Jump to content

Rosa Fogo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Atores de “Rosa Fogo” partem a 1 de agosto para a Argentina

Tal como já era esperado, as gravações da nova telenovela da SIC na terra do Tango já estão agendadas. Assim, no primeiro dia de Agosto, seis dos elementos do elenco de Rosa Fogo viajarão até à Argentina, adianta a edição desta semana da revista Correio TV.

Os dois protagonistas, Cláudia Vieira e José Fidalgo, bem como Rogério Samora, Ana Nave, Joaquim D’Almeida e Tomás Alves são os escolhidos pela produção para alguns dias de rodagem no país da América do sul.

Durante cerca de dez dias, os seis atores dividir-se-ão entre os mais diversos locais da cidade de Buenos Aires, onde, recorde-se, se inicia a ação de Rosa Fogo, como ruas da cidade, típicas fazendas argentinas ou as mais do que famosas cataratas do Iguaçu, na fronteira com o Brasil.

De partida para a Argentina está também a realizadora e diretora do projeto, Patrícia Sequeira e vários elementos da produção, como câmaras e realizadores. Já Sofia Morais, diretora de produção já se encontra em território argentino, para fazer o levantamento dos locais destinados às gravações.

Soraia Chaves “muito entusiasmada” com “Rosa Fogo”

Depois de uma longa temporada a estudar em Madrid, a atriz está de volta ao nosso país. E, tal como já lhe revelámos anteriormente, projetos não lhe faltam. Para além de participar no filme A Flor Mais Bela, Soraia Chaves vai fazer uma curta participação na nova telenovela da televisão de Carnaxide.

Em Rosa Fogo, a jovem dará vida a Joana Mayer, uma personagem que, apesar de morrer logo no segundo capítulo, será bastante importante para o desenrolar da trama. É que Joana é a esposa de Miguel Mayer, o filho de Gilda Mayer (Irene Cruz), que acabará por falecer inesperadamente, depois de um encontro com José da Maia (Rogério Samora).

Em entrevista ao Diário de Notícias, Soraia Chaves mostra-se muito contente com o convite da televisão de Carnaxide: “É uma participação curta, mas estou muito entusiasmada com este projeto e esta equipa. Até os meus colegas, já os conhecia e tem sido muito bom. E é a primeira vez que faço de morta (risos). Não foi nada estranho, até foi bem engraçado”, frisou.

Ainda no decorrer das gravações e em conversa com o mesmo jornal, a atriz justificou os motivos que a levaram a regressar ao nosso país: “Decidi voltar porque comecei a ter mais convites cá. Já tinha saudades de trabalhar de forma mais activa em Portugal”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estou com expectativas altas em relação a esta trama. Penso que vai abordar temas bastante interessantes, a ver vamos. Alguém já sabe quem é a atriz escolhida para dar vida à irmã da Cláudia Vieira? Estou curioso! Gostava que fosse a Catarina Cardoso (a "Rosa" de "Floribella"), mas ela está em "Pai à Força", duvido de que vá :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A menos que a participação dela em "Pai `a Força" seja curta... ainda pode ir a tempo, pois já começaram a gravar a serie e a novela só começou há pouco tempo!

Estou curioso para ver a parte da novela que se passa na Argentina. :laugh_mini:

Também estou! Vai ser brutal! E como vão gravar cerca de dez dias, deve haver imensas imagens para passar na novela! Era mesmo fixe se fosse ela a escolhida. Também que outras opções haveria?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, se se ficarem pela 1ª semana já e' bom... desde que não apareça só no 1º episódio...

Se te lembrares, em "Perfeito Coração" a Suíça apareceu ao longo da novela quase toda. Apareciam sempre cenas la'. As vezes só imagens de exteriores e as cenas eram depois gravadas em estúdio. Mas, por exemplo, uma cena entre o Ricardo Pereira e o vilão, em que este cai ao rio, foi para o ar depois do episódio 100... e passava-se na Suíça!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tão falada criança é desconhecida do público: http://www.atelevisao.com/sic/matilde-miguel-e-a-matilde-mayer-de-rosa-fogo/

Estive mais de uma hora a pesquisar na net para ver se encontrava uma fotografia da menina, mas nada, vi sites de agências de modelos, enfim! Será assim tão desconhecida do público? :banghead: :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A menina teria de ter mais experiência em TV e não gravar as cenas sem emoção que é o que acontece com muitas crianças que são usadas nas novelas...

Se ela vai ser o centro das atenções e não tem nenhuma experiência em TV, vai deixar um pouco a desejar.

Mas cada vez estou com melhores expectativas para esta novela. Ainda por cima os profissionais da SIC / SP Televisão adoptaram o molde de novelas da Globo (ex: LDS) e gosto disso!

Prova do que conseguem fazer é que Aguinaldo SIlva já voltou para o Brasil mesmo antes da novela acabar as suas gravações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não creio que se a menina não tivesse passado nos testes a teriam escolhido...

O problema dos nossos pequenos actores, quando olhamos para as novelas brasileiras, e' que eles não tem a mesma estaleca, a mesma garra, a mesma emoção nas cenas que os pequenos brasileiros. Esses, parece que já nascem a saber representar! Vamos la ver como se comportara a Matilde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema dos nossos pequenos actores, quando olhamos para as novelas brasileiras, e' que eles não tem a mesma estaleca, a mesma garra, a mesma emoção nas cenas que os pequenos brasileiros.

Há diversas técnicas utilizadas no Brasil que resultam muito melhor em termos de emoção. Algumas delas seriam "impensáveis" (eu não concordo) de aplicar no nosso país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...