Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Adoro o elenco! De longe o mais cativante até hoje! Dois grandes upgrades.

há 1 hora, miguelalex23 disse:

OK, o do chapéu era o Piçarra e não o quase desconhecido Paulo Praça. Mas parecia mesmo... :mosking:

Excelentes escolhas.

Também só o conhecia do festival da canção xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Prevejo já que vai ser o pior mentor.

É preciso perceber que está num programa de televisão e ele não o irá fazer.

Mas vamos lá ver.

Tenho receio disso mas acho que ele se vai libertar na proximidade com os outros mentores. Ou pelo menos assim espero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a rotatividade interessante e sinceramente acho que a Catarina podia ter uma pausa e ceder a apresentação à Filomena que em dupla com o Vasco podia dar um tom ainda mais leve. Assim como a Reporter V na minha opinião devia ser algum dos novos talentos da rádio, acho que o Conguito podia ficar bem neste papel. E também sou da opinião de que a RTP podia apostar com maior força no concurso em outros horários da programação como fez no passado em que o Pedro Fernandes e Mariana Monteiro apresentaram diários. Assim como achava interessante terem alguém do universo da rádio na altura da Dream Team a acompanhar as equipas e nisso a RTP até tem a vantagem de ter um grupo de rádios próprio.

Editado por Ricardo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se a RTP já tinha confirmado a data de estreia, mas é mesmo no dia 13 de outubro: http://media.rtp.pt/extra/estreias/the-voice-portugal-estreia-13-outubro-na-rtp1/

Imagens do novo cenário:

The Voice Portugal 2019 | Imprensa

 

Quanto aos jurados, melhor grupo quase que era impossível. Extremamente agradado! Afinal aquelas imagens que lançaram antes eram mesmo para nos enganar :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora eu adore a dupla Mena/Palmeirim e adorasse vê-la num programa deste género, ela tem o Jogo de Todos os Jogos e em breve o 5(espero), são muitos programas seguidos, ia acabar por desgastar a imagem dela!

Como Repórter V eu apostava na Catarina Palma que também é da Mega Hits e do Faz Faísca, é muito mais talentosa e carismática que a Mafalda e o "Coisito" :bad:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como já tinha dito quando revelaram as silhuetas, a manutenção da Áurea e da Marisa é uma excelente notícia, não estava preparado para ver uma delas sair, a Marisa é a alma do programa, e a Áurea desde a sua estreia para cá evoluiu muito enquanto mentora, está perfeita neste papel.

Quanto aos mentores masculinos acertaram em cheio no Piçarra, é um nome que muitos de nós sugerimos porque têm todos os ingredientes( canta muito bem, legião de seguidores, participou num programa caça talentos), melhor não podia ser. O Zambujo não me agrada musicalmente que é algo que acaba por ser irrelevante, no entanto fora dos palcos também não sou grande simpatizante, isto com base em entrevistas que li/ouvi, participações em talk shows, etc., mas tendo em conta os nomes que se especularam podia ser pior. 

Espero que os 4 consigam chegar ao nível de química que o anterior quarteto tinha, o programa precisa disso.

 

Editado por André F. 1906
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Manu Tenry disse:

 

Como Repórter V eu apostava na Catarina Palma que também é da Mega Hits e do Faz Faísca, é muito mais talentosa e carismática que a Mafalda e o "Coisito" :bad:

Também acho que a Catarina Palma é mais carismática do que a Mafalda, que acho que já não faz parte da equipa do Faz Faísca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...