Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Visky disse:

Eu tinha tido sempre Samsung, só tive 2 Nokias mas não foram smartphones. Pessoalmente acho que também prefiro Iphone mas são bué caras e não queria gastar muito dinheiro. Estou mais virado para os Samsung.....enfim, não sei. Acho que não gosto muito de Huawei, não sei porque. 

Os Huawey têm um android muito mau, não gosto da interface daquilo, mas podes sempre instalar uma custom ROM, se gostares do telemóvel. 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Pessoalmente, não gosto muito de Huawei. 

Os meus preferidos são os da Samsung, não gosto de Iphone, porque o iOS não me diz nada. (Já tive opurtunidade de usar um durante meses, quando o meu S4 Mini estava a arranjar xD )

A seguir, acho que optava por um LG ou um Sony,

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

Os meus preferidos são os da Samsung, não gosto de Iphone, porque o iOS não me diz nada.

A seguir, acho que optava por um LG ou um Sony,

 

Eu também estou mais habituado a Samsung, atualmente ainda tenho um Samsung Galaxy Core Plus do qual já estou completamente farto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho pior o TouchWiz da Smasung do que o EMUI da Huawei. Tenho cá em casa um P9 Lite (não é meu) e a interface é super elegante e rápida. O mesmo não posso dizer de Samsungs :mosking: (excepto S7, que é uma besta). Interface datada e feia. Os Huawei aguentam-se mais tempo que o Samsungs, que muito rapidamente começam a ficar lentos (e a Huawei é capaz de dar mais suporte a atualizações).

Eu por mim, continuava a dar 300 e tal euros por um iPhone 5S, que é o que tenho agora e é simplesmente uma maravilha. Apesar de o telemóvel em si não valer o dinheiro (nenhum iPhone vale o dinheiro que pedem, facto), vale o sistema e vale o suporte que só a Apple sabe dar.

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Magazine disse:

Acho pior o TouchWiz da Smasung do que o EMUI da Huawei. Tenho cá em casa um P9 Lite (não é meu) e a interface é super elegante e rápida. O mesmo não posso dizer de Samsungs :mosking: (excepto S7, que é uma besta). Interface datada e feia. Os Huawei aguentam-se mais tempo que o Samsungs, que muito rapidamente começam a ficar lentos (e a Huawei é capaz de dar mais suporte a atualizações).

Eu por mim, continuava a dar 300 e tal euros por um iPhone 5S, que é o que tenho agora e é simplesmente uma maravilha. Apesar de o telemóvel em si não valer o dinheiro (nenhum iPhone vale o dinheiro que pedem, facto), vale o sistema e vale o suporte que só a Apple sabe dar.

Tb me fartei do touchwiz, por isso isntalei o cyanogenmod. O meu S4 mini deixou de ficar lento, desde que instalei o cyanogen,, e tb parou de sobreaquecer, tem-se mantido nos 37 graus. Antes, chegava aos 49-50. Comprei uma bateria nova, porque aquela já estava com os ciclos todos "marados".

Eu não dava dinheiro nenhum por um Iphone. 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Visky disse:

Eu também estou mais habituado a Samsung, atualmente ainda tenho um Samsung Galaxy Core Plus do qual já estou completamente farto. 

Das pesquisas que fiz, há alguns que fixei: HTC 10, LG G4 e G5, Huawei P9, Sony Z5. Ah, e também o OnePlus 3.

há 2 horas, Magazine disse:

O S7 é obviamente a melhor escolha :mosking: Mas aí já é para quem quer gastar 700€. Os A3/5 estão num patamar mais baixo, não são competição.

Paguei apenas 89 francos, com um tarifário mensal a 35 (chamadas e mensagens ilimitadas, e 3Gb de internet).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Magazine disse:

Portanto, novidades: zero :|

Quem tem o Windows 10, hoje sai uma grande atualização que vai mudar algumas coisas:

 

A inovação nos smartphones já não é o que era. LOL

Nem a Apple inova, simplesmente vai mantendo a marca. 

E tem um novidade, o fast charge, ;) que a linha Note não tinha.

A S Pen tb foi redesenhada. 

