Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Disney também pode estar interessada no Twitter

483168618_770x433_acf_cropped.jpg

 

 

A Walt Disney Co. junta-se agora à lista de interessados em comprar o Twitter, segundo a Bloomberg. A empresa de entretenimento e comunicação está a trabalhar em conjunto com um assessor financeiro para, possivelmente, avançar com uma proposta.

Depois da subida das ações da rede social conhecida pelo simbólico pássaro azul, as empresas entraram em negociações para avaliarem as diferentes hipóteses de venda. O ponto forte da Disney é a contribuição que pode dar ao Twitter no campo do vídeo. Sendo uma companhia interessada em divulgar trabalho neste formato, o Twitter seria um investimento para a partilha de conteúdos que poderiam fazer a empresa recuperar da descida de 1,73% que sofreu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João F. disse:

Disney também pode estar interessada no Twitter

483168618_770x433_acf_cropped.jpg

 

 

A Walt Disney Co. junta-se agora à lista de interessados em comprar o Twitter, segundo a Bloomberg. A empresa de entretenimento e comunicação está a trabalhar em conjunto com um assessor financeiro para, possivelmente, avançar com uma proposta.

Depois da subida das ações da rede social conhecida pelo simbólico pássaro azul, as empresas entraram em negociações para avaliarem as diferentes hipóteses de venda. O ponto forte da Disney é a contribuição que pode dar ao Twitter no campo do vídeo. Sendo uma companhia interessada em divulgar trabalho neste formato, o Twitter seria um investimento para a partilha de conteúdos que poderiam fazer a empresa recuperar da descida de 1,73% que sofreu.

A Disney compra tudo :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

A Disney compra tudo :haha:

Normal ela querer reforçar a sua posição, agora com a AT&T, a comprar toda a Time Warner por 85 mil milhões de dólares, vão haver grandes movimentações no mercado das gigantes de Hollywood. 

Vi agora este vídeo, adoro o Fallon. :diablo::you::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

:lol:

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Disney quer tudo... xD

Com isto, lembrei-me de quando jogava Club Penguin (era viciado naquilo entre 2009 e 2011) e só falavam que a Disney destruiu o jogo.

http://wwwdisneycp.blogspot.pt/

http://mundocphellopuccaa.blogspot.pt/2010/12/disney-destruiu-o-club-penguin.html

Alguém daqui jogava? Eu adorava e depois aquilo tornou-se uma porcaria, super infantil e educativo, estragaram o jogo por completo :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Ambrósio disse:

A Disney quer tudo... xD

Com isto, lembrei-me de quando jogava Club Penguin (era viciado naquilo entre 2009 e 2011) e só falavam que a Disney destruiu o jogo.

http://wwwdisneycp.blogspot.pt/

http://mundocphellopuccaa.blogspot.pt/2010/12/disney-destruiu-o-club-penguin.html

Alguém daqui jogava? Eu adorava e depois aquilo tornou-se uma porcaria, super infantil e educativo, estragaram o jogo por completo :(

Eu jogava. A minha irmã entretanto ficou com a minha contah e disse-me que vão lançar um em 3D. Para mobile :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Twitter anuncia fim da plataforma de vídeos Vine

161027144921-why-vine-failed-780x439.jpg

A situação do twitter vai de mal a pior, agora anunciaram que vão encerrar definitivamente o serviço/App outrora popular,  "Vine". Os utilizadores vão poder fazer download dos vines que tinha feito upload. 

O "Vine" tinha sido adquirido pelo twitter, em 2012, por 30 milhões de dólares.

O snapchat e o Instagram stories "mataram" o Vine, na minha opinião. E o twitter precisa de ser comprado urgentemente, ou também acaba. :( 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Hero Live disse:

Eu jogava. A minha irmã entretanto ficou com a minha contah e disse-me que vão lançar um em 3D. Para mobile :P 

O meu irmão também ficou com a minha mas desistiu daquilo e ele só tem 10 anos, achou infantil. Eu com 10 anos adorava aquilo (eles tornaram aquilo pré-escolar basicamente, houve um ano em que em vez da festa de Natal houve uma festa da Morsa ou lá o que era e a Morsa substituía o Pai Natal :O).

