Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Foi uma fantástica decisão da Google nesse aspeto. Criou um sistema operativo tanto para gente excêntrica (isto soa um bocadinho mal :laugh:), como para pessoas com menos dinheiro. Hoje em dia compra-se um Android com mais ou menos de 100€...

Os iPhones deveriam fazer isso. Assim impedia de ver o número de pessoas com um Android a subir drasticamente. O WP está a tentar seguir esse aspeto mas ainda tem muita papa para comer até que consiga competir com estes dois titãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um Sony Ericsson Live Walkman (Android 2.3) e até ao momento não tenho motivos de queixa.

Era incapaz de dar balúrdios por um iPhone. Basicamente o meu faz o mesmo e não custou 1/5. Ok, o iPhone pode ter um processador xpto, uma qualidade de imagem superior, maior rapidez, mas é exageradamente caro.

Em que é que o meu ganha? O que salta à primeira vista é o som das colunas (não fosse walkman), e também em peso, duração da bateria em standby, radiofm, zoom 8x...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas dá para atualizar o aparelho. Por exemplo, o Samsung Galaxy SII dá para ser atualizado da versão 2.3.4 para a 4.0.3 através do Kies.

Eu refiro-me mesmo à via oficial (pela outra sei que dá...), quando sai uma nova versão deveria ser para todos, aliás era uma das bandeiras do ICS e até agora n vi nada disso, já lá vai quase 1 ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois. Acho que quem compra um Galaxy SII a versão é o 2.3 Gingerbread e não a 4.0.3 Ice Cream Sandwich. Mesmo assim no SII, a diferença entre um 2.3.4 e um 4.0.3 é quase nula, pois não há mudanças drásticas no que toca ao visual. O Samsung Galaxy SII na versão 4.0.3 fica muito diferente do Samsung Galaxy Nexus com a mesma versão. Altera uma ou outra coisa mas de resto fica na mesma, com a atualização para o Ice Cream Sandwich.

Felizmente, existem na Play Store a Apex e a Nova Laucher que permite que a interface fique bem mais parecida com a do Galaxy Nexus. Laucher 7 também está disponível na Play Store mas nesse caso, o telemóvel fica parecido com um Windows Phone.

Apex Laucher: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.anddoes.launcher&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5hbmRkb2VzLmxhdW5jaGVyIl0.

Nova Laucher: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.teslacoilsw.launcher&feature=related_apps#?t=W251bGwsMSwxLDEwOSwiY29tLnRlc2xhY29pbHN3LmxhdW5jaGVyIl0.

Laucher 7: https://play.google.com/store/apps/details?id=info.tikuwarez.launcher3&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImluZm8udGlrdXdhcmV6LmxhdW5jaGVyMyJd

Apex e Nova Laucher só estão disponíveis para versões superiores a 4.0 enquanto que Laucher 7 está disponíver para 2.1 ou superior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...