novagente.pt/mickael-carreira-e-marisa-liz-afastados-do-voice

Do Mickael, já se sabia. Agora, a saída da Marisa é uma surpresa.

Este artigo do A Televisão esclarece esta questão. O Mickael e a Marisa é que não querem ser jurados da nova edição.

https://www.atelevisao.com/rtp/mickael-carreira-e-marisa-liz-rejeitam-participar-no-novo-the-voice-portugal/amp/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Televisão 10 disse:

Ele e a Catarina Furtado continuam como apresentadores.

 

On 01/08/2019 at 17:13, Televisão 10 disse:

No link diz: "O regresso do formato de talentos da RTP1 deverá acontecer no próximo mês de setembro e será conduzido por Catarina Furtado."

Editado por Ruk@
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Ruk@ disse:

 

No link diz: "O regresso do formato de talentos da RTP1 deverá acontecer no próximo mês de setembro e será conduzido por Catarina Furtado."

Mas a informação comercial do formato diz que a apresentação fica a cargo do Vasco e da Catarina, conforme podes verificar nesta publicação:

On 16/07/2019 at 13:32, VascoSantos disse:

Já saiu informação comercial para esta 7ª temporada.

Não anunciaram jurados, só garantiram os apresentadores, a Catarina e o Vasco.

Segundo a mecânica deles, o programa vai estrear no dia 13 de outubro!

Mantêm-se 6 programas de provas cegas, 2 de batalhas, 2 de tira-teimas e 4 galas.

A novidade este ano é que os tira-teimas serão em direto, nos dias 24 de novembro e a 1 de dezembro! Também o público vai voltar a ter a possibilidade de repescar um concorrente eliminado nos tira-teimas, e passá-lo para as galas.

Final prevista para dia 12 de janeiro.

http://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/thevoiceportugal2019/

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...