Já agora que estou a falar do Club Penguin e estamos perto do Halloween aqui está um vídeo da festa de Halloween no tempo em que o CP ainda era fixe xD

 

Eu até cheguei a criar um blogue sobre o jogo com uma amiga minha. E ainda existe!! Vejam :P

http://glubclubpenguin.blogspot.pt/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Também tinha ouvido falar de qualquer coisa assim ontem. Sempre é verdade que o Vine vai acabar, *chocado* :O

Mas como é que o Twitter está mal? Não é o mais usado?

Sim, é mesmo verdade que o Vine vai fechar definitivamente. Quem tinha uma conta no Vine está a receber emails deles, para não se esquecerem de fazer download ddos seus vídeos. :( 

Não, o twitter tem vindo a perder users para o instagram e o snapchat. E tem um sério problema com excesso de trolls e contas fantasma. 

Mts celebridades largaram o twitter, como a Miley Cyrus, e outros, por estarem sempre a ser insultados pro trolls, E o sistema de vídeos curtos, que alimentava o Vine, passou para o Snapchat e agora instagram Stories. O twitter precisa de ser comprado pela Apple, Disney, Google ou corre risco de ter de fechar. Eles já despediram 8% do pessoal efetivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, joanna disse:

eish acabem com tudo de redes sociais se for preciso, não me acabem com o twitter.

Eu preciso do twitter, tenho um twitter de fãs dos twenty one pilots/diário, e já tenho 309 seguidores. 

Se me quiserem seguir, @treehousefire95. Sigo de volta! :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/10/2016 at 19:49, Jota disse:

Alguém já comprou alguma coisa pelo redbubble que me possa dar a opinião da sua experiência? Fiabilidade, confiança, estado da compra, cenas assim.

Se ainda tiveres interessado na resposta, bem, houve um época que comprei imensa coisa daqui relacionadas com séries etc :rofl:

Bem, algumas gostei da estampagem.. outras, deixaram muito a desejar passado um tempo... e até a qualidade do tecido. A estampagem, na maioria, começou a ficar agarrada.. estas a ver? Tirando umas 2 camisolas, não valeu o preço :S Quanto a autocolantes,  adorei. 

___

Ando a pensar em comprar um iPhone pelo ebay, e estive a ver e o telemóvel fica mais barato sem o finger print sensor... acham que vale a pena, ou é melhor n arriscar? 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, TheSecret said:

Se ainda tiveres interessado na resposta, bem, houve um época que comprei imensa coisa daqui relacionadas com séries etc :rofl:

Bem, algumas gostei da estampagem.. outras, deixaram muito a desejar passado um tempo... e até a qualidade do tecido. A estampagem, na maioria, começou a ficar agarrada.. estas a ver? Tirando umas 2 camisolas, não valeu o preço :S Quanto a autocolantes,  adorei. 

Estou interessado sim :D Muito obrigado pela partilha da tua experiência/opinião :happy: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Parece que a Disney está mesmo interessada na Netflix, e quer que o CEO da Netflix, substitua Bob Iger como CEO da Walt Disney Company:

A compra da Netflix ia solucionar o problema da perda de receitas com a ESPN: 

http://screenrant.com/disney-buying-netflix-rumor/

E parece que o Trump não vai parar a fusão da At&T coma  TIme Warner, como tinha prometido em campanha, a mega-fusão de 85 mil milhões de dólares deve mesmo avançar:

http://www.businessinsider.com/att-time-warner-merger-government-regulation-2016-11

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, JDuarte disse:

Não tenho jogado jogos, mas ao ver uma novela ou serie acontece muito. @João F.

 

Experiments fazer um restauro de sistema. Diz aqui na net que o problems tem a Ver com um driver mal instalado, um programa instalado , e que deves fazwr um restauro de sistema para uma data em que o error não the aparecia ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Magazine disse:

entrar em modo de segurança

E depois? @Magazine

há 1 hora, João F. disse:

Experiments fazer um restauro de sistema. Diz aqui na net que o problems tem a Ver com um driver mal instalado, um programa instalado , e que deves fazwr um restauro de sistema para uma data em que o error não the aparecia ainda.

Pelo que andei a pesquisar ele tem é uma oção que está selecionada e que o faz reiniciar automaticamente, não a encontro é no painel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, JDuarte disse:

E depois? @Magazine

Pelo que andei a pesquisar ele tem é uma oção que está selecionada e que o faz reiniciar automaticamente, não a encontro é no painel.

Não será isto que queres http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/software/2015-08-13-Como-evitar-o-reiniciar-automatico-do-PC-com-Windows-10 ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...