Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Marvi é a vencedora desta edição do programa. Tal como já previa, a vitória foi entre as duas candidatas da Marisa. Assim, Marisa Liz ganha o programa, como mentora, pela segunda vez consecutiva.

Agora mesmo, Free Live disse:

Ganhou a Marvi looool. Eu gosto dela, mas foi a vencedora mais injusta de sempre! Uma vergonha.

Foi uma edição razoável, eu acabei por me desligar do programa entretanto mas gostei da última gala e senti saudades do programa quando vi os melhores momentos. Espero que faça uma longa pausa e um dia regresse.

O público é que votou. Até tenho pena dela, pois tem sido tão atacada na Internet.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer pipocas e ler os milhares de comentários a protestar com a vitória dela nas redes sociais, a Marvi diria que é a vencedora com menos consenso de sempre de um talent show. Não acompanhei fielmente esta edição, no entanto do que vi, não acho que merecêsse vencer, não acredito minimamente que vá vingar por cá, os meus concorrentes preferidos nem à final chegaram.

De resto, o nível baixou comparativamente com outras edições, isto está a pedir uma pausa bem longa mas não me parece que vá acontecer, que mexam nos jurados pelo menos.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André F. 1906 disse:

 

De resto, o nível baixou comparativamente com outras edições, isto está a pedir uma pausa bem longa mas não me parece que vá acontecer, que mexam nós jurados pelo menos.

Pois eu acho que essa pausa vai acontecer. Nas edições anteriores, abriram logo as inscrições para as edições seguintes na última gala. Este ano, tal não aconteceu. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Pois eu acho que essa pausa vai acontecer. Nas edições anteriores, abriram logo as inscrições para as edições seguintes na última gala. Este ano, tal não aconteceu. 

Espero que tenhas razão, bem sei que não sou obrigado a ver o programa, mas gosto bastante do formato, e tenho pena que estejam a apostar mais em quantidade que qualidade. Que venha de lá essa pausa longa, e que volte renovado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Televisão 10 disse:

A meu ver, acho que é para isso não aconteceu que a RTP tem apostado continuamente no formato. Em Espanha, o formato mudou de emissora, por exemplo. 

Parecendo que não, além de ter sido uma edição mais fraca, registou números satisfatórios para a RTP 1. 

Não me admirava se viesse o The Voice Kids...

 

E que usassem como seleção para o JESC 2019 é que era, mas não!.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, MASS disse:

Que equipa ganhou o The Voice?

Marisa, pelo 2.° ano consecutivo.

há 7 minutos, Pedro M. disse:

A final fez 8,7%/20,1%, contra 9%/21,4% da SIC e 8,4%/20,2% da TVI. 

Todos os canais muito próximos.

O programa terminou com um bom resultado, melhor do que o que vinha a registar nas últimas galas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Marisa, pelo 2.° ano consecutivo.

Todos os canais muito próximos.

O programa terminou com um bom resultado, melhor do que o que vinha a registar nas últimas galas.

Por demérito das outras do que propriamente mérito da RTP

há 22 minutos, Televisão 10 disse:

Se viesse, seria em setembro, acabando em dezembro, logo já não ia a tempo de ser antes do JESC...

Faziam como na OT 2017, uma gala para o JESC e o vencedor decidia-se depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, RPSG disse:

Por demérito das outras do que propriamente mérito da RTP

Faziam como na OT 2017, uma gala para o JESC e o vencedor decidia-se depois.

Quanto à primeira frase, de facto a RTP 1 teve a vida facilitada, principalmente pela TVI.

Quanto à segunda, eu gostava mais que a RTP 1 apostasse num Festival da Canção Júnior cujas galas podiam ser no verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam ter votado mais? Que diferença é que faria? Vamos analisar: a Marvi nem estaria na final se não fosse isto de haver um 5º finalista. A sério que ela nem consegue ser uma finalista à primeira e consegue vencer? Por favor! E a forma como alteraram as músicas para ela se "safar" mais facilmente? Até na Rússia cantam a "Canção do Mar" em português (e sinceramente nem o facto de terem posto uma parte da canção em tetum ocultou as falhas dela)! Não acredito que em 2018 (quase 2019) a história da coitadinha que vem de um país menos desenvolvido cole junto do público para levar a uma vitória num programa destes (e vê-se que actualmente ela já não é coitadinha nenhuma - anda sempre com uma tradutora, etc.), sobretudo quando há uma concorrente irrepreensível como a Diana em competição (que também cantou canções que apelaram ao sentimento nacional e quase sempre em português). Nunca senti que um resultado de um programa de talentos fosse tão manipulado como este!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jenny disse:

Deviam ter votado mais? Que diferença é que faria? Vamos analisar: a Marvi nem estaria na final se não fosse isto de haver um 5º finalista. A sério que ela nem consegue ser uma finalista à primeira e consegue vencer? Por favor! E a forma como alteraram as músicas para ela se "safar" mais facilmente? Até na Rússia cantam a "Canção do Mar" em português (e sinceramente nem o facto de terem posto uma parte da canção em tetum ocultou as falhas dela)! Não acredito que em 2018 (quase 2019) a história da coitadinha que vem de um país menos desenvolvido cole junto do público para levar a uma vitória num programa destes (e vê-se que actualmente ela já não é coitadinha nenhuma - anda sempre com uma tradutora, etc.), sobretudo quando há uma concorrente irrepreensível como a Diana em competição (que também cantou canções que apelaram ao sentimento nacional e quase sempre em português). Nunca senti que um resultado de um programa de talentos fosse tão manipulado como este!

A Marvi já tinha sido a mais votada pelo público na gala anterior. A Marisa é que deu uma maior percentagem à Diana, com uma diferença de 10%, e por isso é que ela não passou à primeira, pois pelo público quem iria passar era sempre a Marvi e daí ter ganhado o programa.

Eu também preferia a Diana como vencedora, mas acho esta onda de revolta contra a Marvi desnecessária, quando quem escolheu foi o público. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Televisão 10 disse:

A Marvi já tinha sido a mais votada pelo público na gala anterior. A Marisa é que deu uma maior percentagem à Diana, com uma diferença de 10%, e por isso é que ela não passou à primeira, pois pelo público quem iria passar era sempre a Marvi e daí ter ganhado o programa.

Eu também preferia a Diana como vencedora, mas acho esta onda de revolta contra a Marvi desnecessária, quando quem escolheu foi o público. 

Não tinha noção de que no duelo da gala anterior a Marvi tivesse vencido o televoto (só vi o resultado geral, obrigada pela correcção). Mas mesmo assim, tendo em conta a enorme diferença de qualidade entre as duas e a possibilidade de haver o quinto finalista  (que foi uma coisa que nunca tinha acontecido e que lhe permitiu chegar à final de forma "alternativa"), não consigo deixar de achar que esta vitória foi manipulada de alguma forma. Se a RTP queria ajudar a rapariga esta não era a forma certa. Aliás, até são capazes de ter acabado com uma carreira que nem sequer começou tendo em conta as circunstancias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...