Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

E ontem foi anunciado o iPad 2... Sai já dia 25 de Março cá :D É uma coisa de ficar babado

Vejam: http://www.apple.com/pt/ipad/

Ler jornais no iPad é fantástico.

É impressionante como dentistas passaram a usar o iPad, pois há uma aplicação q lhe dizem tudo sobre os dentes, com vídeos, imagens...

Nos EUA já houve uma escola q adaptou o iPad para substituir os livros escolares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Guest GuilhermeCBGui

Hum hum, ia desaparecer com o advento da internet, mas cadê?Venci em um concurso da escola um semelhante ao Ipad, mas Samsumg. Muito bom, mas não é Apple.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Esses dois estão pela hora da morte, o Meego/Maemo a Nokia já desistiu (embora vá lançar um topo de gama brevemente).. O Symbian, só vai continuar nos low cost, pois associou-se ao Windows e vão passar a lançar Nokias com o SO Windows Phone 7

O Symbian foi bom, mas a Nokia não o soube atualizar ao longo dos tempos e isso agora paga-se caro... O Meego pelo menos no vídeo de apresentação parece ter uma interface engraçada, mas os vídeos de apresentação são muito bonitos, mas nunca correspondem 100% à verdade, e a interface não é tudo e ser funcional prático e o suporte também contam...

Eh pá o Windows Phone parece muito bonito, sim senhor a Microsoft esmerou-se, mas não me parece que bata o Android e iOS...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh senhor zapping, faz 14 anos que apareceu uma coisa magnífica chamada Google e diz que é um motor de busca...

Eu vou lá, mas vocês sabem sempre tudo e respondem melhor, mais resumidamente e mais detalhado! :D Aliás, depois de eu ter colocado a questão do 'Android', respondi logo a seguir porque fui pesquisar. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Então o 3G substitui o Wi-Fi ou vice-versa? Ou não tem nada a ver?! :laugh_mini:

Não. 3G é o que te permite fazer videochamadas. E o 3G não tem nada a ver com a Internet.

O WI-FI que falei é uma função que praticamente todos os telemóveis novos têm e que te permite ir à net sem teres que usar a da rede móvel a que estás ligado e gastar €€€.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Hey gente. Só para esclarecer porque existem algumas "misconceptions" em relação ao 3G. O 3G/3.5G/4G não têm como função apenas permitir fazer videochamadas. O meu Blackberry e iPhone têm 3G e não têm capacidade de fazer videochamadas por exemplo.

Ter 3G, no caso, significa ter um telemóvel com capacidade de transmissão de dados mais rápida (ex: carregar fotos, fazer browsing na net no telemóvel, etc.). O 3G é no fundo ter uma largura de banda maior do que a rede (2.5G) convencional permite no dispositivo em questão. Espero ter ajudado ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...