Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Agora mesmo, כריסטיאנו סנטוס disse:

Já estamos cheios da overdose musical. Deveriam arranjar qualquer coisa nova.

O The Voice Kids que volte na primavera de 2019.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk
 

Tal como o @miguelalex23 disse, depois os outros canais generalistas compram o formato. Além disso, tem resultados satisfatórios para a RTP 1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

oi. fui solicitado a colocar isto aqui. Porque pronto, ainda sou novo por cá, por isso não se admirem se fizer perguntas em excesso.

Alguém foi ao casting da 6ª edição do The Voice ou tem pelo menos alguém ou algum amigo que tenha ido? Como correu?

P.S: Já há quem me tenha dito que a Cláudia Pascoal apareceu por lá. Não para cantar, mas apenas...para estar.

Editado por alexis9000
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 6 horas, André F. 1906 disse:

Acompanhei fielmente as 4 primeiras,  estou a fazer um esforço enorme para me lembrar quem ganhou a última edição mas não estou mesmo a ver quem foi de tão pouco que acompanhei, estão confirmados os mesmos mentores ou não foi nada confirmado  na edição anterior em que costumam dizer essas coisas?

Os mentores deverão ser os mesmos.

Na última edição, ganhou o Tomás Adrião.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Televisão 10 disse:

Os mentores deverão ser os mesmos.

Na última edição, ganhou o Tomás Adrião.

Acompanhei tão pouco que o nome não me diz nada, se são os mesmos descarto já isto, eles têm bastante química e tal mas não há paciência principalmente para o Anselmo e para o Mickael, foi muito bom enquanto durou mas não se alterar o que já está gasto não me parece a melhor decisão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a promo do The Voice 6 na RTP1. E apareceu o Funchal também. "Vamos estar em toda a parte". Sabem se já nalguma edição houve castings locais pelas 7 regiões?  Pelo que parece que desta vez vão estar em vários pontos do país. Duvido que as audições sejam fora do estúdio. Este formato não faz como o Fator X ou Idolos.

Editado por Vítor Jardim
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Vítor Jardim disse:

Acabei de ver a promo do The Voice 6 na RTP1. E apareceu o Funchal também. "Vamos estar em toda a parte". Sabem se já nalguma edição houve castings locais pelas 7 regiões?  Pelo que parece que desta vez vão estar em vários pontos do país. Duvido que as audições sejam fora do estúdio. Este formato não faz como o Fator X ou Idolos.

Devem ser apenas audições que fazem antes das provas cegas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...