E como a Samsung diz, eles foram pioneiros nos smartphones com grandes ecrãs (que hoje em dia dominam o mercado) quando apostaram na linha Note (foram super criticados), O steve Jobs odiava ecrãs grandes e no entanto a  Apple obedeceu aos consumidores e para não perder clientes, lançou Iphones com ecrãs grandes, indo contra os principios do Steve Jobs.

Mais uma vez, a Samsung livrou-se do Touchwiz e o SO Android é mt parecido ao nativo, na interface, não tendo brilhos e transições denecessárias.

02143528065183.jpg?w=794&h=529&mode=max

02143527159179.jpg?w=794&h=529&mode=max

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei para quê a conversa da Apple, mas ok :huh:

A interface chama-se "Grace UX", se não me engano. Mudaram uns ícones e tal, mas continua a parecer childish como sempre foi o TouchWiz. Ainda precisa de muita papa para chegar à modernidade que o Stock Android tem.

Nem o Iris Scanner funciona bem. O ano passado, a Microsoft lançou-o nos Lumias e funciona bem mais rápido e até com óculos, coisa que este não deixa LOL

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Magazine disse:

Não sei para quê a conversa da Apple, mas ok :huh:

A interface chama-se "Grace UX", se não me engano. Mudaram uns ícones e tal, mas continua a parecer childish como sempre foi o TouchWiz. Ainda precisa de muita papa para chegar à modernidade que o Stock Android tem.

Nem o Iris Scanner funciona bem. O ano passado, a Microsoft lançou-o nos Lumias e funciona bem mais rápido e até com óculos, coisa que este não deixa LOL

Porque a Samsung e Apple são as únicas relevantes. Quem é que ouve falar no Windows Flop? 

Eles tb voltaram com a memória SD extensível até 256 GB, duplicaram a memória interna para 64GB, colocaram a S PEn À  prova de água durante 30 minutos. Invoaram tb na porta USB, que agora é USB-C (pode ser "plugada" de ambos os lados"), criaram uma APP,  que armazaena tudo o que é feito e escrito com a S PEN - Samsung Notes. Aumentaram a capacidade da bateria e instalaram um chip que garante uma super poupança da bateria, quando se está a ver filmes, voltaram a fazer parceria com a Vulkan, para o telemóvel estar otimizado para jgoos. Parece ser uma excelente opção, para quem poder comprar, óbvio. Entre isso e um Iphone, 1000x este. 

O Android sempre foi childish, as várias versões têm nome de doces. LOL

A comparação com o Nougat, a Samsung apenas usa wallpapaers stock mais coloridos, dai o ar mais infantil tb  na overall view:

maxresdefault.jpg

 

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez, alguém falou em iPhones? :huh: Eu estou a falar de telemóveis em geral, o que é a Apple tem a ver com esta conversa? São as únicas mais relevantes? Estranho, quando a Huawei é a que vende mais telemóveis atualmente LOL E até parece que eu não estou sempre a dizer mal dos iPhones (não sou é fanático, sei ver as coisas que são boas, e é por isso que tenho um)

E não é novidade quando em modelos anteriores já tinham tido memória expansível. USB-C está em literalmente todos os novos smartphones caros já desde o ano passado. Inovar por criarem uma app para notas, WTF?! A capacidade da bateria até é menor que a do Galaxy S7 LOL

Aliás, o Note 7 não passa mesmo de uma cópia exata do Galaxy S7. Não lês as críticas em todos os websites? O telemóvel está fraquíssimo para o suposto "comeback" do Note. Deal with it.

Queres inovação à séria? Vai ver o lançamento dos Lumias 950 o ano passado ;)

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a comparação entre o Gace UX e o Touchwiz do S7 Edge:

 

A Samsung já garantiu que em breve, o S7 e o S7 Edge vão receber o update para o Grace UX. 

há 2 minutos, Magazine disse:

Mais uma vez, alguém falou em iPhones? :huh: Eu estou a falar de telemóveis em geral, o que é a Apple tem a ver com esta conversa? São as únicas mais relevantes? Estranho, quando a Huawei é a que vende mais telemóveis atualmente LOL E até parece que eu não estou sempre a dizer mal dos iPhones (não sou é fanático, sei ver as coisas que são boas, e é por isso que tenho um)

E não é novidade quando em modelos anteriores já tinham tido memória expansível. USB-C está em literalmente todos os novos smartphones caros já desde o ano passado. Inovar por criarem uma app para notas, WTF?! A capacidade da bateria até é menor que a do Galaxy S7 LOL

Aliás, o Note 7 não passa mesmo de uma cópia exata do Galaxy S7. Não lês as críticas em todos os websites? O telemóvel está fraquíssimo para o suposto "comeback" do Note. Deal with it.

