Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, miguelalex23 disse:

O The Voice Kids estreia em Abril, e vai ser apresentado pela Catarina Furtado e a Mafalda Castro.

Tal já era expectável, dado o regulamento do concurso.

Uma vez que o Vasco já tem muitos projetos, até se compreende a sua ausência. Quanto à Mafalda Castro, não gosto muito do trabalho dela como repórter V... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, o The Voice Kids viria em setembro ou outubro. Só não sei se teria tanta força como a edição dos adultos... 

Ainda assim, até compreendo a decisão de manter o The Voice em setembro. Acaba por ser uma opção segura. 

Parecendo que não, ao fim de tantas edições, o programa continua a ser competitivo e a registar bons valores para o panorama da RTP 1. Além disso, tem inúmeros patrocínios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, miguelalex23 disse:

Se calhar a ideia era manter a Mafalda Castro como repórter e ter a Catarina a apresentar sozinha.

Também me parece. Até porque, se fosse para apresentadora principal, acho que a Mafalda não ia sair do The Voice.

há 3 horas, Manu Tenry disse:

Agora com a saída da Mafalda Castro, deviam de apostar no Francisco Garcia!! Ele tem bastante experiência em programas com crianças, seria um ótimo formato para ganhar mais popularidade e atenção da RTP para o apostar noutros programas!

Era uma boa sugestão. Também me parece que o Idevor Mendonça seria um bom nome.

Ainda assim, parece-me que essa escolha passa mais pela Shine, por isso não me admira se forem buscar outro(a) influencer... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

 

há 31 minutos, VascoSantos disse:

Já têm programa de domingo muito em breve...

Pelo regulamento, a versão Kids iria estrear-se no dia 26 de abril. Se calhar, a emissão é para esse dia.

Por acaso, estou curioso pela forma como vão organizar os vários programas. Originalmente, o The Voice Kids viria agora, depois o I Love Portugal no verão e o The Voice Portugal em setembro/outubro.

Agora, têm o Got Talent para terminar. Resta saber se a aposta no I Love Portugal vai acontecer na mesma e se a versão Kids deste formato não transitará para o outono.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Pelo regulamento,

Pelo regulamento, a versão Kids iria estrear-se no dia 26 de abril. Se calhar, a emissão é para esse dia.

Por acaso, estou curioso pela forma como vão organizar os vários programas. Originalmente, o The Voice Kids viria agora, depois o I Love Portugal no verão e o The Voice Portugal em setembro/outubro.

Agora, têm o Got Talent para terminar. Resta saber se a aposta no I Love Portugal vai acontecer na mesma e se a versão Kids deste formato não transitará para o outono.

Provavelmente vão tirar o ILP da grelha deste ano... Ou então passam para os sábados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Entretanto, já há sinopse da emissão especial do programa. Vai chamar-se The Voice Portugal: Unidos Pela Voz.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p38861

Por enquanto, já aparece na grelha da RTP Internacional Ásia para as 21h15 do dia 26 de abril (domingo)

Então deve ser mesmo nesse dia 26.

Deve competir com a estreia do Agricultor, e quiçá, com a estreia do BB2020.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Corppiz disse:

É a boa opção para a grelha.

Agora o dia e a hora vai fazer disto fiasco.

 

Com o Ricardo Araújo Pereira, os Agricultores e o BB, é evidente que será um flop, valia mais esperar mais uma semana e colocar no Sábado dia 2, mas tudo o que ali aparecer será sempre flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...