Jump to content

Perdidos na Tribo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Seis dos que recusaram entrar: Carlos Costa, Arlinda Mestre, João Malheiro, Marco Borges, Pedro Rodil e Vítor Espadinha. Tem lógica, se pensarmos nos que foram "teoricamente" (e isto é especulação minha) os substitutos: João Malheiro - Cláudia Jacques (alguém das festas/social), Marco Borges- Sérgio (ex-concorrentes do BB), Pedro Rodil - Luís Lourenço (actores dos MCA), Vítor Espadinha - Io Apolloni ("velhotes"). Só não encontro "substitutos" para os outros :D

Mais pormenores, Clique aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma concorrente confirmada! Joana Alvarenga. Mais pormenores Clique aqui

E já está decidido o lote de 12 concorrentes. O último nome: Fernando Mendes (o futebolista). Ler aqui

Já estão escolhidas as três equipas que vão participar. Para ler Clique aqui

Sinceramente, acho que a equipa Cláudia Jacques, Jorge Kapinha, Io Apolloni e Fernando Mendes é a "menos interessante" de todas.

Sabiam que a Leonor Poeiras não foi a primeira escolha para apresentar o programa? Parece que a Iva Domingues é que foi a primeira opção. Mas algo se passou para ser "trocada". A notícia aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Iva Domingues: "Nunca recusei fazer o programa"

Iva Domingues nega qualquer tipo de mal-estar com a também apresentadora da TV, Leonor Poeiras por esta ser a escolhida para estar à frente da nova aposta da TVI, ‘Perdidos na tribo’, onde doze figuras públicas irão viver em tribos e adoptar os seus usos e costumes, cultura e gastronomia.

"Nunca soube que era a Leonor a apresentar, apenas fiquei a saber quando o anúncio foi feito oficialmente, mas ainda bem que foi ela e posso garantir que não temos problemas", admite a apresentadora de ‘Depois da Vida’, escolhida para substituir Leonor Poeiras, no palco do programa que paga as contas aos portugueses ‘Agora é que conta’.

"Já tinha saudades deste meu lado descontraído, em que posso mostrar neste programa", começa por revelar. "Já me descalcei, já fiz a ponte e posso dizer que gosto mesmo de divertir as pessoas. Quanto ao resto, eu nunca recusei fazer o novo formato da TVI. Não sei sequer se o meu nome foi avançado", acrescenta a apresentadora que ficará à frente do programa ‘Agora é que Conta’, transmitido diariamente, apenas até Leonor Poeiras retomar o seu lugar.

Famosos já começaram a partir para as tribos

José Carlos Pereira, Mafalda Teixeira, Luís Lourenço e Joana Alvarenga partiram na manhã desta segunda-feira para Vanuatu, Pacífico, um dos destinos de "Perdidos na Tribo", o novo programa da TVI.

ng1493697.jpg

Foi com nítido entusiasmo, que o primeiro grupo de famosos se apresentou no Aeroporto de Lisboa rumo à aventura promovida pela estação de Queluz.

As Ilhas Vanuatu, no Leste da Austrália, Pacífico Sul, foram o destino dos actores José Carlos Pereira, Mafalda Teixeira, Luís Lourenço e Joana Alvarenga.

Além das malas, destacou-se a viola que Zeca levava na mão, antevendo alguns momentos musicais protagonizados pelo actor e músico.

Os jovens integrarão a Tribo Nakulamené, uma comunidade muito visual e divertida, onde a caça com arco e flecha é um modo de vida, durante 21 dias.

Ainda esta segunda-feira, parte o grupo de José Castelo Branco, Marta Cardoso, Sérgio Vicente e Vera Ferreira rumo à Namíbia, onde é esperado pela Tribo Himba.

Onde é que vai o Castelo Branco? :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sinceramente, acho que o programa vai parecer um pouco plástico. Será que os famosos vão dormir lá e tudo mais? Tenho ideia de que muitos deles não se iriam submeter às condições que locais como estes oferecem, mas é só a minha opinião.

A propósito, como é que três semanas de gravações vão dar dez de exibição? Irão mostrar apenas 1 tribo por semana? E parece mesmo que a direcção de programas pensou em fazer emissões diárias, mas não há "material" para tal...

As notícias para ler aqui e aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles gravam duas semanas e meia... para dar 10 emissões, deverão em capa programa mostrar um dia (mais coisa, menos coisa).

Segundo já li por aí, o "Peso Pesado" deverá estrear, também, no dia 8. Sendo assim, ninguém levará vantagem. Mesmo assim, o "Peso Pesado" terá sempre mais hipóteses de fidelizar público, visto que será diário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...