Jump to content

Tecnologia & Internet

Recommended Posts

há 22 horas, RGarrido disse:

Por acaso foi uma coisa que sempre comentei. Mas sabes uma coisa? Num 6s Plus que tive, de facto era horrível, mas tanto no 11 pro max como no 12 pro max a bateria dura e dura e dura, juro! Acabo sempre o dia com +/- 40% de bateria, com mais de 7h de ecrã. E juro que estou a falar a sério, estes valores são mesmo verdadeiros.

A bateria no 12 dura imenso, com 20% posso estar no telemóvel entre uma hora e meia e duas horas seguidas xD

• Love 1
  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Internet pode acabar na Europa?  O que vem a seguir, o fim da eletricidade?   Engraçado, ninguém falou nisto quando foi a votação há uns meses atrás, agora está tudo preocupado. Mais engraçado é ninguém sequer ter pensado em contactar os eurodeputados portugueses sobre o assunto (aliás, sabem sequer quem foram os eurodeputados que votaram contra ou leram jornais que noticiavam sobre isso mesmo há uns meses atrás?) e o cúmulo disto tudo é que provavelmente a maior parte vai estar em casa n

O drama, o horror, a tragédia

Mas qual artigo 13? Isso sempre aconteceu. Direitos de autor. Não podes andar aí a reproduzir a música dos artistas sem os mesmos serem creditados, pagos e autorizado. Normal. 

Olá a todos. Tenho um problema estranho. Desde a noite passada, não consigo conectar meu PC com Windows 7 à internet, qualquer dispositivo, exceto o PC, funciona bem, mas não se conecta à rede doméstica. Tentei conectar e desconectar várias vezes, mas meu problema não foi resolvido. Não sei qual pode ser o motivo disso. Anteriormente, resolvi problemas relacionados à rede com a ajuda deste artigo, mas desta vez também não me ajudou. Alguém pode me ajudar a resolver meu problema? Eu também incluo uma captura de tela. Qualquer tipo de feedback é muito apreciado.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.