Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

A Marisa e a Aurea perdem muito tempo a decidir.. Hoje o Zambujo demorou um bocado a decidir e a Catarina começou logo a mandar vir LOL

E aquela parte final foi péssima! Super desorganizada! Porque é que não escolheram logo os 2 mais votados do público de cada equipa? Só mesmo para receberem mais uns trocos em chamadas LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 minutos, Peter disse:

A Catarina Furtado anda um bocadinho arrogante. Na parte do pedido de casamento, mandou a noiva sentar-se bruscamente e depois arrependeu-se e disse para ela ficar no palco... enfim, estrelas que se acham o supra-sumo. E olhem que eu até gosto relativamente dela.

Sempre foi assim, também já cheguei a reclamar de outras atitudes em decisões edições anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Andreia_S disse:

Viste o pedido de casamento? Foi tão bonito <3

Não me parece ser o programa propício para isso, mas pronto :unsure:

 

há 13 minutos, Peter disse:

A Catarina Furtado anda um bocadinho arrogante. Na parte do pedido de casamento, mandou a noiva sentar-se bruscamente e depois arrependeu-se e disse para ela ficar no palco... enfim, estrelas que se acham o supra-sumo. E olhem que eu até gosto relativamente dela.

Sempre foi uma arrogante convencida.   O Vasco ficava tão melhor a conduzir aquilo sozinho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pedido de casamento foi uma "manobra" para conseguir "angariar votos", acho...

O The Voice Portugal está a transformar-se num programa degradante! É um programa de música, não é para pedidos de casamento, nem é um programa para a contar histórias de vida, é para cantar. Quem tem talento, fica, quem não tem é eliminado. 

Sinceramente, já nem acredito nas votações do publico, acho o programa muito "maquinado". 

Já não suporto a Marisa e a Catarina.

Gosto do Vasco como apresentador e do Zambujo e Piçarra como jurados, aliás, estou a ver esta edição porque houve troca de jurados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ruk@ disse:

O pedido de casamento foi uma "manobra" para conseguir "angariar votos", acho...

O The Voice Portugal está a transformar-se num programa degradante! É um programa de música, não é para pedidos de casamento, nem é um programa para a contar histórias de vida, é para cantar. Quem tem talento, fica, quem não tem é eliminado. 

Sinceramente, já nem acredito nas votações do publico, acho o programa muito "maquinado". 

Já não suporto a Marisa e a Catarina.

Gosto do Vasco como apresentador e do Zambujo e Piçarra como jurados, aliás, estou a ver esta edição porque houve troca de jurados.

mas o wesley tem talento. e tendo em conta o "folclore" todo que houve com victor noutras ocasiões acabou por equilibrar as coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, joanna disse:

mas o wesley tem talento. 

Sim tem, no entanto na semana passada esteve quase a ser eliminado, foi o "publico" que o salvou na última votação, a Aurea não o escolheu. 

Em relação ao Victor, nem sei como chegou a esta gala, aliás, sei, não foi pelo talento musical, foi devido à história de vida. É o tal teatro em que estão a transformar o programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Ruk@ disse:

O pedido de casamento foi uma "manobra" para conseguir "angariar votos", acho...

O The Voice Portugal está a transformar-se num programa degradante! É um programa de música, não é para pedidos de casamento, nem é um programa para a contar histórias de vida, é para cantar. Quem tem talento, fica, quem não tem é eliminado. 

 

Já acho isso a anos , por isso e que o programa esta a descer a nivel de numeros !

E Até a nivel de cantores , de ano para ano pior , por mim o programa parava por um tempo , mas tem que vir mais um temporada  ainda devido ao contrato com a Shine.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão com a Mafalda Castro é que ela está a falhar, olha-se para ela e... Não passa nada. Não passa verdade, não passa sentimento.
Nada. Parece um robô que ali está. Um robô com boa dicção. Mas sem carisma e com bitch face. 

A Catarina Furtado é o que é... Péssima. Sempre foi, mas cada vez pior. Com intervenções ridículas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, acceleratextina disse:

Quem é que escolheu a Mafalda Castro?

Sou o único que a acha superficial?

 

Sobre a Catarina Furtado: zero novidades, ela devia ir para a SIC Esperança ou SIC Mulher

Também nunca achei que a prestação da Mafalda Castro fosse muito boa. Outros nomes da RTP fariam melhor figura.

Quanto à Catarina, matem-me, mas eu gosto dela. Acho que faz uma boa dupla com o Vasco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Também nunca achei que a prestação da Mafalda Castro fosse muito boa. Outros nomes da RTP fariam melhor figura.

Quanto à Catarina, matem-me, mas eu gosto dela. Acho que faz uma boa dupla com o Vasco. 

A Mafalda nem na rádio é boa ahah, enfim.

Eu não gosto, nem gosto da Catarina, para mim é 50/50.  Às vezes, tem umas atitudes meio duvidosas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...