Queres inovação à séria? Vai ver o lançamento dos Lumias 950 o ano passado ;)

Mais uma vez: Quem é que fala de Huawei e Lumias? Ninguém. 

Pode ser que quando os Lumia passarem a Android se tornem relevantes.

A Huawei quer passar a Samsung e Apple, mas ainda não passou:

http://www.wsj.com/articles/huawei-aims-to-overtake-samsung-and-apple-in-smartphones-1464921400

 

 

Samsung leads in phone sales but Apple, Huawei still winners

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te iludas. Sabes perfeitamente a relevância ascendente que a Huawei teve nos últimos 2 a 3 anos. Até em Portugal está entre os telemóveis mais vendidos (se é que não chegaram a ter o mais vendido). Esse fanatismo pela Samsung dá-te cabo da cabeça...

Ninguém fala de Huawei, da mesma forma que ninguém fala de Samsung. Ou achas mesmo que as pessoas adoram Samsung? LOL A Samsung é conhecida por desenrascar, com os telemóveis de meia tigela a 100€. Vamos ser realistas. O público "Galaxy S" é tão restrito quanto os "P9" e afins da Huawei. E sabes também perfeitamente que as pessoas só falam é de iPhone por causa da marca (o que não quer dizer que o têm). A Samsung continua a ser conhecida como ranhosa, não mudou nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Magazine disse:

Não te iludas. Sabes perfeitamente a relevância ascendente que a Huawei teve nos últimos 2 a 3 anos. Até em Portugal está entre os telemóveis mais vendidos (se é que não chegaram a ter o mais vendido). Esse fanatismo pela Samsung dá-te cabo da cabeça...

Ninguém fala de Huawei, da mesma forma que ninguém fala de Samsung. Ou achas mesmo que as pessoas adoram Samsung? LOL A Samsung é conhecida por desenrascar, com os telemóveis de meia tigela a 100€. Vamos ser realistas. O público "Galaxy S" é tão restrito quanto os "P9" e afins da Huawei. E sabes também perfeitamente que as pessoas só falam é de iPhone por causa da marca (o que não quer dizer que o têm). A Samsung continua a ser conhecida como ranhosa, não mudou nada.

Não, não é. A Samsung mudou bastante, livrou-se da UI que era mt criticada, melhorou imenso nos processadores, porque era criticada pelos telemóveis "travarem" e muitos dos meus amigos trocaram o Iphone pelo S7 e S7 Edge.

Eu não sou fanático pela Samsung, mas entre Samsung, Apple e os telemóveis com Windows Flop, prefiro a Samsung, sem dúvida. 

Mas em segundo lugar, gosto de Xiaomi.

Se a Samsung continuasse a ser mal vista, não seria a marca que mais vendeu e que ultrapassou o Iphone, o "Intocável".

A Samsung não e perfeita, mas conseguiu melhorar bastante a sua imagem, ao ouvir os consumidores dos seus produtos. Reinventou-se e conseguiu ficar no topo, era criticada por "travar" e melhorou os processadores, era criticada pelo "Plástico barato" e investiu no design em metal, era criticada pelo visual cartoon da UI e tb se esforçou para mudar isso. Então, não, não é vista como ranhosa. Desde o flop do Galaxy S5, que eles aprenderam a lição. Se podiam inovar mais? Não sei. 

 

A câmara com low light tb foi um bom desenvolvimento, reduziram nos megapixeis, mas aumentaram a nitidez.

Se achas que a Samsung continua ranhosa, é a tua opinião, claro. 

