Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

João, a Endemol tem muito mais experiência do que a CBV... Acho que o grande problema do programa será, certamente, a produtora.

Pois eu sei disso, mas não te esqueças que os donos da CBV vieram da Endemol. Os meios é que podem não ser tantos. Mas também se não se esforçarem agora para fazer um programa em grande, correm risco de fechar portas pois nos últimos tempos não têm feito quase nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também adorei a apresentação. O cenário é incrível e espero que seja tão dinâmico como parece o formato internacional. Até fiquei com vontade de ver. Mas precisa de ser dinâmico e com ritmo, que não é para adormecer como a OT. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

O facto de ser muito tempo em castings acho que se deve ao facto de uma das fases de selecção ser já como se fosse uma Gala, com actuações ao vivo (especialmente a parte em que o júri escolhe aqueles que apadrinham).

Gosto de o programa só terminar em Fevereiro. Pelo menos é um que não termina na passagem de ano, o que faz com que em Janeiro e Fevereiro haja alguma coisa de jeito para ver na TV!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito curioso com este novo programa da RTP1! Certamente que não terá audiências brilhantes como teria se fosse na TVI ou na SIC, como é o costume. A RTP apresenta bons programas, mas como são na RTP não têm as audiências alcançadas se esse mesmo programa fosse transmitido na TVI ou na SIC. Mas parece-me ser um bom programa para reentré! De certeza que nos vai dar a conhecer bons talentos de Portugal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito curioso com este novo programa da RTP1! Certamente que não terá audiências brilhantes como teria se fosse na TVI ou na SIC, como é o costume. A RTP apresenta bons programas, mas como são na RTP não têm as audiências alcançadas se esse mesmo programa fosse transmitido na TVI ou na SIC. Mas parece-me ser um bom programa para reentré! De certeza que nos vai dar a conhecer bons talentos de Portugal!

Infelizmente... A RTP faz o que as outras não fazem, mas depois não tem público. A verdade é que também existem dois factores que contribuem para que isso aconteça: pouca promoção e programação instável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...