Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 minutos, joanna disse:

um bocadinho exagerado não? não vejo qual é o problema com fones c/fios sinceramente, até parece que é um crime usa-los. (além que nem todos tem dinheiro para isso, mas isso é outra conversa)

p.s.:  nada contra a a apple e iphones

Alguém falou dos fones com fios? Estávamos a falar do conector que era analógico e não digital. Os fones com fios da Apple agora tem transmissão digital. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

um bocadinho exagerado não? não vejo qual é o problema com fones c/fios sinceramente, até parece que é um crime usa-los. (além que nem todos tem dinheiro para isso, mas isso é outra conversa)

p.s.:  nada contra a a apple e iphones

Same. Fones sem fios é bom para se perderem. Lol uma cena tão pequena, acho super weird ver pessoas na rua com fones sem fios. Parece aparelhos auditivos. Há certas cenas que estão bem como estão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Essa imagem não faz sentido nenhum. Se já tem o conversor, pode ligar logo directamente ao telemóvel :huh:

Carregar o telemóvel enquanto ouves música, há pessoas que fazem isso para adormecer. xD

É por isso que ele usa o splitter .;) 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Sim, mas na imagem não mostra carregador nenhum. Dá a entender que é preciso aquilo tudo para ouvir com os fones LOL Não faz sentido.

O telemóvel ainda não saiu, essa imagem é uma montagem do splitter que foi anunciado, que custa 40 dólares, eles apenas fizeram uma montagem, e não tinham imagem do carregador, mas dá para entender que é essa a função do splitter, não se sabe é se o splitter vai diminuir a qualidade do som, ou se vai ser possível sequer carregar o telemóvel com eficiência assim. Porque é que a Apple não incluiu DUAS entradas Lightning to Iphone 7, já que queiram ser tão alternativos e acabar com a jack 3.5? Aí, já se podia continuar a ouvir música e carregar o telemóvel perfeitamente. Isto é mesmo para as pessoas comprarem os fones sem fios de 160 dólares. 

b3b34f1632384c419dc196a4dac04023.png

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Credo, duas entradas ficava bué estranho :lol: Assim, mais valia não tirar o outro buraco.

Não, porque se o objetivo era ter uma transmissão digital, porque a jack 3.5 analógica, é uma tecnologia tão antiquada (not!), ao menos garantiam que se podia ouvir música e carregar o móvel ao mesmo tempo, digo eu. Mas anunciaram logo a seguir os fones sem fios de 160 dólares (desde quando é que um pedaço de plástico tão pequeno vale quase tanto como um smartphone de categoria baixa? LOL ). Logo, o objetivo deles é capitalizar os fones, esse é o objetivo principal, nem os consumidores confiam na Apple, a empresa esteve em queda na bolsa depois do anúncio do iphone 7, não acreditam que o Iphone 7 vá convencer no mercado chinês, que constitui 1/3 das vendas.

Deviam de ter colocado uma entrada em cima e outra em baixo. Sei lá, acho estúpido ter de se optar entre carregar o móvel ou ouvir música (nativamente e sem adaptadores duvidosos) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu acho que a maioria das pessoas não faz os dois ao mesmo tempo. Eu nunca fiz. Deus me livre, tinha de estar colado a uma tomada, não?!

E convenhamos que o iPhone (nem que seja em 2020 :rolleyes:) lá terá o wireless charging, e assim deixa de precisar de fios para carregar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Mas eu acho que a maioria das pessoas não faz os dois ao mesmo tempo. Eu nunca fiz. Deus me livre, tinha de estar colado a uma tomada, não?!

E convenhamos que o iPhone (nem que seja em 2020 :rolleyes:) lá terá o wireless charging, e assim deixa de precisar de fios para carregar.

Acredita que muita gente faz isso. Na maioria são teenagers, mas é um recurso muito usado. Tb podes carregar com um powerbank, eu tenho uma extensão no quarto e carrego o telemóvel à noite, enquanto adormeçoa  ouvir música. O carregamento wireless só vai existir quando for uma tecnologia barata, e isso ainda vai demorar.  O problema é agora com o Iphone 7. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O wireless charging já existe há muito tempo, já é super comum numa carrada de telemóveis. O iphone não tem porque não querem... gostam de colocar funcionalidades às mijadinhas... E também porque tem limitações físicas, como por exemplo telemóveis feitos de metal, como é o caso do iphone (pode ser que a tal "revolução" que haja no iphone 8 utilize materiais que possibilitem o wireless charging).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

O wireless charging já existe há muito tempo, já é super comum numa carrada de telemóveis. O iphone não tem porque não querem... gostam de colocar funcionalidades às mijadinhas... E também porque tem limitações físicas, como por exemplo telemóveis feitos de metal, como é o caso do iphone (pode ser que a tal "revolução" que haja no iphone 8 utilize materiais que possibilitem o wireless charging).

Revolução no Iphone8? Assim como se estava a dizer há montes de tempo que o Iphone 7 ia ter wireless charging e octacore e sei lá mais o quê? Sim, se o Iphone 7 continuar a vender como o 6S, o iphone 8 vai ter mts inovações. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou mega desiludido com o iOS10. O design (das notificações e afins) está horrível e um verdadeiro retrocesso. O outro era o mais lindo de sempre, super clean. Os emojis estão tipo android, demasiado maus também. E mexeram nos atalhos e não meteram a porcaria do atalho para os dados móveis. É assim tão complicado? Nossa senhora.

O bom no meio disto tudo é que está mega rápido e (ainda mais) fluído. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JoãoCruz disse:

Estou mega desiludido com o iOS10. O design (das notificações e afins) está horrível e um verdadeiro retrocesso. O outro era o mais lindo de sempre, super clean. Os emojis estão tipo android, demasiado maus também. E mexeram nos atalhos e não meteram a porcaria do atalho para os dados móveis. É assim tão complicado? Nossa senhora.

O bom no meio disto tudo é que está mega rápido e (ainda mais) fluído. 

Não podes por aqui fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...