Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

1 hour ago, MASS said:

Era tão bom que a tvi ficasse com o formato...

Não tem muito a ver com o ADN da TVI, mas TV é TV por isso era uma mais valia, eu por acaso tmb gostava que ficassem com o formato. :p

59 minutes ago, msm0 said:

Para o programa acho que era o melhor para ver se muda totalmente, mas não me parece que a rtp queira abrir mão do seu maior sucesso.

Sucesso? Isto até nos 14 de share já anda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Isaac Luv disse:

Não tem muito a ver com o ADN da TVI, mas TV é TV por isso era uma mais valia, eu por acaso tmb gostava que ficassem com o formato. :p

A TVI há uns tempos teve para ficar com o X Factor antes de ir para a SIC, mas li uma notícia que acabou por o recusar.

Editado por MASS
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, MASS said:

A TVI há uns tempos teve para ficar com o X Factor antes de ir para a SIC, mas li uma notícia que acabou por o recusar.

É pena. Eu vi a S01 do XF na SIC (um dos poucos programas do canal que eu vi na vida) e adorei aquilo! A SIC produziu muito bem o programa, tal como a RTP o fez/faz com o TV a questão é que o público se cansa facilmente destes formatos super batidos. :S

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Isaac Luv disse:

Se a RTP não apostar no formato para o ano que vem, existe a possibilidade de quer a SIC ou a TVI ficarem com ele?

Deve existir, mas a RTP tem sempre direito de preferência e não me parece que vá abdicar deste formato.

há 34 minutos, Isaac Luv disse:

É pena. Eu vi a S01 do XF na SIC (um dos poucos programas do canal que eu vi na vida) e adorei aquilo! A SIC produziu muito bem o programa, tal como a RTP o fez/faz com o TV a questão é que o público se cansa facilmente destes formatos super batidos. :S

Por acaso, não sei porquê, nunca gostei muito do Factor X. Não achei que tivesse sido muito bem produzido, sinceramente. Acho que a SIC tem melhor com o Ídolos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Já eu acho que isto aguentou muito tempo! Eu já me fartei na S03.
Painel de jurados já bolerento, emoções pré-fabricadas, tudo soa a fake.
Isto que fique na gaveta 2 anos e volte com um painel totalmente renovado. 

Para ficar na gaveta 2 anos, a não ser queiram arriscar que o formato fique disponível no mercado, é preciso pagar direitos e não produzir. Não me parece que seja um acto de boa gestão, ainda para mais continuando a ser dos programas de maior sucesso da RTP. Mas sem dúvida que precisa de mudanças, a começar pelos jurados que já deviam ter mudado há muito tempo.

há 50 minutos, Isaac Luv disse:

Sucesso? Isto até nos 14 de share já anda!

É o maior sucesso da RTP1 no grande entretenimento, sim, não vejo qual é a dúvida. E lá por ter feito 14% ontem (muito fraco, sem dúvida), não quer dizer que "ande nos 14%". Até ontem tinha oscilado entre os 17% e os 20%. A concorrência é que está mais apertada que nunca, e o Telejornal ao Domingo é uma nulidade.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, miguelalex23 said:

É o maior sucesso da RTP1 no grande entretenimento, sim, não vejo qual é a dúvida. E lá por ter feito 14% ontem (muito fraco, sem dúvida), não quer dizer que "ande nos 14%". Até ontem tinha oscilado entre os 17% e os 20%. A concorrência é que está mais apertada que nunca, e o Telejornal ao Domingo é uma nulidade.

Eu não disse que o programa era um flop, porque não o é para os padrões da RTP, mas dai a apelida-lo de "sucesso"... :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto isto está fraquinho, fixei-me aqui porque enjoei ainda mais do Pesadelo na Cozinha, o Casados à Primeira Vista não é mau de todo, mas não acompanhei de início, se mantiverem o resumo ao sábado chega-me. As batalhas têm deixado muito a desejar, pares que simplesmente não combinam, músicas mal escolhidas, um número de más interpretações que não é habitual... Quanto à questão dos mentores, já defendo mudanças há muito tempo, continua a haver química entre eles os 4, mas o público está cansado, e não é desta temporada, nem da última, nenhum deles têm que ser afastado para sempre, fazem tantas temporadas, podem rodar estes 4, com outros nomes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Para mim a questão nem é os concorrentes, o que me incomoda bem mais é o facto de todas as emoções e todas as interações entre os mentores serem super pré fabricadas.

É verdade. Os jurados já não têm a mesma imaginação, repetindo muitas vezes as mesmas técnicas emocionais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Sou o único a achar humilhante a Bárbara Bandeira dar dicas aos concorrentes?

É uma estupidez. Eu nem tenho nada contra a rapariga (já tenho lido, inclusive no fórum, comentários de puro hate que nem percebo muito bem), mas é ridículo. Ela tem 17 anos, ainda há cinco minutos era uma concorrente do The Voice Kids e agora anda aqui a mandar bitaites. Ela não tem conhecimento nenhum para isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Pedro M. disse:

É uma estupidez. Eu nem tenho nada contra a rapariga (já tenho lido, inclusive no fórum, comentários de puro hate que nem percebo muito bem), mas é ridículo. Ela tem 17 anos, ainda há cinco minutos era uma concorrente do The Voice Kids e agora anda aqui a mandar bitaites. Ela não tem conhecimento nenhum para isso. 

No The Voice US temos uma Patti Labelle a dar dicas aos concorrentes, em Portugal temos a Bárbara Bandeira. Auge.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...