Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

Numa altura em que pretende reformular a sua oferta televisiva, a televisão de Queluz de Baixo está prestes a voltar a apostar num game-show em horário nobre, algo que há muito não faz.

Segundo a edição desta semana da Notícias TV, os responsáveis da TVI têm já em mãos o programa The Million Pound Drop, um concurso de grande sucesso em território britânico, original holandês.

Produzido pela Endemol, este game-show oferece um prémio de 100 mil euros, apesar de em Portugal o mesmo não chegar perto desse valor. Uma temporada de The Million Pound Drop tem cerca de 13 episódios e, caso a estação de Queluz de Baixo venha mesmo a apostar nele, poderá emiti-lo semanalmente ou diariamente, sendo que é muito provável que seja o formato escolhido para as noites de domingo, quando chegar o Verão.

A mecânica do formato é simples: há três concorrentes que recebem a mesma quantia de dinheiro e respondem a oito perguntas de cultura geral. Para cada uma apostam um determinado valor, que perderão caso errem a resposta. Quem acertar em todas as perguntas arrecada a totalidade do prémio.

Resta saber quem será o escolhido para apresentar o programa, sendo que os nomes de Iva Domingues e Fátima Lopes deverão estar bem colocados.

TVU

100 mil euros? Onde?

Se eles com um milhão já ganham pouquíssimo, imagino com apenas 100 mil. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

100 mil euros? Onde?

Se eles com um milhão já ganham pouquíssimo, imagino com apenas 100 mil. :unsure:

Não vejo onde é que este programa poderá ter algum interesse! E ainda para mais para o público da TVI! é que por aquilo que se diz, será só um game-show super normal, um pouco amador, até, na minha opinião! Caso avance, gostava de ver Iva Domingues a conduzi-lo, mas é capaz de ser a Fátima Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa não é interessante? Eu acho que é, dos meu preferidos até.

Imagina alguém que aposta todos os maços (excepto 2, um em cada outra resposta, porque não se pode, penso, apostar tudo numa única resposta) numa resposta. E perde. Tem muito mais suspense que outro qualquer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa não é interessante? Eu acho que é, dos meu preferidos até.

Imagina alguém que aposta todos os maços (excepto 2, um em cada outra resposta, porque não se pode, penso, apostar tudo numa única resposta) numa resposta. E perde. Tem muito mais suspense que outro qualquer.

Não acho nada! Acaba por ser semelhante ao "Cubo" ou a outros programas que a RTP já transmitiu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'O Cubo' é totalmente diferente, e também ele interessante.

Não querendo tirar o mérito a 'Jogo Duplo', 'A Herança', 'Quem Quer ser Milionário', entre outros, esses sim, são todos iguais. Acrescentaram agora umas coisinhas a QQSM mas continua na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Eu apostaria na Iva e deixava a Teresa descansar para depois regressar em setembro com um novo formato, mas é normal apostarem na Teresa por causa dos resultados.

Eu nesse aspecto era radical e afastava a Teresa do próximo reality show de forma a ser tudo novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...