Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

OK, estou a perceber... Falhou-me esse pormenor!

Será, certamente, por causa do jogo do Benfica. Mas às 21:00, sempre teria a alavanca do "Telejornal". Às 22:15 que alavanca terá?! Pois, nenhum programa com a força do bloco informativo (que, apesar de ter uma audiência baixa por cauda do jogo, sempre terá mais força que o programa que lhe irá seguir).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver a estreia do programa...tem vozes engraçadas, é um conceito já batido mas que tem sempre gente a concorrer!

Gostei do júri embora ache o elemento mais low profile, o Reininho apagado face aos outros, a Mia sempre a falar Inglês também me irritou um bocado, o Paulo Gonzo fartei-me de rir com ele e os Anjos já estão mais que acostumados a este género de programa!

Acho que tem potencial!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver, e gostei mto! Das 10 vozes que ja tao apuradas, concordei com 9.

O programa ta mt mt bem produzido, pensei que o estudio fosse mais pequeno, mas afinal ta bonito!

Agora.. a Catarina Furtado... pqe que ela ta com tanta pose de diva?? Pudia tar mais simples, ficava lhe melhor!

O juri teve bem, e gostei muito das atitudos do Paulo Gonzo e fiquei admirado, pela positiva com a Mia. O Anjo Nelson é sempre o mesmo azeiteiro a falar, nao ha simplicidade naquele rapaz.... Rui Reininho, pode ter muitos anos de carreira...mas para mim é um erro de casting!

De 0 a 10 dou 8!

Frank, para cromos ja nos chegam os Idolos, Achas que sabes dançar?, etc...

Nas versao holandesa e versao americana nao existem cromos, alias, os castings para este programa sao muito mais rigorosos, e antes da prova cega q estamos a assistir, existem mais 2 castings mesmo para escolher as melhores vozes, e é claro que nesses 2 castings, o aspeto fisico conta algo,...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...