Jump to content

Olhos nos Olhos


Pedro

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
On 17/12/2020 at 15:21, VINTAGE disse:

O Rui Porto Nunes é para lá de péssimo. Até incomoda a atuação horrível dele. Sabia que era fraco, mas não neste nível. Credo. 

Estou no episódio 124.

Até acho que teve algumas prestações boas, como em Dancin' Days ou até Lua Vermelha, mas nunca nada de extraordinário, de facto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei a novela ontem, gostei muito, é curioso como ela não tem nenhum casal que me fez torcer por eles. Talvez no máximo Simão e Natália, mas não foi tanto assim.

Achei bem interessantes como personagens tão pequenos como Felipa e Anabela foram se tornando importantes. Minhas favoritas eram Beatriz, Natalia, Vera, Susana e a Eva, além dos gêmeos é claro. Lorena até foi por um tempo, mas a história dela começou ficar arrastada e perdi muito o interesse na personagem, quem eu nunca gostei foi do maestro Leonardo e a Simone, ele um nojo do modo de falar e ela uma chata.

A certa altura, o mistério todo começou ficar bem óbvio, mas mesmo assim gostei bastante. Um novelão.

Mas teve uma coisa que eu não consegui entender é (vou botar em spoiler caso alguém não tenha terminado)

Spoiler

o Bernardo ser pai da Cátia, queria que tivesse ficado mais claro, por uma carta talvez, que ele tinha intenção mesmo de criar a menina com Mario, pois em muitos momentos pareceu só uma traição mesmo, ou pior, que ele ia ficar com Isabel.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Charx disse:

Terminei a novela ontem, gostei muito, é curioso como ela não tem nenhum casal que me fez torcer por eles. Talvez no máximo Simão e Natália, mas não foi tanto assim.

Achei bem interessantes como personagens tão pequenos como Felipa e Anabela foram se tornando importantes. Minhas favoritas eram Beatriz, Natalia, Vera, Susana e a Eva, além dos gêmeos é claro. Lorena até foi por um tempo, mas a história dela começou ficar arrastada e perdi muito o interesse na personagem, quem eu nunca gostei foi do maestro Leonardo e a Simone, ele um nojo do modo de falar e ela uma chata.

A certa altura, o mistério todo começou ficar bem óbvio, mas mesmo assim gostei bastante. Um novelão.

Mas teve uma coisa que eu não consegui entender é (vou botar em spoiler caso alguém não tenha terminado)

  Ocultar conteúdo

o Bernardo ser pai da Cátia, queria que tivesse ficado mais claro, por uma carta talvez, que ele tinha intenção mesmo de criar a menina com Mario, pois em muitos momentos pareceu só uma traição mesmo, ou pior, que ele ia ficar com Isabel.

 

Eu termino-a hoje. Novelão mesmo. 

Quem gosta da Eva? Credo. Mulherzinha insuportável. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Pedro M. said:

Se calhar pego-lhe. Eles põem as novelas da madrugada no TVI Player?

Metem, se bem que podem é não meter decentemente, mas se quiseres andar mais rápido do que a exibição está no youtube. Eu acho que tu até vais querer ver mais rápido é daquelas novelas que empolgam, mesmo. 

Aviso já que é o melhor trabalho do Rui Vilhena, super ousado :clap:

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFernando disse:

Metem, se bem que podem é não meter decentemente, mas se quiseres andar mais rápido do que a exibição está no youtube. Eu acho que tu até vais querer ver mais rápido é daquelas novelas que empolgam, mesmo. 

Aviso já que é o melhor trabalho do Rui Vilhena, super ousado :clap:

Não ando a ver novela nenhuma, nem brasileira (vou revendo Eta Mundo Bom, apenas). Até me apetecia pegar numa coisa assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Pedro M. said:

Não ando a ver novela nenhuma, nem brasileira (vou revendo Eta Mundo Bom, apenas). Até me apetecia pegar numa coisa assim.

Amigx, esta novela é um ícone. Está sempre a acontecer tudo, tem diálogos muito bem inscrito, plots interessantes, mesmo os secundários, e um elenco com nomes fora da caixa. 

O único problema é o arrastão do segredo da Antónia, que só se sabe mesmo já no fim,  mas é muito gostosinha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Pedro M. disse:

Se calhar pego-lhe. Eles põem as novelas da madrugada no TVI Player?

Sim. Porém e comum haver episódios mal gravados que saltam partes a frente, muitas vezes importantes... recomendo te a veres pelas gravações automáticas ou então no YouTube caso eles não deem ban nos videos

Editado por Rui Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...