Óbvio que o Huawei está a subir no mercado (os telemóveis são mais baratos),mas ainda tem de comer muita sopa para chegar aos pés da Samsung e Apple. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@João F. @Pamsf998 que youtubers portugueses vocês seguem? Eu só comecei a os descobrir à pouco tempo, alguns já tinha ouvido falar quando iam à televisão ou por acaso mas só agora é que me deu interesse.

Já tinha ouvido falar do Feromonas que é o youtuber mais popular suponho eu (termo que ele usa muita vez pelo que reparei) mas ainda não tinha visto nada dele, só comecei acompanhar a um mês por causa do Pokémon Go e tenho gostado de ver outros vídeos dele, acho-o bué porreiro. Faço ideia a inveja que o pessoal tem dele.

O Wuant só o descobri quando ele participou numa novela e comecei a segui-lo, esse então é maluco mas tem bom coração e bué divertido. É o meu favorito. Tal como o Miguel Luz também descobri nessa ocasião, também acho bué engraçado.

Depois através do Pokémon Go também descobri o Tiagovski e namorada Miss Mushrooms mas já me fartei deles, acho o gajo um bocado cínico e pouco irritante na maneira de falar e ela então nem falo.

O SirKazzio é insuportável, para já tem um ar nojento, tem uma voz horripilante, depois é daqueles que diz "mano" em todas as frases, detesto isso. Vi aquele vídeo polémico de eles evadirem o cemitério, depois alguns vídeos dele, nem aguentei dois minutos.

A uns dias comecei a ver os vídeos do Remedy e gostei imenso dele, é muito carismático, tem uma voz agradável, engraçado e inteligente, este também já tinha ouvido falar mas tinha curiosidade em "conhecê-lo". A sua namorada a Hermy já conhecia por causa dos pokétubers (esses são o que sigo mais) e gostei bastante dela e a Carolina Perez (acho que é o seu nome, aquela menina de cabelo laranja que foi ao VTV), vi noutro dia um vídeo dela e desmanchei-me a rir com sua animação contagiosa.

Entre os pokétubers, sigo o A Minha Vida em Bits (Danny/Daniel Costa), o PokéMartinez, o PokéPortuga entre outros. Do Brasil só acompanho o Canal do Camaleão e o Você Sabia? com Lukas Marques e Daniel Molo (esse por acaso perdi um bocado o interesse mas foram dos primeiros brasileiros que segui) esses são mais sobre curiosidades no geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/08/2016 at 22:17, Magazine disse:

Ninguém fala de Huawei, da mesma forma que ninguém fala de Samsung. Ou achas mesmo que as pessoas adoram Samsung? LOL A Samsung é conhecida por desenrascar, com os telemóveis de meia tigela a 100€. Vamos ser realistas. O público "Galaxy S" é tão restrito quanto os "P9" e afins da Huawei. E sabes também perfeitamente que as pessoas só falam é de iPhone por causa da marca (o que não quer dizer que o têm). A Samsung continua a ser conhecida como ranhosa, não mudou nada.

Em relação a Huawei vs. Samsung, e sendo eu agora um utilizador atual de um Huawei (P8) e ter sido de dois Samsungs, digo que os Huaweis são a mil anos-luz melhores que os Samsungs. Não sei se é geral, mas eu tive o mesmo problema em ambos os S que tive, em que a bateria ficou terrivelmente viciada! E em um, o telemóvel fez reposição de dados automaticamente duas vezes, sem eu lhe pedir. Portanto a minha opinião sobre S é muito má. Em relação ao P8, estou a gostar muito. Gosto da perfomance geral e das câmaras que tem (principalmente a frontal, adoro as minhas selfies xD), para além de ser bonito esteticamente. Portanto eu entendo bem o sucesso da Huawei agora, até porque estão com preços baixos agora, acredito que daqui a uns meses os preços aumentem e cheguem quase ao nível dos telemóveis topo de gama.

