Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

há 16 minutos, VascoSantos disse:

A estreia fez 8,4% / 18,5% 

Ficou em 3º, atrás da SIC (2º) e da TVI (1º).

Nesta notícia diz que ficou na vice-liderança, a SIC ficou em terceiro.

Citação

A RTP1 estreou ontem a nova temporada do “The Voice Portugal”. A edição de 2018 vai encontrar a voz durante as próximas semanas.

O talent show rendeu a vice-liderança para a RTP1 na totalidade da emissão. A média foi de 816,700 espectadores fidelizados, tendo sido o 5º programa mais visto do dia.

Com 114 minutos de duração, a temporada de 2018 do “The Voice Portugal” registou 8,4 de rating com 18,5% de quota média de mercado. O pico foi às 21h34 (10,4/23,1%), numa altura em que a RTP1 chegava à liderança das audiências.

Em relação à estreia do “The Voice Portugal” 2017, a estação pública perdeu mais de 250 mil espectadores por comparação.

A TVI foi vice-líder em média com o final do “Jornal das 8” e o “Pesadelo na Cozinha”. Queluz de Baixo fixou-se nos 11,6/25,5% (1 milhão e 125 mil espectadores).

A SIC assumiu, em média, a terceira posição com o final do “Jornal da Noite”, o “Terra Nossa” e o início de “Vidas Opostas”. A média de Carnaxide foi de 8,2/18,1% (798,800 espectadores fidelizados em média).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, mfss disse:

Eu vi o programa e acho que merecia muito mais, talvez suba nas próximas semanas, mas é da RTP e já se sabe que as audiências não vão ser bombásticas.

Este programa já chegou a ser líder.

Para a RTP1, que andava a fazer 10% de share neste horário, este resultado é muito bom.

há 10 minutos, Dafiel disse:

Ficou em 3 .

Quem e que andava aqui a dizer que este era o unico programa digno de Domingo no Horario Nobre?  

Aqui esta o resultado de terem feito uma temporada copy-past nas outras tantas feitas.

Lê a notícia acima...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa ficou, na sua totalidade, em segundo lugar. O Terra Nossa é que foi vice-líder e isto ficou em terceiro no confronto.

Não espero resultados melhores, acho que não dá para mais. Eu segui fielmente as últimas três temporadas e ontem não tive vontade nenhuma de ver. Mas não acho mal que a aposta continue, os resultados são ótimos para a RTP1 e uma temporada por ano até nem é nada demais porque nem sequer há outro talent-show na concorrência ao longo do ano. O problema maior é mesmo não haver novidades e ser sempre na mesma altura do ano. Voltava com isto na primavera de 2020.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Não espero resultados melhores, acho que não dá para mais. Eu segui fielmente as últimas três temporadas e ontem não tive vontade nenhuma de ver. Mas não acho mal que a aposta continue, os resultados são ótimos para a RTP1 e uma temporada por ano até nem é nada demais porque nem sequer há outro talent-show na concorrência ao longo do ano. O problema maior é mesmo não haver novidades e ser sempre na mesma altura do ano. Voltava com isto na primavera de 2020.

Eu só vi ontem porque não vi as 2 últimas, porque isto está super desgastado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver agora o programa de domingo e cada vez tenho menos entusiasmo.
É tudo igual: são sempre as mesmas músicas cantadas nas audições, sempre as mesmas histórias, sempre as mesmas interacções entre os mentores...
Já que mudaram o cenário e o grafismo, era a altura ideal para mudarem os mentores também.
Isto precisa de um descanso maior que 1 ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, HHHugo disse:

Estou a ver agora o programa de domingo e cada vez tenho menos entusiasmo.
É tudo igual: são sempre as mesmas músicas cantadas nas audições, sempre as mesmas histórias, sempre as mesmas interacções entre os mentores...
Já que mudaram o cenário e o grafismo, era a altura ideal para mudarem os mentores também.
Isto precisa de um descanso maior que 1 ano.

Para mim, podiam ter metido a versão Kids este ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, voltou a descer, ficando em 3º lugar. Teve 8,8%/18,3%. Se formos ver os resultados que o programa já teve noutras temporadas, poderá ser considerado um resultado fraco. No entanto, se formos ver, este programa foi o mais visto de domingo da RTP 1 e se formos ver o 2º mais visto, que foi o Telejornal, vemos que este teve 5,4%/11,9%. Conclui-se assim que o programa ajuda e muito a subir os resultados de domingo. Assim, não me admira que continue a ser aposta. A meu ver, para o ano, deveriam regressar com a versão Kids.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...