Jump to content
Tiago Henriques

The Voice Kids [T2 | brevemente]

Recommended Posts

A Marisa e a Aurea perdem muito tempo a decidir.. Hoje o Zambujo demorou um bocado a decidir e a Catarina começou logo a mandar vir LOL

E aquela parte final foi péssima! Super desorganizada! Porque é que não escolheram logo os 2 mais votados do público de cada equipa? Só mesmo para receberem mais uns trocos em chamadas LOL

O pior é que não é de hoje, do que tenho visto. 
Provavelmente, o estúdio também tem uma dimensão menor do que o que foi usado em anos anteriores, não?
Fui assistir a uma gala há 2 anos penso e o estúdio era maior sim...
Este ano estão num armazém em Alcochete
  • Like 1

A Carolina é admirável,  é alma e coração nas palavras que canta, vi uma boa parte dos programas anteriores e nunca houve quem me emociona-se desta forma. 

• Love 2

há 3 minutos, Carla disse:

A Carolina é admirável,  é alma e coração nas palavras que canta, vi uma boa parte dos programas anteriores e nunca houve quem me emociona-se desta forma. 

Viste o pedido de casamento? Foi tão bonito <3

• LOL 1

A Catarina Furtado anda um bocadinho arrogante. Na parte do pedido de casamento, mandou a noiva sentar-se bruscamente e depois arrependeu-se e disse para ela ficar no palco... enfim, estrelas que se acham o supra-sumo. E olhem que eu até gosto relativamente dela.

há 11 minutos, Peter disse:

A Catarina Furtado anda um bocadinho arrogante. Na parte do pedido de casamento, mandou a noiva sentar-se bruscamente e depois arrependeu-se e disse para ela ficar no palco... enfim, estrelas que se acham o supra-sumo. E olhem que eu até gosto relativamente dela.

Sempre foi assim, também já cheguei a reclamar de outras atitudes em decisões edições anteriores.

Edited by Free Live
  • Like 1
  • Love 1
  • Thanks 1

há 16 minutos, Andreia_S disse:

Viste o pedido de casamento? Foi tão bonito <3

Não me parece ser o programa propício para isso, mas pronto :unsure:

há 13 minutos, Peter disse:

Sempre foi uma arrogante convencida.   O Vasco ficava tão melhor a conduzir aquilo sozinho. 

• Like 1

há 3 minutos, Carla disse:

Não me parece ser o programa propício para isso, mas pronto :unsure:

Eu achei super fofo :xmas_smile: Foi lindo mesmo, e o público todo emocionado :cupydon:

O pedido de casamento foi uma "manobra" para conseguir "angariar votos", acho...

O The Voice Portugal está a transformar-se num programa degradante! É um programa de música, não é para pedidos de casamento, nem é um programa para a contar histórias de vida, é para cantar. Quem tem talento, fica, quem não tem é eliminado. 

Sinceramente, já nem acredito nas votações do publico, acho o programa muito "maquinado". 

Já não suporto a Marisa e a Catarina.

Gosto do Vasco como apresentador e do Zambujo e Piçarra como jurados, aliás, estou a ver esta edição porque houve troca de jurados.

há 8 minutos, [email protected] disse:

O pedido de casamento foi uma "manobra" para conseguir "angariar votos", acho...

O The Voice Portugal está a transformar-se num programa degradante! É um programa de música, não é para pedidos de casamento, nem é um programa para a contar histórias de vida, é para cantar. Quem tem talento, fica, quem não tem é eliminado. 

Sinceramente, já nem acredito nas votações do publico, acho o programa muito "maquinado". 

Já não suporto a Marisa e a Catarina.

Gosto do Vasco como apresentador e do Zambujo e Piçarra como jurados, aliás, estou a ver esta edição porque houve troca de jurados.

mas o wesley tem talento. e tendo em conta o "folclore" todo que houve com victor noutras ocasiões acabou por equilibrar as coisas.

Edited by joanna

há 9 minutos, joanna disse:

mas o wesley tem talento. 

Sim tem, no entanto na semana passada esteve quase a ser eliminado, foi o "publico" que o salvou na última votação, a Aurea não o escolheu. 

Em relação ao Victor, nem sei como chegou a esta gala, aliás, sei, não foi pelo talento musical, foi devido à história de vida. É o tal teatro em que estão a transformar o programa. 

Edited by [email protected]

Eu gosto da Carolina, mas tem de moderar alguns trejeitos a cantar que fazem parecer algumas coisas sempre iguais. Parece que está sempre a cantar uma música de intervenção xD

Na gala da Natal cantou em inglês e curiosamente foi mais smooth e sem tantos tiques.

Edited by Luíza Albuquerque

há 13 horas, [email protected] disse:

Já acho isso a anos , por isso e que o programa esta a descer a nivel de numeros !

E Até a nivel de cantores , de ano para ano pior , por mim o programa parava por um tempo , mas tem que vir mais um temporada  ainda devido ao contrato com a Shine.

Quem é que escolheu a Mafalda Castro?

Sou o único que a acha superficial?

Sobre a Catarina Furtado: zero novidades, ela devia ir para a SIC Esperança ou SIC Mulher

A questão com a Mafalda Castro é que ela está a falhar, olha-se para ela e... Não passa nada. Não passa verdade, não passa sentimento.
Nada. Parece um robô que ali está. Um robô com boa dicção. Mas sem carisma e com bitch face. 

A Catarina Furtado é o que é... Péssima. Sempre foi, mas cada vez pior. Com intervenções ridículas.

há 34 minutos, acceleratextina disse:

Quem é que escolheu a Mafalda Castro?

Sou o único que a acha superficial?

Sobre a Catarina Furtado: zero novidades, ela devia ir para a SIC Esperança ou SIC Mulher

Também nunca achei que a prestação da Mafalda Castro fosse muito boa. Outros nomes da RTP fariam melhor figura.

Quanto à Catarina, matem-me, mas eu gosto dela. Acho que faz uma boa dupla com o Vasco. 

• Like 2

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Também nunca achei que a prestação da Mafalda Castro fosse muito boa. Outros nomes da RTP fariam melhor figura.

Quanto à Catarina, matem-me, mas eu gosto dela. Acho que faz uma boa dupla com o Vasco. 

A Mafalda nem na rádio é boa ahah, enfim.

Eu não gosto, nem gosto da Catarina, para mim é 50/50.  Às vezes, tem umas atitudes meio duvidosas.

• Like 1

Podiam era substituir a Mafalda por uma das repórteres do Faz Faísca! Qualquer uma delas(menos a Rita Rochecoiso) faria melhor trabalho, são todas carismáticas e divertidas!

• Like 2

Fernando Daniel, Simone de Oliveira, Romana e Ana Bacalhau vêm hoje cantar com concorrentes.

Vai haver uma revelação surpreendente no final do programa. Quase de certeza que é o 5º finalista.

Preparem os telemóveis para salvar a Carolina.

• Like 2

Gosto da Rita Sanches, mas nunca percebi porque é tão votada. Bah. 

• Thanks 1