@Manú Silva Youtubers portugueses só sigo o D4rkFrame, gosto bastante dele. Já segui o Wuant, mas para mim perdeu a piada. A nível internacional sigo fielmente dois YTbers, o Connor Franta e um crítico de cinema. :)

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Manú Silva Sigo o Miguel Luz, o Feromonas e o Moce Dum Cabreste, mas o meu preferido é o Feromonas, o pessoal do gaming odeia-o bué, porque tem inveja do facto de ele fazer viagens para convenções de jogos, de ele ganhar 400.000 euros por ano (estimativa anual) , só em pub do canal dele, ele é super reconhecido, já foi convidado diversas vezes para a E3. É sem dúvida nenhuma, o youtuber mais conhecido de Portugal, e o que tem mais sucesso, o pessoal critica-o bué e acha que ele tem uma vida bué folgada, mas  averdade é que ele já disse várias vezes que ser youtuber não é fácil, ele gasta todo o tempo dele a pensar em vídeos novos, em formas de dinamizar o canal e a editar os vídeos que produz.

Ele também já admitiu que não tem tempo para nada, não tem vida social, não tem namorada, não consegue sair na sexta feira ou sábado, e tb não vai de férias com a família, por causa da canal, ele empenha-se a 100% no canal, e não faz mais nada. Costumava estudar Engenharia Informática, mas teve de desisitir porque não conseguia conciliar as duas coisas. 

Apesar do enorme sucesso, ele continua a ser um tipo humilde, simpático, acessível. Eu admiro-o imenso por isso. Mas tem muitos haters (invejosos) em Portugal, isso tem. O público dele (Miguel Campos) é quase constituído em 80% por brasileiros. 

Tipo, nos meses mais fracos, ele ganha 2600 euros por mês, nos meses mais fortes, ele pode ganhar até 41.600 euros.

 

https://socialblade.com/youtube/user/fer0m0nas

 

 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João F. disse:

@Manú Silva Sigo o Miguel Luz, o Feromonas e o Moce Dum Cabreste, mas o meu preferido é o Feromonas, o pessoal do gaming odeia-o bué, porque tem inveja do facto de ele fazer viagens para convenções de jogos, de ele ganhar 400.000 euros por ano, só em pub do canal dele, ele é super reconhecido, já foi convidado diversas vezes para a E3. É sem dúvida nenhuma, o youtuber mais conhecido de Portugal, e o que tem mais sucesso, o pessoal critica-o bué e acha que ele tem uma vida bué folgada, mas  averdade é que ele já disse várias vezes que ser youtuber não é fácil, ele gasta todo o tempo dele a pensar em vídeos novos, em formas de dinamizar o canal e a editar os vídeos que produz.

Ele também já admitiu que não tem tempo para nada, não tem vida social, não tem namorada, não consegue sair na sexta feira ou sábado, e tb não vai de férias com a família, por causa da canal, ele empenha-se a 100% no canal, e não faz mais nada. Costumava estudar Engenharia Informática, mas teve de desisitir porque não conseguia conciliar as duas coisas. 

Apesar do enorme sucesso, ele continua a ser um tipo humilde, simpático, acessível. Eu admiro-o imenso por isso. Mas tem muitos haters (invejosos) em Portugal, isso tem. O público dele (Miguel Campos) é quase constituído em 80% por brasileiros. 

 

Já imaginava isso! Tenho conhecido melhor em muitos vídeos que ele coloca, e de facto reparei nisso. Ele nestes últimos dias tem estado doente e continua a colocar vídeos diariamente por respeito aos seus seguidores.

Tanto trabalho faz-lhe mal, ele deveria pausar um pouco, ter um dia de folga da internet. É que o mais engraçado de tudo é que ele apesar de ter mais popularidade e dinheiro continua um rapaz humilde, divertido e responsável com o seu público. E vai mostrando as suas conquistas pessoais, como foi o exemplo do Mustang que ele comprou recentemente e ofereceu o seu anterior carro aos pais pois o deles estava a ficar velho. Não é extravagância, é um luxo que sempre quis alcançar e conseguiu, muitos vão dizer que ele só está a exibir-se e não é.

Por acaso vi um vídeo onde é referido que deixou a faculdade para se dedicar ao canal e não vai de férias com os pais, e fiquei com pena disso. É que hoje ele está na mó de cima, amanhã pode perder tudo, e de estar a planear o vai fazer todos dias e editar os seus vídeos deve ser uma pressão e um trabalho enorme.

Não é como outros em que têm "Meia dúzia" de seguidores e já se acham os reis do mundo. 

