Jump to content

Olhos nos Olhos


Pedro

Posts Recomendados

há 48 minutos, ake disse:

Olhos nos olhos é uma obra-prima. Adorei quando passou a primeira vez. É uma boa estória, polémica que discute temas fracturantes da sociedade. Como seria nos tempos atuais? 

Acho que continua a ser uma novela bastante atual, podia perfeitamente ser adaptada palavra por palavra que ninguém diria que seria uma novela de há 10 anos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Hugo disse:

Acho que continua a ser uma novela bastante atual, podia perfeitamente ser adaptada palavra por palavra que ninguém diria que seria uma novela de há 10 anos.

Verdade. Mas havia coisas que teriam que ser atualizadas. O Bernardo e o Mário já podiam ser casados e ele, já podia legalmente lutar pela custódia da Cátia. Mas sim, a novela continua muito atual. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acredito que a novela fizesse melhores resultados hoje em 2021. Mas para isso a TVI também tinha de a promover bem e nao a atirar logo para o late night.

Tambem nao digo exibida em HN, mas no 2 horario, teria tido algum sentido. Mas foi também azar. porque ONO substituiu Fascinios e entrou na 2 faixa (tanto que A Outra estava na 3). Logo um mes depois acabou A Outra e entrou Flor do Mar, que tinha de ir pra o primeiro horário, visto ser um produto mais comercial, empurrando Feitiço e ONO

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rui Melo disse:

Sinceramente acredito que a novela fizesse melhores resultados hoje em 2021. Mas para isso a TVI também tinha de a promover bem e nao a atirar logo para o late night.

Tambem nao digo exibida em HN, mas no 2 horario, teria tido algum sentido. Mas foi também azar. porque ONO substituiu Fascinios e entrou na 2 faixa (tanto que A Outra estava na 3). Logo um mes depois acabou A Outra e entrou Flor do Mar, que tinha de ir pra o primeiro horário, visto ser um produto mais comercial, empurrando Feitiço e ONO

O público desta novela já não está na TV 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, thass_hot disse:

Gente que se passa? Comecei hoje a ver a novela o 1º e 2º capítulo e só tem 4 capítulos. Que se passou? Porque é que meteram Santa Bárbara? E já agora porque é que a interromperam?

Provavelmente o canal quis terminar a reposição de Santa Bárbara que tinha ficado a meio e esta deve voltar depois. E uma má gestão, mas pronto 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, thass_hot disse:

E porque é que SB foi interrompida?

Essa é a pergunta para 1 milhão de € :riso:

Aqui no forum o que se especula e o seguinte: como a versão a ser transmitida é com cortes (transformando a novela em série), pensa se que a dada altura interromperam os cortes e só agora que editaram os restantes episódios voltou. 

Mas Santa Bárbara não deve durar muito mais tempo. Em breve esta volta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rui Melo disse:

Essa é a pergunta para 1 milhão de € :riso:

Aqui no forum o que se especula e o seguinte: como a versão a ser transmitida é com cortes (transformando a novela em série), pensa se que a dada altura interromperam os cortes e só agora que editaram os restantes episódios voltou. 

Mas Santa Bárbara não deve durar muito mais tempo. Em breve esta volta

Too late... hoje já vi 6 capítulos: os 4 do tvi player e 2 no youtube.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Acabei hoje a novela no Youtube. Meu Deeeeeeeeusssss: AMEI!!:adoro:

Acho sinceramente que foi a novela certa na altura errada. Foi ousada demais para a altura em que foi exibida. Basta pensar que nessa altura nem era permitido casamento entre pessoas do mesmo sexo, muito menos adopção por casais homossexuais. 

Um ritmo super bom, como o mestre Vilhena nos habituou desde NCT (um marco nesse aspecto), diálogos sublimes e um mix de personagens tão reais como a Catarina (quando via as cenas dela parece que me via ao espelho), como outras psicopatas mesmo (Joaquim, Vasco e maestro).

Gostei do facto de haver gémeos que foge ao plot do bom e do mau (para isso basta a Ruth e Raquel), mas mesmo assim concordo com o @EFernando: a face do mal é mesmo o Vasco. E o final deles adorei, sempre na dúvida até ao fim.

