Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Uma coisa que me irrita são os teatrinhos da Marisa. Eu gosto imenso dela, e da forma dela apadrinhar os concorrentes, mas o tempo e discurso que gasta antes de salvar alguém é só exagerado e ridículo. E ultimamente, do que tenho visto, só tem feito escolhas duvidosas.

há 28 minutos, Duarte disse:

podemos declarar vencedora e acabar a edição antes que cometam mais injustiças 

 

Esta Carolina é algo de outro mundo, maravilhosa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Espero estar enganado, mas acho que nesta edição vai acontecer o mesmo que aconteceu na edição anterior... O Victor Estanga (venezuelano) vai sendo salvo e na final ganha, tal como foi com a Marvi. O Victor não é mau concorrente, mas há melhores e  e alguns já ficaram pelo caminho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou aziado com a saída prematura da Catarina, nem queria propriamente que ela ganhasse porque considero que vencendo ficaria exatamente no mesmo ponto de carreira em que está, à semelhança do Rui Drummond que deveria ter perdido para o Luís, no entanto era uma das melhores vozes do programa e não marcar presença nas galas é de uma injustiça tremenda, olho para o lote de 4 concorrentes de cada mentor que vão estar nas galas e em qualquer uma das equipas ela tinha lugar. A escolha da Marisa como mentora nesse sentido também não foi feliz, a Marisa têm tomado várias decisões péssimas, ao contrário dos outros 3 mentores parece que as suas escolhas são sempre aleatórias e sem critério.

Noutro sentido, faz-me uma enorme confusão a Caroletta estar nas galas, uma concorrente que nas provas cegas só virou 1 cadeira e foi porque o Diogo reconheceu a voz dela, estar aqui em detrimento do Gerson ou da própria Carolina Cardetas que teve o azar de batalhar com o Gabriel mas que merecia ter ido mais longe na minha opinião, é de uma grande injustiça.

Relativamente aos finalistas de cada um dos mentores, a minha aposta vai para Carolina Pinto(Zambujo), Wesley(Aurea), Gabriel(Diogo), e na equipa da Marisa sinceramente acho que estará entre Sebastião e Pipa, mas aqui não descarto a Marisa também, é me muito complicado fazer um prognóstico para esta equipa, sendo que não vejo nenhum dos 4 como potencial vencedor também. Não sei se mantêm o quinto finalista ou não, caso sim, acredito que também a Joana Alegre será finalista, ou o próprio Gabriel caso perca para ela na primeira escolha, vejo os 2 na final, a equipa do Diogo é a mais forte de longe.

Por fim,  dizer que o Zambujo é para mim a surpresa mais agradável desta edição e um dos pontos mais positivos do programa, a sua escolha como mentor não me entusiasmou muito porque não sou ouvinte dele, no entanto tenho gostado imenso da sua postura no programa e do trabalho que têm feito com os seus concorrentes, na minha opinião é o mentor que mais se preocupa em potenciar os membros da sua equipa e aquele mais os ajuda a ter a melhor prestação possível.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Duarte disse:

Esta Catarina não manda uma para caixa. Piora a cada ano. 

Ela para mim é um mistério de longevidade televisiva. É péssima apresentadora. É plástica. Não é empática. 

Btw, as votações só deviam abrir depois de todos atuarem. Super injusto para o último de cada equipa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm é de arranjar o ar condicionado no estúdio. Chega a ser estranho ver os mentores transpirados e o público a abanar papéis para apanhar ar... 

há 14 minutos, D007 disse:

O estúdio das galas não costuma ser mais grandioso? :ph34r: Não foi mudado sequer da etapa anterior, pois não?

Também reparei nisso.

Já no ano passado, o estúdio das galas não era muito grande e, a meu ver, era até mais fraco do que este.

Nas outras edições, o estúdio das galas era mais grandioso e parecia ter uma área maior. Foi usado durante vários anos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu continuo a dizer que isto devia ser todos contra todos e os menos votados de todos saiam. Se os concorrentes são mais fracos não podem ser protegidos pelo factor equipa.

Eu continuo a achar que é melhor assim, sinceramente. Penso que é assim que funciona na maioria das edições europeias.

Depois, se um mentor ficasse sem concorrentes, o que é que ficaria a fazer no programa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm é de arranjar o ar condicionado no estúdio. Chega a ser estranho ver os mentores transpirados e o público a abanar papéis para apanhar ar... 
Também reparei nisso.
Já no ano passado, o estúdio das galas não era muito grande e, a meu ver, era até mais fraco do que este.
Nas outras edições, o estúdio das galas era mais grandioso e parecia ter uma área maior. Foi usado durante vários anos. 
Está imenso calor aqui hoje...
E o estúdio realmente encolheu ahah
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Eu continuo a achar que é melhor assim, sinceramente. Penso que é assim que funciona na maioria das edições europeias.

Depois, se um mentor ficasse sem concorrentes, o que é que ficaria a fazer no programa?

Ficava a comentar e aprendia a decidir melhor no ano seguinte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente é muito difícil tirar a Catarina daqui, só se fosse por vontade dela, visto que ela só apresenta o que quer e a RTP também não está para se preocupar em colocar uma nova cara à frente do programa.

Anda a Vanessa a "ganhar pó"(é a Leonor Poeiras da RTP) quando já devia ser a 3ª cara dos talent shows da RTP para intercalar com a Catarina e a Sílvia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...