Já agora sabes dizer se ele tem alguma rivalidade com o Wuant? Sei que o tipo de vídeos deles são diferentes mas derivada à sua popularidade isso poderia acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Silva disse:

Já imaginava isso! Tenho conhecido melhor em muitos vídeos que ele coloca, e de facto reparei nisso. Ele nestes últimos dias tem estado doente e continua a colocar vídeos diariamente por respeito aos seus seguidores.

Tanto trabalho faz-lhe mal, ele deveria pausar um pouco, ter um dia de folga da internet. É que o mais engraçado de tudo é que ele apesar de ter mais popularidade e dinheiro continua um rapaz humilde, divertido e responsável com o seu público. E vai mostrando as suas conquistas pessoais, como foi o exemplo do Mustang que ele comprou recentemente e ofereceu o seu anterior carro aos pais pois o deles estava a ficar velho. Não é extravagância, é um luxo que sempre quis alcançar e conseguiu, muitos vão dizer que ele só está a exibir-se e não é.

Por acaso vi um vídeo onde é referido que deixou a faculdade para se dedicar ao canal e não vai de férias com os pais, e fiquei com pena disso. É que hoje ele está na mó de cima, amanhã pode perder tudo, e de estar a planear o vai fazer todos dias e editar os seus vídeos deve ser uma pressão e um trabalho enorme.

Não é como outros em que têm "Meia dúzia" de seguidores e já se acham os reis do mundo. 

Já agora sabes dizer se ele tem alguma rivalidade com o Wuant? Sei que o tipo de vídeos deles são diferentes mas derivada à sua popularidade isso poderia acontecer.

Se ele parasse durante mt tempo, ele caíria facilmente no esquecimento, ele já tentou habituar os subscribers a terem vídeos de forma mais espaçada, e isso não resultou, ele começou a perder subscribers e rapidamente voltou à fórmula antiga. Tendo em conta, que ele está a ganhar mt dinheiro e que continua a viver em casa dos pais, se calhar até poderia dar-se a esse luxo de perder subscritores. 

Ele disse que futuramente, gostava de dedicar-se às dobragens e que tem outros projetos paralelos ao canal, mas que o canal ia continuar a ser a sua principal prioridade. 

Não sei se ele tem alguma rivalidade com o Wuant. 

As mães gostam bué do Feromonas, porque ele nunca diz palavrões nos seus vídeos. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Silva disse:

@João F. @Pamsf998 que youtubers portugueses vocês seguem? Eu só comecei a os descobrir à pouco tempo, alguns já tinha ouvido falar quando iam à televisão ou por acaso mas só agora é que me deu interesse.

Já tinha ouvido falar do Feromonas que é o youtuber mais popular suponho eu (termo que ele usa muita vez pelo que reparei) mas ainda não tinha visto nada dele, só comecei acompanhar a um mês por causa do Pokémon Go e tenho gostado de ver outros vídeos dele, acho-o bué porreiro. Faço ideia a inveja que o pessoal tem dele.

O Wuant só o descobri quando ele participou numa novela e comecei a segui-lo, esse então é maluco mas tem bom coração e bué divertido. É o meu favorito. Tal como o Miguel Luz também descobri nessa ocasião, também acho bué engraçado.

Depois através do Pokémon Go também descobri o Tiagovski e namorada Miss Mushrooms mas já me fartei deles, acho o gajo um bocado cínico e pouco irritante na maneira de falar e ela então nem falo.

O SirKazzio é insuportável, para já tem um ar nojento, tem uma voz horripilante, depois é daqueles que diz "mano" em todas as frases, detesto isso. Vi aquele vídeo polémico de eles evadirem o cemitério, depois alguns vídeos dele, nem aguentei dois minutos.

A uns dias comecei a ver os vídeos do Remedy e gostei imenso dele, é muito carismático, tem uma voz agradável, engraçado e inteligente, este também já tinha ouvido falar mas tinha curiosidade em "conhecê-lo". A sua namorada a Hermy já conhecia por causa dos pokétubers (esses são o que sigo mais) e gostei bastante dela e a Carolina Perez (acho que é o seu nome, aquela menina de cabelo laranja que foi ao VTV), vi noutro dia um vídeo dela e desmanchei-me a rir com sua animação contagiosa.

