Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

há 7 horas, Televisão 10 disse:

Já saiu o regulamento do The Voice Kids:

http://media.rtp.pt/extra/artigos/the-voice-kids-2020-regulamento/

O mesmo permite retirar algumas informações:

  • O programa terá quatro fases: seleção da produção, provas cegas, batalhas e galas.
  • Serão 4 mentores e não 3, como na temporada anterior.
  • No final da fase das Provas Cegas, cada um terá 14 participantes, número provisório. No final das Batalhas, cada mentor terá 8 participantes.
  • Terá apenas 3 galas em direto.
  • O vencedor ganha um contrato discográfico com a Universal.
  • É também dito: "Só se aceitam inscrições de participantes que completem os 6 anos de idade no máximo até 26 de abril de 2020 e que tenham 14 anos até à mesma data referida". Uma vez que o Got Talent acaba no dia 19 de abril, é provável que o programa estreie no domingo seguinte, que é dia 26 de abril.

Hm, acho que seria preferível que isto fosse para Setembro em substituição do formato adulto, mas pronto. Vamos ter duas edições este ano portanto, o que eu acho que vai afundar o formato de vez. 

Cheira-me que vamos ter Deslandes e David Carreira no elenco de jurados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

On 29/01/2020 at 09:16, Joel92 disse:

Mas queremos shippar, podemos? :zangado: #lesbianpowercouple

Para te dar alguma esperança, a marisa gravou o podcast e o programa do júlio isidro onde ela rejeita estas insinuações antes de anunciar a separação com o Tiago por isso como é óbvio ela não ia dizer que ela e a Aurea têm alguma coisa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...