Jump to content
João

A Casa é Minha

Recommended Posts

há 3 horas, HHHugo disse:

Ou só há mesmo 10 episódios.

São 20, foi dito pelo próprio director de programas.

há 2 horas, pickles disse:

São 20, foi dito pelo próprio director de programas.

Onde?

Parece que a tvi vai emitir a 1 temporada toda(10 episódios),falta é a 2 temporada ser emita,pelas minhas contas só lá para 2021 ou mais cedo se algum ator da série falecer entretanto.:rolleyes:

• Like 2

Então mas não foi somente gravada uma temporada? Os episódios que não sejam emitidos nestas duas semanas depois devem continuar a passar ao Sábado ou Domingo após os programas, lá para as 00h00. 

Ficaram 16 episódios por emitir. Espero que os emitam em breve. Podia ser no início de Junho. Por exemplo de 6 a 24 de Junho e no primeiro dia ou no último davam 2 episódios para ficar os 16.

há 8 minutos, Ambrosio Silva disse:

Ficaram 16 episódios por emitir. Espero que os emitam em breve. Podia ser no início de Junho. Por exemplo de 6 a 24 de Junho e no primeiro dia ou no último davam 2 episódios para ficar os 16.

Ou passava para a TVI Ficção que já precisa de algo """"novo""""

• Like 2

Sinceramente, prefiro que os metam a tapar buracos na TVI Ficçao. Isto é sofrível.

• Like 1

há 34 minutos, DOCA disse:

Sinceramente, prefiro que os metam a tapar buracos na TVI Ficçao. Isto é sofrível.

Eu gosto bastante de ver e é uma lufada de ar fresco. 

• Like 1

Se a gaveta da TVI tiver alguns buracos, também não me importava que isto fosse lá tapar :beach:

• Like 2

Eu vi os dois primeiros episódios e deixei de ver. Não cativa.

há 2 horas, Ambrosio Silva disse:

Eram só 20 episódios, a tvi só exibiu a primeira temporada. Faltam 10.

• Like 2

Na TVI Ficção não (eu não tenho :P) e até gosto disto, confesso que no início não achei muita piada mas esta semana fui vendo e até gostei de algumas coisas. Então se são 10 despachem isso no Verão na TVI Generalista.

• Like 1

Isto pode sair do arquivo. Hoje de manhã, continuaram a exibir a série a partir do episódio 11, ou seja, o episódio imediatamente a seguir ao último que deu.

E para a semana está previsto dar a série também às 10h30.

• Like 3

On 03/07/2016 at 19:28, VascoSantos disse:

Isto pode sair do arquivo. Hoje de manhã, continuaram a exibir a série a partir do episódio 11, ou seja, o episódio imediatamente a seguir ao último que deu.

E para a semana está previsto dar a série também às 10h30.

Eu vi o episódio. Muito bom!
Aliás, digam o que disserem, eu adoro a serie, tem um humor que faz falta.
ironicamente, muita gente fez sugestões para a TVI estrear isto aos Sábados de manha e não é que lá tiveram sorte? Por mim, foi uma boa medida
Nota-se que isto é antigo quando a personagem do Mascarenhas diz " pensei que me estava a contar o episódio de ontem de remédio santo"

• Like 3

Ainda bem que não deixaram o resto na gaveta! Preferia que continuasse no horário da meia-noite, mas agora há o Love on Top... mas não faz mal, sempre é melhor que aquela porcaria dos Campeões e Detetives. Obviamente que há sitcoms bem melhores, mas não é assim tão má. Eu na altura quando deu, vi e até gostei. Estão a dar só 1 por semana? Se são 10 acaba no dia 4 de Setembro. Percorre o Verão todo :)

• Like 2

Hoje deve ter dado o penúltimo episódio da série,gostei muito do episódio foi muito engraçado,consegui-me rir várias vezes,ao longo dos episódios foram ficando cada vez melhores.

• Like 3

E acabou hoje a série com 20 episódios,o episódio foi engraçado e de certa maneira fechou um pouco a história mas gostei mais do episódio 19,acho  que ao longo dos episódios a série foi ficando boa,nota-se que a tvi investiu pouco na série,quase não tinha cenários e o texto também ficou um pouco a desejar em certos episódios,salvou a série o excelente elenco,Maria João Abreu,Rita Salema e Nicolau Breyner.:wub:

• Like 3

há 9 minutos, RRtelenovelas disse:

E acabou hoje a série com 20 episódios,o episódio foi engraçado e de certa maneira fechou um pouco a história mas gostei mais do episódio 19,acho  que ao longo dos episódios a série foi ficando boa,nota-se que a tvi investiu pouco na série,quase não tinha cenários e o texto também ficou um pouco a desejar em certos episódios,salvou a série o excelente elenco,Maria João Abreu,Rita Salema e Nicolau Breyner.:wub:

A série só valeu a pena por esses três.

Voltou com 2.3/8.9%, pouco mais 218 mil telespectadores.

• LOL 4

Estou a ver isto pela primeira vez e... que horror. Isto é demasiado mau até para a altura em que foi gravado. Quem é que teve a excelente ideia de regressar com isto? Meu deus. 

há 10 minutos, JoãoCruz disse:

Estou a ver isto pela primeira vez e... que horror. Isto é demasiado mau até para a altura em que foi gravado. Quem é que teve a excelente ideia de regressar com isto? Meu deus. 

É toda uma mensagem subliminar da Garnel à direção do canal. 
“A TVI é minha” :clown: q

• LOL 3