Jump to content

Audiências De 5ª Feira - 20-01-2011


hugo86

Posts Recomendados

Ora aqui está o que eu dizia ontem... sem futebol na SIC, "Mar de Paixão" não deu luta a "Laços de Sangue". E o facto de ter um rating e share ligeiramente superior, é pelo facto de vir com um rating de 16,6% de um share de 38,8% de "Espírito Indomável". Por seu lado, "Laços de Sangue" tem a difícil tarefa de subir um rating de 8,7% e um share de 19,9% d' "Os Malucos do Riso". Acredito que "Laços de Sangue" comece em baixo, mas que lidere à medida que o confronto com "Mar de Paixão" vai aumentando.

"Alma Gémea" muito bem acima dos 30% de share.

"Você na TV!" a "erguer o troféu" de talk show líder das manhãs.

"Morangos com Açúcar" (repetição) a mostrar-se uma nulidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora aqui está o que eu dizia ontem... sem futebol na SIC, "Mar de Paixão" não deu luta a "Laços de Sangue". E o facto de ter um rating e share ligeiramente superior, é pelo facto de vir com um rating de 16,6% de um share de 38,8% de "Espírito Indomável". Por seu lado, "Laços de Sangue" tem a difícil tarefa de subir um rating de 8,7% e um share de 19,9% d' "Os Malucos do Riso". Acredito que "Laços de Sangue" comece em baixo, mas que lidere à medida que o confronto com "Mar de Paixão" vai aumentando.

"Alma Gémea" muito bem acima dos 30% de share.

"Você na TV!" a "erguer o troféu" de talk show líder das manhãs.

"Morangos com Açúcar" (repetição) a mostrar-se uma nulidade.

Exactamente, Zapping!

«Laços de Sangue» a revelar um grande avanço na ficção da SIC!

Quanto a «Alma Gémea», continua a liderar o horário e a anular a Fátima Lopes! Eu não dizia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...