Jump to content

Perdidos na Tribo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

LOL Não conhecia estas promos... já passam na TV?

José Castelo Branco

Cláudia Jacques

Jorge Kapinha

Só falta a do Fernando Gomes...

E já agora divirtam-se com a nova música do Castelo Branco (que podia muito bem ser o genérico deste programa LOOOOOOOL)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Castelo Branco já brilha na selva

ng1506822.JPG?type=big&pos=0

O socialite aparece em fotografias a maquilhar membros da tribo Himba e ofereceu a imagem de Nossa Senhora como presente. O programa estreia dia 8 de Maio na TVI.

José Castelo Branco está completamente integrado na tribo Himba, na Namíbia. O socialite levou uma fotografia de Nossa Senhora e ofereceu-a como presente a um membro da tribo que o acolheu no início do mês, para as gravações do programa Perdidos na Tribo, na TVI.

Mas José Castelo Branco parece estar a ganhar pontos com a sua simpatia, pois levou uma caixa de maquilhagem para a selva e mostrou os seus truques à mulheres da tribo.

O programa tem data de estreia a 8 de Maio na TVI e mostra o quotidiano dos famosos que aceitaram viver numa tribo indígena, durante 21 dias. Com José Castelo Branco está Marta Cardoso, Vera Ferreira e Sérgio Valente.

José Carlos Pereira, Mafalda Teixeira, Luís Lourenço e Joana Alvarenga foram conhecer o dia-a-dia da tribo Nakulamené, no Pacífico. O grupo de Cláudia Jacques, Io Apolloni, Jorge Kapinha e Fernando Mendes foi para a Etiópia.

217693_217277088285084_210443445635115_920061_3332449_n.jpg

Ver mais fotos aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perdidos na Tribo durante 21 dias

Leonor Poeiras conduz a aposta da TVI para conquistar as audiências dos serões de domingo.

Peso Pesado estreou na SIC, no domingo, cativando mais 1,700 milhões de espectadores. Em abono da verdade, o concurso não tinha então concorrência directa à altura.

Só no dia 8 a RTP1 e a TVI revelam as suas propostas para os serões domingueiros, o que, nem que seja pelo factor de curiosidade inicial, deverá 'roubar' alguma audiência ao Biggest Loser português.

Em Queluz de Baixo o trunfo reside em Perdidos na Tribo. Leonor Poeiras será a timoneira deste formato inédito no panorama nacional, um docu-reality show que convidou 12 celebridades - actores, desportistas, participantes em reality shows - para viver numa tribo algures em África ou no Pacífico, durante 21 dias.

As gravações desta experiência antropológica já terminaram, pelo que as galas de domingo poderão contar com os comentários ao vivo dos participantes no programa onde José Castelo Branco foi apalpado como nunca, afiança.

Para além do marchand de arte - um verdadeiro rei da selva -, brilham no formato Marta Cardoso, Sérgio Vicente e Vera Ferreira, seus companheiros na tribo Himba, da Namíbia.

Os actores José Carlos Pereira, Mafalda Teixeira, Luís Lourenço e Joana Alvarenga integraram-se na Tribo Nakulamené (Pacífico), enquanto Io Apolloni, Cláudia Jacques, Jorge Kapinha e Fernando Mendes conviveram com a tribo Hamer, na Etiópia.

in Destak

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser uma luta interessante. Pelas promos acho que começo a apostar que Peso Pesado não vai ter hipótese, mas veremos...

A questão é que "Peso Pesado", como dá diariamente, fideliza mais o público. E os famosos, na tribo, não mostrarão mais do que isso: andarem por lá no meio dos costumes deles... o programa dos gordos sempre tem um jogo por trás e tudo a girar à volta das expulsões de domingo.

Já viram a entrevista com do Castelo Branco no Você na TV! ?

Se o programa resultar, será muito por culpa dele! :laugh_mini: Ele é uma personagem e a curiosidade à volta do programa é mais por causa dele do que pelo formato em si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda consegui apanhar a parte final do programa e não vi muito de novo além do que já tinha visto no Youtube. Não sei se isto consegue vencer os gordos... amanhã se saberá.

Adorei os planos de realização da Leonor Poeiras!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa vai fazer as pessoas ver por dois motivos:

1 - tem lá o Castelo Branco e as pessoas adoram ver as suas figurinhas

2 - é um programa semanal e assim não cansa o formato, que não tem muito por onde desenvolver

O primeiro programa foi mais apresentação e o 1º impacto com as tribos. Agora, é começar a ver os rituais. E quando as pessoas começarem a ver os animais mortos e eles a beberem sangue, já estou a vê-las a mudar de canal!!! LOL

Acredito que, com o que eles tiveram que fazer por lá, achem que foram mal pagos!!! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acompanhei muito o programa, mas é fenómeno e vai continuar a subir! Tem José Castelo Branco e basta! Todavia, continuo a ficar-me pelo "Peso Pesado" :)

EU tbm me fico pelo programa da SIC, mas só por ter o Castelo Branco me repele... Não suporto aquilo, nem neste, nem em nenhum programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peso pesado nas tribos

Perdidos na Tribo é uma enorme surpresa. E muito competente do ponto de vista televisivo. Surpresa porque, permitam-me que aqui me confesse, não tinha qualquer tipo de expectativa em relação ao formato. Competente porque é muito bem filmado, muito bem editado, muito bem montado, muito bem sonorizado. O primeiro episódio do novo reality show da TVI foi um sucesso estrondoso: melhor programa do dia, destronando o Peso Pesado da SIC. E ou me engano muito ou Júlia Pinheiro vai ter uma vida muito difícil ao domingo, perante a sua antiga assistente (na Casa dos Segredos) Leonor Poeiras.

Os 75 minutos de programa vêem-se numa penada, porque o ritmo de edição é rápido, sem tempos mortos, e com um constante saltitar entre grupos e tribos. O encadeamento é perfeito: quando Marta Cardoso, a caminho da sua aventura, diz que precisa de um banho, logo a seguir aparece o chefe tribal a explicar que, ali, a água é um bem escasso e que as mulheres não tomam banho. Quando Joana Alvarenga antecipa que a sua tribo deve ter "muita fruta fresca para comer", logo aparece um nativo a explicar que por lá se comem morcegos e outras iguarias.

A tensão ao longo do primeiro episódio é crescente. Os sorrisos dão lugar a choro. A expectativa abre caminho à incredulidade. A esperança deixa antever o desespero.

Perdidos na Tribo tem tudo para ser uma novela com os ingredientes certos. Até o lado cómico de José Castelo Branco. Já o vimos antes, é certo, mas um boneco é sempre um boneco. E as tiradas "elas pensam que eu sou gaja" e "todas elas já me mexeram na pilinha" introduzem a comicidade que o programa precisa. Sejamos francos: Perdidos na Tribo podia não ter Castelo Branco? Podia, mas não era a mesma coisa...

por Nuno Azinheira

Partilho, em parte, da mesma opinião, principalmente do que está a negrito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...