Entre os pokétubers, sigo o A Minha Vida em Bits (Danny/Daniel Costa), o PokéMartinez, o PokéPortuga entre outros. Do Brasil só acompanho o Canal do Camaleão e o Você Sabia? com Lukas Marques e Daniel Molo (esse por acaso perdi um bocado o interesse mas foram dos primeiros brasileiros que segui) esses são mais sobre curiosidades no geral.

Desculpa lá, mas não faço ideia de quem são metade deles... O Feromonas conheço vi alguns vídeos dele. O Tiagovski também já vi alguns vídeos dele. O Wuant uma amiga falou-me e às vezes mostra-me vídeos e eu não tenho como não ver e vi cenas dele na novela também e acho que é só. Eu não sigo muito youtubers. É isso e música, também não percebo nada :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, João F. disse:

Se ele parasse durante mt tempo, ele caíria facilmente no esquecimento, ele já tentou habituar os subscribers a terem vídeos de forma mais espaçada, e isso não resultou, ele começou a perder subscribers e rapidamente voltou à fórmula antiga. Tendo em conta, que ele está a ganhar mt dinheiro e que continua a viver em casa dos pais, se calhar até poderia dar-se a esse luxo de perder subscritores. 

Ele disse que futuramente, gostava de dedicar-se às dobragens e que tem outros projetos paralelos ao canal, mas que o canal ia continuar a ser a sua principal prioridade. 

Não sei se ele tem alguma rivalidade com o Wuant. 

As mães gostam bué do Feromonas, porque ele nunca diz palavrões nos seus vídeos. xD 

Ninguém morria por pelo menos um dia de folga. Também a maior parte do fãs dele devem ser putos viciados em Minecraft e não querem saber de mais nada. 

Nos vídeos dele não diz, mas já apanhei a dizer f*da-se nos vídeos do Remedy :P Num desafio onde eles estão vestidos de Super Mário e Luigi :P Ficou um super Mário tão sexy :P LOL.

Também vi qualquer coisa disso de ele querer fazer dobragens, aliás ele participou nos Angry Birds. Tem boa voz para isso mas tem de melhorar a dicção, ele especialmente na suas introduções, às vezes não se percebe o que ele diz.

Mas é, cada vez estou a gostar mais dele, ele ainda por acima já veio a Setúbal duas vezes por causa do Pokémon Go e não soube de nada :P Tristeza :S Gostava de o conhecer.

há 21 minutos, Pamsf998 disse:

Desculpa lá, mas não faço ideia de quem são metade deles... O Feromonas conheço vi alguns vídeos dele. O Tiagovski também já vi alguns vídeos dele. O Wuant uma amiga falou-me e às vezes mostra-me vídeos e eu não tenho como não ver e vi cenas dele na novela também e acho que é só. Eu não sigo muito youtubers. É isso e música, também não percebo nada :haha: 

E eu que pensava que era ignorante acerca os youtubers :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Silva disse:

Ninguém morria por pelo menos um dia de folga. Também a maior parte do fãs dele devem ser putos viciados em Minecraft e não querem saber de mais nada. 

Nos vídeos dele não diz, mas já apanhei a dizer f*da-se nos vídeos do Remedy :P Num desafio onde eles estão vestidos de Super Mário e Luigi :P Ficou um super Mário tão sexy :P LOL.

Também vi qualquer coisa disso de ele querer fazer dobragens, aliás ele participou nos Angry Birds. Tem boa voz para isso mas tem de melhorar a dicção, ele especialmente na suas introduções, às vezes não se percebe o que ele diz.

Mas é, cada vez estou a gostar mais dele, ele ainda por acima já veio a Setúbal duas vezes por causa do Pokémon Go e não soube de nada :P Tristeza :S Gostava de o conhecer.

Sim, no canal dele, porque ele sabe a idade da maioria do público dele, o Remedy tem um público alvo com uma idade superior. 

Eu conheci-o na Lisboa Games Week. :D

Ele foi super simpático. Muito humilde e acessível, e teve montes de paciência, porque os miúdos queriam todos fazer-lhe perguntas. xD

 

Ele é um gato xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...