David Postado 6 de fevereiro 2011 Partilhar Postado 6 de fevereiro 2011 Fonte: MediaMonitor Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Maria A. Postado 6 de fevereiro 2011 Partilhar Postado 6 de fevereiro 2011 O que se vinha delineando há muito... aconteceu! O cabo liderou as audiências com 26,5%, ultrapassando as generalistas, com a SIC Notícias à cabeça, como de costume! Na verdade o público foge a sete pés para o cabo, que vem atingindo valores inimagináveis há uns tempos atrás! A destacar... o interesse do público pela informação, com a RtP em 1º e a SIC em 2º nos 2 horários! Pela negativa há a destacar o Herman, que fez apenas 13% de share, e a repetição da «OT», que passou mais uma vez despercebida, com 15,6% de share! «Espírito Indomável» a lucrar do anúncio do fim, que deve estar aí a 3 meses de acontecer, como é hábito da TVI! Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
David Postado 6 de fevereiro 2011 Autor Partilhar Postado 6 de fevereiro 2011 Maria, a OT não era repetição, era um concerto com todos os concorrentes em directo de Évora. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
propagandistasocial Postado 6 de fevereiro 2011 Partilhar Postado 6 de fevereiro 2011 Análise do que se passou com o cabo esta semana em: http://propagandistasocial.com/2011/02/06/cabo-vence-audiencias-de-sabado/ Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
_zapping_ Postado 6 de fevereiro 2011 Partilhar Postado 6 de fevereiro 2011 :clapping_mini: :yahoo_mini: Finalmente aconteceu! Muito bem! Aqui a prova de que a TV nacional é do mais monótono que há, que não há nada de novo, que é sempre a mesma coisa. Viva a diversidade do Cabo! Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Maria A. Postado 8 de fevereiro 2011 Partilhar Postado 8 de fevereiro 2011 Maria, a OT não era repetição, era um concerto com todos os concorrentes em directo de Évora. Tens razão, David! Como já foi para o ar a final do concurso da «OT», concluí à priori que se tratava de uma repetição. Mas na realidade a RTP chama-lhe um «Especial»! I"m Sorry! Análise do que se passou com o cabo esta semana em: http://propagandistasocial.com/2011/02/06/cabo-vence-audiencias-de-sabado/ O artigo mencionado, Propagandista Social, é bem elucidativo! De facto a mudança do sistema de medição de audiências pela própria Marktest está mais perto da realidade, pelo que vamos ver o cabo a vencer mais vezes( no domingo o cabo voltou a bater-se com as privadas, ficando em 3º lugar... mas bem próximo delas e a exceder a RTP em 10 pontos). Qual será o ajustamento na medição de audiências, que o Nuno Santos refere? O vários sistemas de ver televisão e que envolvem as novas tecnologias, não têm contribuído para a medição de audiências: a Alta Definição,( prejudicando altamente o cabo, e até as generalistas, principalmente a SIC, que é a preferida pelas classes mais letradas, as que têm mais possibilidades de ter em casa Alta Definição)), a Internet, o telemóvel... Ajustando o sistema... vemos a grande subida do cabo, conseguindo já liderar! Por aqui, e atendendo aos novos valores do cabo, vemos como está fora da realidade a visão que a MC ( TVI) quer impingir nos shares que transmite ignorando o cabo, como se ele não existisse, considerando apenas as 4 generalistas. Desse modo a TVI( e as outras 3 televisões) apresentam shares que na realidade só existem na «cabeça» da Media Capital. Como ignorar o cabo na repartição dos shares, se ele já ultrapassa todas as generalistas, mascarando assim os shares, para subir os valores? Que ganha a Media Capital com a mentira, dando a conhecer valores diferentes dos dados pela única medidora de audiências em Portugal? A Marktest não ignora o cabo. E está certo! Porém é muito boa a tentativa de alargar a medição de audiências. Verá agora a Media Capital( TVI) o erro em que incorre? Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados