Jump to content
prow

The Money Drop - Entre a Ganhar

Recommended Posts

Estes especiais de famosos deviam ir para os domingos à noite.

Estes especiais de famosos deviam ir para os domingos à noite.

Sim, também era uma boa opção. Assim poupavam um episódio de AUM.

Edited by AndreSantos

É oficial! Os programas novos chegaram ao fim e começaram oficialmente as reposições do programa. :( É oficial, também, que a TVI acabou de se transformar numa autêntica TVI Memória, repetições a toda a hora. :dry:

Edited by João Fernandes
  • Like 2

É oficial! Os programas novos chegaram ao fim e começaram oficialmente as reposições do programa. :( É oficial, também, que a TVI acabou de se transformar numa autêntica TVI Memória, repetições a toda a hora. :dry:

A sério? Estou em Barcelona neste momento e obrigado por informar.

Para quê investir na programação quando num qualquer supermercado se compra um bom espanador do pó para limpar as fitas do arquivo a um custo muito mais baixo?

Eu às vezes gostava de entender o que vai na cabeça desta gente... Então terminam as gravações do programa numa altura em que lutava pela liderança e mesmo contra a vontade da Teresa para depois passarem episódios repetidos?  Se queriam manter o programa no ar tinham gravado novos episódios. 

Não devem ter feito pelos valores da faixa das 19h no Verão.

Se isto já anda nos 15% de share, quero ver daqui para a frente...

Isto a dar à noite ? estou para ver na alhada que a TVI se vai meter. A SIC sempre agradece xD

• Like 1

Isto a dar à noite ? estou para ver na alhada que a TVI se vai meter. A SIC sempre agradece xD

Sim, porque as tuas suposições estão sempre corretas :rolleyes: basta olhar para os teus posts anteriores e verificar o quão verídicas as tuas outrora suposições foram :rolleyes:

• Like 1

Qual a piada de andar a repetir o programa durante a semana, pior que isso, repetir ao sorte e aos calhas não seguindo a ordem original dos prgramas.

Um Programa que andava na liderança ou vice liderança, claro agora em modo repetições é o que se vê flopa a grande.ou seja culpa da TVI em não aproveitar o formato e estraga-lo cm esta gestão rasca.

Deviam ter encomendado uma segunda temporada se queriam que o formato chegasse a Setembro.

Ainda assim e depois dos 65 episódios que correspondem as 13 semanas de programa previstos, devem apenas existir inéditos agora com os especiais famosos.

Espero que o formato regresse em 2016 com segunda temporada

Finalmente!!!!!! :D:D

35 min · 

Vai acontecer!

Edited by mfss
  • Like 1

Quem vai ser o elo mais fraco... ahahahah

"Mulheres de sonho e vinho verde"

Isto vai ser tão bom, quero um programa para o sábado ou para o late night dos dias úteis com estes dois, mais a Rueff, a Bola e o Raminhos.

• Like 1

O Money Drop de sábado foi muito bom... É a prova que a TVI quando quer pode sair da monotonia e fazer uma coisa com mais qualidade e divertida.

Não consigo entender mesmo como vão despachar o novo programa do RAP para a TVI24...

Edited by canal5

A Cristina Ferreira foi concorrente o programa com ela deve ser emitido este sábado, não?

• Like 1

A Cristina Ferreira foi concorrente o programa com ela deve ser emitido este sábado, não?

Foi? :O

O que vai passar esta semana é com Raminhos e Madeira xD

Foi? :O

O que vai passar esta semana é com Raminhos e Madeira xD

Foi, ela falou disso de manhã no VTV, o Goucha não foi porque tinha coisas para fazer nesse dia, deve ter ido com o seu Best Teixeixa digo eu :haha:

• Like 1

Quantas edições com famosos gravaram? Gostei muito da dupla RAP e Markl. Raminhos e Madeira tbm parece que vai ser fixe. Não fazia ideia de que eles tinham gravado. E ainda há aquele programa Sofia Ribeiro e Eiró, segundo o que li. 

Não sabia que tinh gravado mais edições clm famosos. Sendo assim seria interessante o programa continuar somente aos Sábados e nesta versão famosa que sempre tem mais humor e brincadeira.

Alguem sabe onde eu posso encontrar o programa de sabado anoite com o RAP e Markl ? Gostaria de ver e nao encontro nem no TVIPlayer 
Obrigado ;)

O money drop não pode ter os episodios no tvi player Sent from my iPad using Tapatalk

O money drop não pode ter os episodios no tvi player Sent from my iPad using Tapatalk

Porquê?