Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

há 19 minutos, goncalomr disse:

Não sei se é o tópico mais adequado, mas whatever. Recentemente parti o vidro do meu telemóvel, e se não for muito caro, gostava de mudar. Alguém sabe o preço, mais ou menos, do arranjo? :P 

Arranjar numa loja? Primeiramente, irá depender do telemóvel :P Há indianos que fazem isso e é barato pelo que sei, acho que os preços são cerca de 30-50€, mas já ouvi mesmo bastantes queixas deles, dos telemóveis começarem a encravar nas chamadas, do ecrã ficar verde, de passado três meses deixar de funcionar.... Se fores a uma loja com profissionais, pode não compensar, normalmente o preço disso chega a uns 100-150€, é uma questão de levares o teu telemóvel e pedires um orçamento porque essas coisas variam muito, não só pelo modelo mas também pela loja a que vais. Também podes comprar na Internet o kit de reparação e arranjar tu, fica muito mais barato mas convém saberes o que estás a fazer. Já agora, foi só o vidro rachado ou os cristais? 

Não sei há quanto tempo tens o telemóvel, mas se for um modelo caro e o quiseres manter durante alguns anos, normalmente compensa fazeres seguro. Em Portugal, pelo preço de arranjares o vidro, arranjas também um telemóvel novo e com garantia. 

Editado por Francisca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/09/2016 at 21:43, Magazine disse:

:rolleyes:

Adorei o vídeo :lol: Isto demonstra o nível "elevado" de QI dos utilizadores do Ishit. Sinceramente não percebo porque é as pessoas dão tanto dinheiro para comprar isso. Com o dinheiro que dão por um 1 iphone, podiam comprar um android de 250€ com mais funcionalidades. 

Ainda me lembro desta imagem do ano passado

68351.101229-iphone-6-versus-nexus.jpg

 

há 19 horas, Rui Gonçalves disse:

E como comentam o facto de os usuários com root ou jailbreak não poderem jogar Pokémon Go com esta nova atualização?

Vergonhoso. Eles podiam ter feito isso logo de inicio em vez de estragarem o jogo das pessoas. No meu caso desfiz o root mas mesmo assim o jogo não queria arrancar. No entanto fiz root de novo e saquei este programa da net https://play.google.com/store/apps/details?id=eu.chainfire.supersu&hl=pt_PT fui às definições e removi o root e consegui ter o jogo de volta. Gostei da parte de escolher um pokemon para andar connosco. Escolhi o pikachu mas devo mais tarde mudar para o magikarp para ganhar candies para evoluir para um Gyarados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A aplicação de Música está super desorganizada, tive de ir às definições por aquilo outra vez ordenado por ordem alfabética do nome da música música e não do intérprete, haja paciência. Podiam ter deixado isso estar como no iOS 9, onde tínhamos várias opções dentro da aplicação e escolhíamos na hora qual queríamos.

A minha bateria também dura muito menos... Fiz uma utilização parecida ontem (com o iOS 9) e hoje (já depois de atualizar) e hoje gastei bem mais bateria, bem dizem que à medida que saem mais iOS os iPhones ficam piores :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 11 minutos, JDuarte disse:

Gente há alguma maneira de fintar os sites que não deixam usar o Adblock, é que é pop ups mais pop ups, eu percebo que tenham de ter pub, mas as janelas pop up incomodam, há para aí uma em que para sair dela tem de se adicionar uma extensão.

Fazes como eu e tentas com o rato fechar o separador o mais depressa possível antes de aparecer o pop-up de instalação da extensão :haha: Sim, eu também ando assim agora todos os dias no site que vou para ver as séries. E quando não vou a tempo, lá tenho que ir ao Gestor de Tarefas fechar tudo e tentar de novo :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Povo! Preciso da vossa ajuda! :)

Preciso de comprar um telemóvel. Já tive um Sony Xperia Miro que não durou os 2 anos. Devolveram-me o dinheiro e comprei um Sony Xperia M2. Pois bem, já está a fazer os mesmos problemas do Miro.. e mais alguns (desliga-se sozinho; reinicia sozinho; diz que o cartão de memória não está bem colocado e fecha todas as aplicações repentinamente e depois reinicia outra vez;, entra em modo de voo sozinho; está com o som no máximo mas quando alguém me telefona não toca, a tecla de bloqueio/desbloquear já não é 100% suficiente, and so on) :dry: Enfim, Sony Xperia nunca mais, sinceramente! Este ainda não fez os dois anos, portanto vou mandar para a fábrica e provavelmente irão devolver-me o dinheiro.

 

Deste forma, preciso de comprar um telemóvel. Esta a pensar no Huwaei P9 Lite, mas depois vi o Asus Zenfone 3 que saiu agora.. e é lindo! :P O que acham dele? A versão que foi lançada ontem é demasiado cara, e não preciso de um telemóvel com 64GB de memória e de 4GB de RAM (custa 369€). Estou mais tentado para a versão de 32GB e de 3GB de RAM (mas ainda não chegou a Portugal). Basicamente é para estar nas Redes Sociais, tirar fotografias ocasionalidade, jogar Pokémon Go todos os dias e falar 2 horas por dia. O que me aconselham? Acham a máquina da Asus? Ou outros modelos?

 

Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, eu encomendei um que veio da China, encomendei dia 22 de Agosto no site AliExpress, chegou no passádo dia 26 de Setembro aos Correios :P

É um bluboo Maya, foram 67€ do telemóvel, mas 23 de Alfândega (90€). Telemóvel que já recebeu 4 atualizações, sempre para melhor, 5.5 polegadas, otimo som, e é lindo, disponível em dourado, branco e cinza. Aconselho vivamente, vem com Android 6.0 modificado :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...