Spoiler

Fiquei contente por no fim de contas saber que era o Vasco que estava vivo. Não suportaria saber que o Vítor teria feito tanta maldade quando já só um estava vivo.

Eu fui sabendo de algumas coisas enquanto via a novela, porque sou mais curioso que um gato e tinha visto esta capa:

Spoiler

spacer.png

Só acho é que ficaram algumas pontas soltas no final, nomeadamente Anabela, Susana e Beatriz (o que não vi acontecer o que diz na revista) e achei fraco o final da Madalena que andou a encobrir durante tantos anos o mistério do anexo e só no final lhe dá um ataque de consciência...

Editado por thass_hot
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, thass_hot said:

Só acho é que ficaram algumas pontas soltas no final, nomeadamente Anabela, Susana e Beatriz (o que não vi acontecer o que diz na revista) e achei fraco o final da Madalena que andou a encobrir durante tantos anos o mistério do anexo e só no final lhe dá um ataque de consciência...

Sim, o final de OnO é a maior nódoa da novela. Um trabalho brilhante, um enredo bem estruturado e ótimo e termina apressadamente. Precisava de mais um episódio para a novela acabar no ponto.

Por curiosidade, o que dizia a revista sobre o final da Beatriz?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFernando disse:

Sim, o final de OnO é a maior nódoa da novela. Um trabalho brilhante, um enredo bem estruturado e ótimo e termina apressadamente. Precisava de mais um episódio para a novela acabar no ponto.

Por curiosidade, o que dizia a revista sobre o final da Beatriz?

Vê na foto que eu pus ao cimo da página:

Spoiler

Que a Susana se assumia como homem e fugia com a Beatriz!

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, thass_hot disse:

Acabei hoje a novela no Youtube. Meu Deeeeeeeeusssss: AMEI!!:adoro:

Acho sinceramente que foi a novela certa na altura errada. Foi ousada demais para a altura em que foi exibida. Basta pensar que nessa altura nem era permitido casamento entre pessoas do mesmo sexo, muito menos adopção por casais homossexuais. 

Um ritmo super bom, como o mestre Vilhena nos habituou desde NCT (um marco nesse aspecto), diálogos sublimes e um mix de personagens tão reais como a Catarina (quando via as cenas dela parece que me via ao espelho), como outras psicopatas mesmo (Joaquim, Vasco e maestro).

Gostei do facto de haver gémeos que foge ao plot do bom e do mau (para isso basta a Ruth e Raquel), mas mesmo assim concordo com o @EFernando: a face do mal é mesmo o Vasco. E o final deles adorei, sempre na dúvida até ao fim.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Fiquei contente por no fim de contas saber que era o Vasco que estava vivo. Não suportaria saber que o Vítor teria feito tanta maldade quando já só um estava vivo.

Eu fui sabendo de algumas coisas enquanto via a novela, porque sou mais curioso que um gato e tinha visto esta capa:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

spacer.png

Só acho é que ficaram algumas pontas soltas no final, nomeadamente Anabela, Susana e Beatriz (o que não vi acontecer o que diz na revista) e achei fraco o final da Madalena que andou a encobrir durante tantos anos o mistério do anexo e só no final lhe dá um ataque de consciência...

Eu lembro me do final da Anabela e gostei. Ficou uma bitchzinha ahahah

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, ake disse:

Tininha, caso deites o olho nesta página do fórum, faço-te pedido. Coloca esta novela quando Mulheres terminar please. E promove-a. Tens aqui um produto digno de Netflix e HBO! 

Realmente ONO tem todo o potencial para bombar nas 0h. E sim é muito melhor que algumas séries dessas plataformas de streaming! 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Rui Melo disse:

Realmente ONO tem todo o potencial para bombar nas 0h. E sim é muito melhor que algumas séries dessas plataformas de streaming! 

Eu amava que a Tina fizesse isso. Erguia uma estátua ?? 
 

Cristina Ferreira, mais uma vez, se passares aqui o olho - como assim espero - coloca Olhos nos Olhos no horário das 0h. Tens uma obra-prima que era um êxito. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...